Amo essa minha Vida Louca
A grandeza de um caráter consiste em conservar os sentimentos mais puros e nobres, ainda que a vida nos desafie a renunciá-los.
Realmente,nunca saberemos quando a vida acaba ou se ela realmente acaba. Apenas quando isso acontecer
"A vida se constitui em um hiato entre ação e reação, expectativas, êxitos e frustrações, pontuada por momentos de companhia ou solidão, mas o que há de mais importante em cada um deles é isso: nunca pare."
"Entrementes aos percalços da vida, é preciso descansar das suas obras e refletir sobre os frutos das sementes que tem plantado, se o sabor é doce, a produção perene, e a colheita farta, então acredite, você já construiu sua fortuna."
"O amor pelo outro é o caminho para termos uma vida plena que não pode ser consumida pelos gafanhotos ou a praga, porquanto fundada naquilo que nos ensinou nosso Senhor e salvador."
Aceita a morte
Seca as lágrimas
Que a vida tem dias
De chuva e de sol
Entre toda a saudade
Que floresce no peito.
Nunca Mais -
Odeio a vida porque sempre me enganou!
Nunca dei um passo onde não tenha caido,
traido, abandonado, esquecido - não vou,
não passo de um lamento em vão perdido!
Alguém maior que os outros sempre rejeitaram
alguém diferente que o destino sempre apedrejou
alguém que as gentes sempre malograram ...
Quem me chama?! Não vou! Não vou!
Chega de silêncio! Não me calo nunca mais!
Estou cansado de em vão acreditar
que um dia o meu destino vai mudar ...
É loucura! É mentira! Ó dor aonde vais?!
- Procurar na morte o silêncio em alguém
porque na vida jamais me quiseram bem!
Berço de Poeta -
Porque trago junto a mim
tanta vida e tanta morte?!
Foi no ventre de onde vim
que nasceu a minha sorte ...
Minha mãe o que dizer
neste mundo a esta gente?
Que trazias sem saber
um poeta no teu ventre!
Desde a hora em que nasci
ao passar de mão em mão
que no berço onde dormi
estão a dor e a solidão.
Minha mãe o que fazer
se este mundo não me entende?!
Cantarei até morrer
a dor que minh'Alma sente ...
Amizades
É incrível como as pessoas entram na nossa vida do nada e fazem tanta mudança. Geralmente essa mudança é boa, mas pode acontecer da maneira que não esperamos.
E eu digo “do nada” porque é realmente do nada, desde uma mensagem sobre a matéria dada, uma madeira jogada no meio da rua, ligação familiar, rodinha para aprender conteúdo e até aquelas amizades que nem se lembra como começou. Mas na verdade isso não importa... o começo da viagem não define todo o trajeto dela. E olha que é cheia de altos e baixos. Ao mesmo tempo que ciclos se encerram, outros apenas se renovam, e voltam muito mais fortes que antes.
Conhecer outras pessoas é incrível, mesmo que você tenha algo em comum ou seja totalmente diferente, e o legal é combinar com várias pessoas de formas diferentes, cada um com sua versão.
Eu agradeço muito aos meus amigos por me aceitarem do jeito que sou com eles e que amo cada um da forma que tem que ser. Como dizia Epicuro: “ter amigos é o primeiro ingrediente para a felicidade”.
A vida nos testa todos os dias,
cada dia um desafio testando nosso humor,
nossas esperanças, nossa fé...
Mas temos que surpreendê-la e mostrarmos
que nesses desafios a gente segura firme na mão de Deus para equilibrar e não tropeçar,
e se tropeçar é só mais um impulso para seguir adiante com mais fé.
Liddy Viana.✍🌻
Com vida convido com vinho o amor a entrar
E surgem tons, nuanças daquilo que fora e do que será. Será?
É sobre o que quis e quero, veio: leão terno, ar de leveza, furacão e paz
O olhar que mareja por deleite e não dor
O afago que não apedreja
O beijo que precede a euforia.
...tenho alguns sonhos ao longo da vida onde anseio vê-los realizados.
Um deles é que em algum momento paremos de pensar no que "vamos ganhar?" e também " Oque a Humanidade deve se empenhar".
A natureza protelando toda vez que um insensato humanoide resolve colocar à frente suas utopias.
Produzindo feito um deus mecânico algo para ele e alguns egoístas seus, um meio de livrar suas peles, um algo produzido por efeitos de atitudes ainda que ilusórias próprias. E se quer entendem!!!
Afinal o aquário tem cantos privados, mas anda sim é o aquário!
Para sabermos quem nós somos precisamos apanha da vida porém em que momento percebemos que estámos vivo?
está vivo é existe são coisas diferentes, quem está vivo nós dias de hoje, tem a verdadeira dádiva pois o medo da morte já não é tão real como antes, morremos todos os dias então a verdadeira morte é apenas uma sentença final para tudo.
“ A vida é um jogo de quatro tempos e o seu maior adversário é você mesmo. Portanto, drible o seu medo, cabeceie as suas angústias, domine a sua coragem e jogue como se fosse uma final.”
Cirilo Coelho
Tenham paciência com o processo de vida de vocês, sabe. As coisas dão muito errado antes de darem certo. Não adianta ficar na ânsia de querer tudo pra ontem, porque tem sim o tempo certo pra tudo. E cara, quando esse tempo chega é uma felicidade sem fim. Confia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨