Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 341508 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

E quem se deixou levar fraquejou.
Essa é a verdade, aprenda com os erros,
Não se sinta um covarde.

Linus Van Pelt: Tire essa pata do meu cobertor, cão estúpido, ou esteja preparado para sofrer as consequências.
Snoopy: A minha vida está cheia de sofridas consequências!

O cristianismo deve sua vitória a essa desprezível adulação da vaidade pessoal. Conseguiu convencer exatamente todos os fracassados, os simpatizantes da insurreição, os malsucedidos, todo o lixo e a escória da sociedade.

Os adultos são essa mistura de tristezas e fobias. (Clementine)

"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."

Conta pra mim de onde a gente se conhece.
De onde vem essa repentina admiração tão perene.
De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem.
Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu.
De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro.
Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.

Essa amizade já acabou e você ainda não percebeu! O que eu acho mesmo é que o mal dessa amizade sou eu.

Sou a favor da reciprocidade.
Não sei dar carinho pra quem não me dá nada em troca
essa coisa de " fazer o bem sem olhar a quem" não mexe muito comigo..
Faço bem a quem me faz bem
Dou amor a quem me dá amor
e para quem não dá... sou apenas indiferente
uma indiferença gelada mesmo
mas cada um tem sua escolha
e a minha já foi feita:
a estrada deve ser uma via de mão dupla!

Ela é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma.

Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.

Já tá perdido, ela não quer mais saber
Mulher igual essa você nunca mais vai ter
Seu sábado agora é com a sua tv
Matando a saudade dela e suas vontade assistindo cine privê

Sempre sentia o peso da saudade pressionando-a. Na maior parte do tempo, conseguia afastar essa lembrança, mas de vez em quando, tudo voltava a sua mente com força visceral. As imagens nunca mudavam ou se enfraqueciam, nunca ficavam obscuras. Era como se observasse pelos olhos de outra pessoa…

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Essa moça tá diferente,
já não me conhece mais.
Está pra lá de pra frente,
está me passando pra trás.
Essa moça tá decidida
a se supermodernizar.
Ela só samba escondida
que é pra ninguém reparar.
Eu cultivo rosas e rimas
achando que é muito bom.
Ela me olha de cima
e vai desiventar o som.
Faço-lhe um concerto de flauta
e não lhe desperto emoção.
Ela quer ver o astronauta
descer na televisão.
Mas o tempo vai,
mas o tempo vem.
Ela me desfaz.
Mas o que é que tem?
Que ela só me guarda despeito,
que ela só me guarda desdém.
Mas o tempo vai.
Mas o tempo vem.
Ela me desfaz.
Mas o que é que tem?
Se do lado esquerdo do peito,
no fundo, ela ainda me quer bem.

Essa moça é a tal da janela
que eu me cansei de cantar.
E agora está só na dela,
botando só pra quebrar.

Não aguento mais esse ti-ti-ti, esse bafafá, essa gente que não é capaz de olhar para si primeiro. Tudo precisa de rótulo, tudo precisa ser debatido, tudo precisa virar confusão, tudo é levado para o outro lado e encarado como crítica. As pessoas estão sensíveis e agressivas demais. É contraditório, eu sei. Mas jogam mil pedras nos outros e ficam ofendidas por pouco. Isso é demais pra mim. É por isso que cada vez mais eu me fecho no meu mundinho. E lá entra quem eu quero, quem é da minha tribo. Porque esse mundo onde tudo é guerra, confusão e gritaria não é comigo. Não gosto do grito, prefiro os meus silêncios. Não gosto da confusão, sou do time da calmaria. Não gosto do tumulto, prefiro a paz. Não gosto da fofoca, prefiro falar com os olhos. É mais humano, mais leal, mais digno, mais legal.

Acho que as pessoas andam perdidas. E fazem a maior questão de se preocupar com o que está fora. Esquecem que o que nos acompanha é o que fica lá dentro. E essa é a nossa melhor e pior parte.

Nascemos para ser livres, o sol está em suas mãos, plante essa semente...

Sexta feira...
Essa foi difícil, mas conseguimos alcançá-la.

Bom Dia!!!

Mas um dia vencido, mais uma semana que se vai.
Mas um final de semana que sei inicia.
Uma sexta espirituosa.
Uma sexta aventureira
Uma sexta magnânima
Ou simplesmente... uma sexta-feira.

sexta-feira, janela do final de semana que se inicia
porteira da semana que termina.

sexta-feira, dia nacional do ATÉ QUE ENFIM...

Seja bem vindo a ela.
Feliz sexta-feira!!!!

“...Nossos tesouro está na colmeia
de nosso conhecimento.
Estamos sempre voltados a essa direção,
pois somos insetos alados da natureza, coletores do mel da mente...!"

Há pouca diferença entre os homens e as feras. E muitos homens reduzem essa diferença a nada.

‎Andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro (a) mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo(a), há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo(a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never.

As pessoas se unem por um propósito, e essa parceria é baseada na necessidade de cooperar para alcançá-lo.

Roger Scruton
SCRUTON, R. Como ser um conservador. 1ª ed. Rio de Janeiro: Record, 2015.