Amo essa minha Vida Louca
São Paulo, a cidade que nunca dorme... Aqui tudo acontece: vida louca, vida boêmia, vida corrida, vida badalada... enfim, cidade cinzenta, selva de pedra, contraste de cores e sabores... gastronomia rica, prédios exuberantes e de monumentos gigantes... São tantas belezas e riquezas que chega dar medo!
Amiga, parceira, só se for amiga solteira. Livre, louca, curte a vida. E o melhor vou te dizer: não só sabe suas loucuras, mas vive elas com você.
Circunstâncias,
É tudo que podemos considerar nessa jornada louca, a qual chamamos de vida, o amor , até mesmo o amor é circunstâncial as vezes, o ódio, a alegria, a tristeza, o sofrimento, as realizações, os sonhos e quase tudo, mas, a arte da vida é vencer as circuntâncias e provarmos, não aos outros mas, a nós mesmos que somos mais que meras circunstâncias e o que sentimos é real, depende saber se agora é se as pessoas por quem sentimos são reais.
Eita vida Louca
As vezes tudo da certo
As vezes tudo da errado
As vezes começa certo mas nós mesmos estragamos tudo
Apaixonamos fácil apenas por um sorriso ou um abraço
Espero minha hora chegar
E vou te abraçar e beijar
E nunca mais vou largar...........
Vivo a vida perigosamente não porque sou louca e sim para dizer todos os dias que posso superar meu limites.
Sou louca..
Louca por que faço o que eu quero
Louca porque aprendi o que é a vida
Louca por que amo a liberdade...
A vida é como a louça. Não podemos lavar os pratos da semana toda em um só dia, mas sim lavar os que sujamos cada dia, na vida não podemos planejar o que fazer a semana toda, e mesmo se planejarmos não conseguiremos seguir, devemos viver cada dia intensamente buscando o melhor pra nós, os que nos rodeiam e pedindo a Deus que nos ajude a vivermos no centro de Sua vontade aceitando-a de coração aberto. Nada de ambição, pois o Senhor sabe o que precisamos, se um dia estivermos 10% fracos Ele nos dá 10% de força para suportarmos as adversidades.
Aprenda a ser grato mesmo em meio a lutas, se estiveres na presença de Deus e obedecendo a Ele terás vitória e o desejo do seu coração será realizado se estiver nos planos dEle.
O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.
Louca ou doente...
Solitária ou carente...
Da lida ou da vida...
Digo sem dúvida que
tenho uma única certeza ...
a de que sou só minha !
PECADO ANTIGO
Num instante... Num relance de vida
Ela surgiu-me na tarde dolente...
Louca empatia tomou minha mente,
E a vi como velha conhecida...
Que estranha sensação a minha frente!
A visão dos meus versos refletida
Estava ali real e definida,
Como se nunca houvera sido ausente!
Então, pensei que fora agraciado,
-Por clemência e benesse do meu fado-
Com todas as delicias do cupido!
Mas, cedo toda a verdade eu lobrigo
Ao ver que, talvez por pecado antigo,
Este amor já nascera proibido!
Hoje acordei com a sensação louca de que a vida passa com uma velocidade tamanha que não temos tempo para agradecer e tão pouco para nos engrandecer... Fico pensando como tudo mudo o tempo todo, como as pessoas são tão pequenas, sem compromissos, sem destino. Ficamos a mercê do tempo... Que tempo? Outrora via necessidade de conquistar algo para ostentar, hoje tenho a vontade de conquistar para crescer, amadurecer e enriquecer-me de maturidade, de caráter... Hoje, não mais como antes, tenho a certeza que um dia tudo será igual, a que? A quem? Às vezes fico tentando limpar minha mente como fazemos com um computador, mas vejo que isso faz parte do aprendizado da vida... Somos quem devemos ser... Deus nos fez preparados para o sucesso, mas não adianta ficarmos parados esperando que algo vá cair do céu... seja diferente, pois “IGUAL” já tem muitos por ai.
"Tu es tudo que eu quero na vida...
paixão louca que eu quero viver..
Somente tu..
Es dono do meu coração"..
________Rosa Negra
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
