Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 328211 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Eu amo você. Como amigo.

Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.

"O meu coração não consegue ficar nem um momento sem você me acostumei com você"

"Seus beijos são deliciosos, doce como o mel tem gosto de quero mais e mais"

"Se liga...ė você que eu quero, vem pra mim"

Doce Perfume

Deixaste seu perfume
em minhas mãos
Fizeste de propósito?
E a propósito, amei o que fizeste!

Passarei o resto do meu tempo
lembrando do seu cheiro e
beijo, aquele que deixaste
eu roubar de ti,
só para pedir-me ele novamente.

⁠Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas

⁠"Me deixe dizer que te amo enquanto estou aqui, e me ouves!... Amanhã será tarde e, quando nos encontrarmos novamente, posso não lembrar de ti.
De novo."
Lori Damm ("Reencarnação")

Ela é tao perfeita, seu olhar brilha no meio da imensidao de sentimentos que guardei so pra ela. Ela e como uma brisa perfeita, que faz meu coracao disparar a cada sorriso dela. É uma poesia, e vida, e luz. Amo o jeito dela de olhar, a covinha que ela faz na buchecha com aquele sorriso. Ah, que sorriso!
Fez um brutao amar, trouxe cor pra vida em todos os sentidos.
Amo cada detalhe dela, cada pedacinho. Ela é tal intensa, é tao menina, é tao mulher. É a doçura de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
Faz a vida ter sentido, é a versão mais simplificada de um amor pra vida toda.

É fácil falar "EU TE AMO", difícil é lembrar do "bom dia", do "boa noite", do "estou com saudade", do "você está bem?", do "você está fazendo falta aqui hoje", do "me dá um abraço e um beijo" 🧡 e assim por diante... (O poeta já dizia: "O amor não se alimenta de palavras, mas sim de atitudes...")

⁠Se ame antes do eu te amo.

⁠Um homem que sonha em fazer sua mulher feliz a faz se sentir linda e irresistível. Ame suas curvas, mas ame ainda mais seu sorriso. Toda vez que a olhar nos olhos mergulhe em sua alma, diga que a ama apenas com seus olhos. Não diga uma sílaba, não mexa seus lábios. Deixe o brilho dos seus olhos falarem por você, eles são as portas de entrada para sua alma, lá se encontra o amor e a verdade.

Não falas? Não falo. Ou pelo menos vou tentar. Amo-te.

Inserida por ascartasparati

Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca.

Pablo Neruda

Nota: Trecho do Poema XLIV Link

Mas a vida segue. O tempo cura. A fila anda. Todos esses clichês não existem à toa. Pense num amor do passado que certa vez amanheceu se despedindo sem motivo. Você achou que a sua vida amorosa se encerrava ali, mas ele também passou. Você conheceu mais uma centena de caras. Alguns pra uma noite, outros pra namorar, pra casar, pra desfilar, pra se embriagar. O que importa é que você pouco a pouco foi esvaziando o coração, liberando espaço para outros entrarem.Não amamos apenas uma pessoa durante a vida. A regra imposta aos nossos avós e pais perdeu a validade. Vivemos uma transição no modelo de relacionamento, que ainda não sei bem onde vai desaguar. Nem se vai se estabelecer algum outro padrão de união. Só nos resta aproveitar.Repare que aquele moço, que sempre te cumprimenta no corredor do trabalho, tem uma barbinha mal feita do jeito que você gosta. Aquele cara, que lê seu blog, é muito interessante pra ficar só na virtualidade. O segredo é olhar pros lados, em vez do passado. Descanse o coração. Deixe ele chorar sozinho, se for o caso. Seque a tristeza e arranje outro. Uma hora, o antigo amor fica tão distante que você não vai nem entender porque sofreu tanto.
Fazer a donzela e achar que o último cara é o único e grande amor da sua vida só vai te trancar em casa de sábado a noite. O próximo também pode ser. E o que vier depois dele. E o outro. E o outro. E o outro…

Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Inserida por Zacariassouza

Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.

Inserida por GabrielaTi

⁠"...
Minha herança parece pouca,
Mas é tudo que meu ser possui.
Desejo que toda essa herança louca,
Faça-os melhor do que eu fui."

Poema 'Minha herança'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Louca Aline
Conheci uma Flor que se chama Aline!
Tenho buscado Palavras mas nenhuma há define!
Ela é Linda, Gentil, Educada e Fofa
Ela é o tipo de mulher que se acha uma louca.

De louca ela não tem nada
Sabe bem o que quer
Ela é muito Centrada
Ela é a Flor que homem nenhum poderá ter, até para ficar em sua companhia tera muito que merecer

Linda, Gentil, Educada e Fofa
E como ela se interpreta vou até chamar de Louca
Na verdade Louco é quem não se encanta por essa Mulher
Linda Flor, Louca Aline, Ela tem muitos Adjetivos mas nenhum há Define.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp