Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 333037 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A infância é uma das partes mais bonitas da vida !
Um tempo mágico,pena que não pode voltar !

Inserida por Kamilasaraiva

O cumulo dos fofoqueiros e querer viver a vida dos outros e n ver que a propria vida ta um lixo.

Inserida por LeidyOliveira

"Vilão, é isso! A gente é vilão da vida o tempo inteiro."

Inserida por biancavasconcelos

...e quem disse nessa vida que quando eu fosse maior de idade eu teria,
que ter um carro?... e quem disse que pra ser alguém na vida eu tenho que me formar em algum curso superior?.... e quem disse que eu tenho que ganhar muito dinheiro pra conseguir tudo que eu quiser?
Você nem me conhece e fica ditando regras, você nem sabe o que quero ser quando eu crescer , você nem me conhece direito. Não sabe o EU preciso pra ser feliz.. a felicidade é minha e não preciso de coisas que me tragam dinheiro e me leve mais ainda.
Não quero muito.Quero apenas ser feliz e pra isso não preciso seguir suas regras so as minhas.

Inserida por FranMagalhaes

Se você dependesse somente do meu amor para viver, teria vida eterna!

Inserida por VanileireMorais

Neste palco da vida, não sejas um mero espectador, conquista os aplausos da plateia.

Inserida por ciberfabio

As decepções afogam a alma, ressecam as lágrimas, consomem a energia da vida e confundem o caminho que um dia almejou chegar...

Inserida por marciaisquio

Temos que guardar tudo que a vida nos trouxe de bom

Inserida por julianaduques

Eu não quero entrar no seu carro, eu quero entrar na sua vida. Idiota!

Inserida por ariellensoares

A vida me mostrou que devo olha pra frente.

Inserida por matheusamos

Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só !

Inserida por dicasttilho

Eu quero apenas mais uma chance na vida.

Inserida por larianeoliveira

"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"

Inserida por larianeoliveira

Eu aqui tomando meu chá mate limão meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. Aí eu limpo a maquiagem com creme anti-sinais e percebo que não faz o menor sentido ser uma criança chorona preocupada com rugas. Aí eu me acho louca porque só tem duas coisas que eu realmente queria nesse mundo: voltar a ser filha. E aí eu deito pra dormir e penso em sacanegem, mas também penso em coisas bonitinhas. E eu rezo pedindo a Deus que não espere mais eu ser legal para ser legal comigo, porque eu to esperando ele ser legal comigo para ser legal. Aí eu penso que ele já é legal comigo e que, talvez, eu já seja legal com ele. E que tá tudo bem. Mas se eu penso que tá tudo bem nesse segundo, isso só significa que vou pensar o oposto no segundo seguinte. E que eu escrevi “ele” sem maiúscula mesmo, porque amigo íntimo a gente não fica com essa coisa de endeusar. E eu queria que Ele fosse meu amigo íntimo, ou ao menos existisse. E quando vou ver, já dormi. Sozinha.

Inserida por Anafranco22

Se você quiser, ou tiver algo em sua vida como objetivo corra atrás, e faça com que aconteça. A única coisa que cai do céu com frequência é a chuva, ficar sentado se lamentando e esperando não vai resolver nada. Cada um de nós temos um gigante dentro da gente, só precisamos começar demonstrar grandeza.

Inserida por FernandesMoura

Não tem coisa melhor do que sorrir com quem faz a nossa vida mais feliz!!

Inserida por CamilleMamona

Você só perde se levar como um jogo. Se olhar com vida, você sempre ganha, mesmo perdendo.

Inserida por CamilleMamona

E a vida é mais simples quando você acredita em uma coisa: Quando é seu ninguém no mundo leva. É seu e pronto.

Inserida por CamilleMamona

Tem gente que tem cheiro de vida.

Inserida por CamilleMamona

Rápida como uma ventania em noite de inverno e as horas em tempos bons...
A vida, é como uma flor na primavera ou a folha seca do outono, é boa demais pra se deixar levar por acasos e contos. É vida que tem que ser vivida, pra um dia ser contada, é como as estrelas no Céu: Entre milhares que se possam ver, sempre as que vão marcar são as mais brilhantes. Brilhe em vida, viva !

Inserida por CamilleMamona