Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 328166 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠estar perto da família e o melhor.mais estar distante.e saber que tudo estão bem.. podemos descansar e falar uma ótima noite.

Inserida por gb_elena

''se conselho fosse bom não dava vendia''(minha vó)
"'Quem não escuta conselho, escuta coitado''(minha vó)
''Quando a cabeça não pensa o corpo padece (quando a pensa de mais tambem pode padecer) (minha)""
''Se o corpo não pensa, a cabeça vai ter que pagar..(Diogo Nogueira)

Inserida por denizard1170

Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...

Inserida por PensamentosdoDia

La fora! a noite que chegou inspirando o nosso amor... uma vontade louca não posso conter,daria minha vida por você.

Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.

Inserida por DennahJanuario

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas, tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti. Que neste Natal, mesmo tu estando distante, eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante. Feliz Natal. Te amo.

Eu fico tentando te evitar. E tentando te evitar, toda hora, não consigo te esquecer.

Amo em ti algo mais que tu.

A Carta.
Quando você foi embora, fiquei triste a chorar. Pois sabia que uma parte de mim se foi, e não sabia se iria voltar.
Pensativo hoje me vejo, refletindo os tempos bons. O seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão bom.
Espero que nunca esqueça que eu muito lhe amei e o romance que tivemos eu sempre me dediquei. Vou fazer a ti um pedido, para esta carta sempre guardar. Para quando estiver triste de mim você lembrar. Vou fazer outro pedido, caso se arrepender, volte logo, vem correndo, sempre vou amar você.

HOJE EU TENHO QUE FALAR

Amiga, eu peço
Um pouco de sua atenção
Pra falar de um sentimento
Que não me deixa dormir
Desde já peço desculpa se eu te assustar
Não aguento, hoje eu tenho que falar

Aquele dia que te vi num barzinho junto a ele
Senti tanto ciúme e não sei como explicar
Sei que é um erro tudo isso
Mas preciso me declarar
Essa dor aqui em meu peito só me faz chorar

Eu não sei como aconteceu
Só sei que nos sonhos meus eu só vejo você
Tentei mentir pro meu coração
Mas a minha razão é nunca mais te esquecer

Sua amizade é boa demais pra mim
Mas quero te dizer o quanto amo você

Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, tem o dom de tocar o meu coração e me completar. Eu te amo!

Só mesmo Deus é que pode
saber o quanto amo você
Além do que tu imaginas,
e o quanto sinto sua falta!

Eu acredito que mesmo que "ninguem tenha nascido grudado"
Que Deus dividiu a mesma materia para fazer algumas pessoas.
E quando essas pessoas se encontram.
Tudo se mistura denovo.
Tudo flui.
Tudo é especial.
Por isso a identificação
A impressao de ja pertencerem um ao outro em outras vidas.
E quando se afastam algo fica e algo vai
E os dois sentem um ao outro dentro de si.

Declaração

Não pude evitar te conhecer nem pude conter meu coração de bater forte toda vez que te vejo, meus olhos de brilharem quando veem o seu lindo sorriso, meus pensamentos que insistem em não me deixar dormir sem pensar em você a cada segundo da minha existência, mas quem seria capaz de resistir a um anjo de tão celeste beleza? Serei sempre seu espinho protetor, você não é a mulher perfeita, mas é perfeitamente a que eu sempre quis, o lugar que guardei reservado no meu coração tem seu nome escrito, não sou o homem perfeito, mas com você ao meu lado não preciso de perfeição, pois você é tudo que um dia eu sonhei! Te amo!

Dormir juntos, acordar juntos, café da manhã, ficar comigo e confiar em mim até na escuridão!

Eu Amo!
Olhar você e me perder na tua imensidão.
Estar só e mesmo assim não sentir solidão...
Mergulhar em você ainda que sinta medo,
E correr o risco de você me roubar deste mundo.
Tua força me fascina.
Tua beleza me seduz.
Fecho meus olhos e a paz invade minha alma.
Tua música me acalma.
Fico imaginando o que se esconde nas tuas profundezas e esse mistério me encanta.
Tens o poder de fazer eu sentir um turbilhão de sentimentos, as vezes totalmente contraditórios...
E ainda assim amo você.
De um jeito doido e intenso...
Exatamente como você.

Sabe, ainda sinto sua falta, e com isso quero dizer que penso em você todos os dias. Sinto sua presença e é um sacrifício te ver todas as manhãs, te olhar e não poder falar com você, trocar olhares e não trocar abraços, pois você já não me pertence mais e saber que irá seguir seu caminho é uma mágoa que me correio por dentro a cada instante. Só queria poder te sentir novamente e explicar que nada foi como planejado, mas que foi melhor do que divisemos programado só queria dizer mais uma vez o quanto eu te amo e jamais te esquecerei.

Foi no arrepio do seu corpo
Que eu me entreguei e fiquei louco

Foi no calor dos seus braços
Durante alguns amassos
Que eu me senti Amado

Entre beijos e abraços
O meu coração
Ficou viciado

Não disfarço
Quero viver sem preocupação
Só Eu e você loucos de paixão

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!

Adoro tanto a lua que poderia ser a luz do meu quarto...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp