Amo essa minha Vida Louca
Quando passares pela vida de uma pessoa,
- saiba que foi um suave toque,
não interessa à distância que os separem...
- deixamos nela, uma marca como se configurasse uma impressão digital...
é uma identidade individual...
- portanto, não magoe, nem sejas cruel
a ponto de deixar cicatrizes...
- por mais longo que sejam seus dias de vida, procure ser feliz e transponha à outrem,
a felicidade...
- é muito importante e gratificante saber que uma outra pessoa é feliz porque você doou uma parte, em algum momento,
quando, pela vida dela passou!
A vida é uma colmeia...
O amor é a abelha,
A gratidão o mel,
A empatia é a flor, o melhor para a colmeia.
Nossa amizade nasceu de um poema que perfumava a confiança, dava sabor ao abraço e cor de vida os sonhos.
Tudo nesta vida tem um doce sabor e um aroma de amor, quando vem pelas mãos de um amigo em nome de uma
AMIZADE!
COMPANHEIRISMO FAZ A DIFERENÇA
Transitamos entre o desconhecido e a zona de conforto, vida e morte do falso controle perante ao incitamento da vida.
Abandonar o comum e ousar no novo, oscilamos entre os opostos, ora conformados ora rebeldes.
Enquanto essa dualidade nos consome por dentro o tempo nos arrasta, nunca somos os mesmos adultos ou crianças.
Viver é embarcar no imprevisível, a sorte é estar com a pessoa certa, companhia que nos ajudar lidar com todos os acontecimentos, pois atravessarmos os dias solitários a andada é extenuante.
Sem um braço para nos proteger e ideias para trocar, a travessia dessa vida é um galgar manco, o ajudar-se é sobrevivência no furacão da indiferença, travessia acompanhada é transformadora.
Mesmo que os nossos pés já não encontrem forças e firmeza para continuar a marca da vida, devemos sempre lembrar que não se atravessa um rio, sem que haja uma ponte submerge entre os dois lados de terra firme, assim é a vida e a morte, ninguém morre, sem que antes esteja vivo.
Quem vive inventando
personagens na vida
real, serás apenas um
pobre coitado no seu
mundo de ilusão!
ALMA PERDIDA
Qual é o sentido da vida ?
Qual é a sua necessidade ?
Qual é seu Objetivo ?
Ambas as perguntas levam a só uma resposta.
A vida foi dada a ti para ser aproveitada de uma forma, que quando olhar para trás
você não se arrependa da sua história.
Todos nós possuímos uma coisa chamada livre-arbítrio, que nada mais é que responsabilidade sobre o nossos atos.
Mas quando me deixei perder ?
Mais em que momento, deixei de sentir a humanidade que está dentro de mim?
Não sei dizer , mas só me resta viver até o fim.
THIAGO R. DOS SANTOS 16/07/2020
a vida sempre vai nos surpreender com situações boas e ruins, mais devemos acreditar sempre que temos o potencial para encarar ambos!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
