Amo essa minha Vida Louca
Rio da decepção
Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". - João 14: 6
Escritura de hoje : Atos 4: 5-12
Sir Alexander Mackenzie (1764-1820) é um herói canadense. Um comerciante e explorador de peles, ele liderou uma ousada expedição pelo Canadá ao Oceano Pacífico. Sua incrível jornada foi concluída em 1793, 11 anos antes dos americanos Lewis e Clark iniciarem sua famosa expedição ao oeste.
Mackenzie estava determinado a ter sucesso, pois uma tentativa anterior em 1789 terminou em fracasso. Sua tripulação de 12 exploradores em três canoas partiu do lago Athabasca em um esforço para encontrar uma rota aquática para o Pacífico. O grupo valente seguiu um rio poderoso (agora chamado Mackenzie) com grandes esperanças, remando furiosamente em meio a um grande perigo. Infelizmente, não esvaziou no Pacífico, mas no Oceano Ártico. Em seu diário, Mackenzie chamou de "Rio da decepção".
Muitas pessoas estão seguindo religiões que levam à decepção final. Como essas crenças não apontam para Cristo, são falsas e não levarão ao céu. Somente Jesus pode nos levar às águas da vida eterna (João 14: 6; Atos 4:12).
Não devemos ser enganados por aqueles que ensinam outro caminho para Deus. E devemos ajudar os outros a ver que Jesus Cristo é a única esperança da humanidade. Confiando Nele como nosso Salvador, não acabaremos em um “Rio de Decepção”.
Refletir e orar
O homem procura o labirinto escuro da vida.
Para deuses desconhecidos, ele costuma rezar.
Até que um dia ele encontra o Filho de Deus.
Finalmente, ele encontrou o Vivo! -D. De Haan
Aqueles que depositam sua esperança em Cristo nunca se decepcionarão. David C. Egner
Nunca questione os seus amigos espirituais sobre quem escolheu se afastar da sua vida.
Eles podem ler pensamentos e sentimentos
que, felizmente, você não conseguiria, ainda.
Diante dos altos e baixo da vida tenho muitas duvidas, se sou uma pessoa, ou uma camaleõa, mas se tiver que ser uma Fênix, aceito de boa.
Outro dia numa terapia queria me entender:
Sabe aquela historia de um camaleão querendo ser uma fênix ? Kkkk Pois é!
Decidi de tanto refletir que posso ser o que eu quiser. Afinal de contas sou única nesta roda viva chamada de vida.
Zelma Guedes
O universo das possibilidades é infinito. Para cada porta que se fecha em nossa vida, outras mil estão abertas.
Andamos em antagonismo ao tempo, a vida é como andar numa esteira, todo movimento leva-nos a lugar algum,mas na ausência de movimentos acabaríamos tombando.
Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..
A vida é um jogo,corremos atrás do nosso objetivo e dos nossos sonhos,até vir os obstáculos,mas,algumas pessoas não resistem a esse jogo duro.
“Para mudar nossa vida, devemos mudar nossa mente. Para mudar nossa mente, basta mudar nosso coração. Isto se pode fazer com a energia Reiki.”
Nenhuma calçada decide algum tipo de fama, fora isso, só guarda histórias fortes de vida passadas por ali.
A infelicidade…
Não há um viver mais triste em nossa vida;
Que o tal vivido na infelicidade;
Daí, teremos todos, à partida;
Que afastar de nós a dela maldade!
Maldade, que não serve pra mais nada;
Senão pra nos roubar o bom viver;
Daí, vamos mandar a descarada;
Pra o sítio que eu não posso aqui dizer!
Desfrutemos da vida que nos resta;
Pensando no tão BEM que agora estamos;
Até por termos em nós, PODER VER!...
Que O que desta pobre vida, mais PRESTA;
Devido a tantos cegos que encontramos;
Nada mais é, que UM BEM querer viver.
Com esperança;
O melhor momento da vida
Quem crê em [Jesus] não deve perecer, mas ter a vida eterna. -
João 3:15
Escritura de hoje : João 3: 1-21
Que noite para o time de beisebol do Minnesota Twins em 1987! Acabaram de derrotar o Detroit Tigers e ganharam o galhardete da Liga Americana pela primeira vez em 22 anos. Mais de 50.000 pessoas, jovens e velhas, lotaram o Metrodome para receber seus vencedores em Detroit. Bandeiras tremulavam, buzinas soavam, a multidão aplaudia. Havia até lágrimas de alegria.
Os jogadores estavam cercados por membros da mídia. Um repórter na multidão chamou Greg Gagne, o astro dos gêmeos, e comentou: “Este deve ser o melhor momento da sua vida.” Em silêncio, Gagne respondeu: “Na verdade, não. Foi nesse momento que pedi a Jesus Cristo em minha vida. ”
Nós desfrutamos momentos altos quando algum objetivo conquistado com muito esforço foi alcançado ou uma vitória foi alcançada. Porém, como cristãos, percebemos que nossos tempos de triunfo são menos que poeira e cinzas em comparação com o momento em que aceitamos Jesus Cristo como nosso Salvador. É uma decisão que muda nosso destino para sempre (João 3: 15-16).
Você já experimentou o maior de todos os momentos? Se assim for, você tem motivos para comemorar. Caso contrário, você pode tomar essa decisão de mudança de destino agora mesmo.
Refletir e orar
É sua decisão
Seu pecado o separa de Deus, mas Seu Filho perfeito morreu em seu lugar e ressuscitou da sepultura. Volte-se com fé para Jesus Cristo e aceite o perdão de Deus.
O que você decide sobre Cristo determina seu destino. Vernon Grounds
O Pão da Vida
Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome. -
João 6:35
Escritura de hoje : João 6: 41-51
No domingo da Comunhão Mundial, nosso pastor usou uma lição simples para apresentar um ponto poderoso. Em vez do pão habitual para a Ceia do Senhor, uma grande cesta na mesa da Comunhão continha uma variedade incrível de pães. Quando o pão foi distribuído à congregação, alguns de nós receberam parte de uma tortilha, enquanto outros tomaram um pouco de pão de centeio integral, pita, chapati ou centeio. Pão de todo o mundo nos lembrou de nossa união com os crentes em Cristo em todos os lugares que estavam lembrando a morte do Senhor.
Jesus também usou pão para ensinar uma poderosa verdade sobre si mesmo. Após o milagroso alimento de mais de 5.000 pessoas, o Senhor declarou Sua verdadeira missão, dizendo: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo ”(João 6:51).
Cristo não morreu por um grupo especial. Ele deu a vida na cruz para que pessoas de todas as tribos, idiomas e nações possam encontrar vida pela fé nEle (Apocalipse 5: 9).
Hoje, quando ouvimos as palavras “Pegue, coma; este é o meu corpo ”(Marcos 14:22), agradecemos o Pão da Vida oferecido pelos pecados das pessoas em todo o mundo.
Refletir e orar
Quando os cristãos se juntam à comunhão abençoada
Comemorando o sacrifício de Jesus,
eles sentem um vínculo comum de unidade,
porque para cada raça Ele pagou o preço. —Hess
Somente Cristo, o Pão Vivo, pode satisfazer a fome espiritual do mundo. David C. McCasland
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨