Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 333668 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A vida é feita de sonhos....
só quem viveu muitas vidas tem a sabedoria
para vive-los e realiza-los nesta vida!

Tudo na vida passa

Tudo na vida passa... passa a infância com as suas lembranças marcantes... momentos pra lá de interessantes como uma luz fascinante que nos hipnotiza de tanta beleza ...!

Passa os momentos belos de uma adolescência rebelde, mas cheia de consciência com o futuro do planeta... mas quando se refere a si próprio, diz assim: deixa a vida me levar...!

Passa o amor perdido e aquele pretendido que não lhe deu a confiança que merecia... uma pena nem sempre ter o amor que se queria ter...!

Passam os momentos sombrios, frutos de passos em falsos levados pelos impulsos que só trazem transtornos e riscos...!

Passa aquela oportunidade que não foi agarrada pelas distrações com as coisas erradas... as ações e reações a todo momento são confrontadas e dão as respostas quase na lata e ainda assim nada aprendemos...!

Passam os sonhos não alcançados pela falta de determinação por eles esperados, sem a destreza de uma fé não alcançada...!

Passa tanta coisa, passa a vida, já muito destruída antes do fim... esse sentimento aflorado na meia idade, quando estiver sem projetos e sanidade...!

Ao ver o tempo passar e não ter ninguém ao lado, fechará os olhos e tudo estará na escuridão do medo de acabar sozinho...!

A agenda telefônica não fará mais sentido... talvez a saída seja o facebook, ali encontrará outros sozinhos... mas o solidário abraço será online, sem o calor esperado...!

A nostalgia salvará a sua vida por alguns breves momentos... o coração irá se regozijar com muita velocidade em alegrias rápidas, mas sem a solidez esperada...!

Mas o bacana de tudo isso, é que tudo pode mudar... o renovo preparado pelo Senhor nos dá o escape necessário...!

Assim se renova a vida, os amores e por fim a alegria... e quando renovado, voltam todas as imperícias... atitudes de dúvidas como na juventude...!

Eu acho que já viesse filme, é melhor parar por aqui...!

Seja feliz sem motivos aparentes!

OS REVEZES DA VIDA

O rico passa pela calçada, onde
o mendigo com fome e doente
lhe pede uma esmola
Este porém, lhe cospe e o insulta
dizendo, afasta-te e não me amola

Muitos anos se passaram,
e com os negócios ruim,
o rico fora a falência,
e sendo desprezado por todos
de sua antiga roda,
o novo mendigo quase chegara a demência

Se valendo dos revezes da vida
onde a vida é uma escola
o primeiro mendigo,
acolhido por um benfeitor
a uma vida digna retorna.

Voltando ao seio de sua verdadeira
família de onde se afastara
ainda criança, descobriu-se rico,
pois era detentor de uma enorme herança

Lembrou-se de sua infância
dos sofrimentos vividos
mais também não olvidou,
das ajudas que havia recebido
decidiu então, também
socorrer aos mendigos

E passando pela mesma calçada,
onde muitas vezes dormiu,
era ele quem socorria agora
um homem que sentia fome e frio

Sem ao menos desconfiar
que prestava aquela caridade
a um homem que já fora rico
orgulhoso e cheio de vaidade

Onde anos atrás
naquele mesmo lugar,
fora ele que lhe insultara
dizendo-lhe para não perturbar.

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.

Eu só quero da vida um punhadinho de paz
e muita saúde para te fazer feliz.
O resto é presente da vida...

A vida é cheia de ternura, amor e candura.
Tenha olhos cuidadosos e amorosos.
Não deixe passar um momento sublime
como o pôr-do-sol,
como o voo dos pássaros,
o beijo-flor que chega leve...
Seja leve.Releve.
Veja com outros olhos o que seus olhos vêem todo dia.
Dê para si o melhor de si,
Amar a si mesmo também é caridade.

Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoas queridas.
A simplicidade esta sempre do nosso lado,é saber aproveitar cada momento,ela é a tal "Felicidade".
Lilián Freire Bechi

E a vida que tudo ensina, já me ensinou um ditado, que pra mim é o mais profundo:
Amar os pais enquanto eles têm vida, porque depois de enterrados não tem remédio nesse mundo que pode curar essa ferida.

A vida é uma viagem de trem.

Não insista em ocupar um espaço que não lhe pertence. Confira sua passagem, ela terá a indicação do lugar exato onde deverá permanecer.

Aprenda a gostar do corredor se não lhe deram a vista da janela e não se vanglorie por ceder lugares que na verdade não eram seus.

Faça sua viagem de maneira suave e tranquila. Aprecie cada paisagem e cada obstáculo enquanto faz o percurso. O grande encanto acontece durante este caminho.

Sorria, cante, dance, faça tudo que a viagem lhe permite fazer, mas repouse sempre no lugar que lhe foi destinado. Ali estará sua paz, sua segurança, seu conforto.

Não desembarque antes! Persista! Sempre terá uma plataforma diferente, cheia de surpresas te esperando. Acredite nisso!

Viva o momento presente dessa viagem.Carregue das paradas anteriores apenas o necessário, afinal sempre haverá novidades para acrescentar nas malas.

Aproveite muito essa oportunidade. É uma viagem emocionante e nem todos conseguem fazê-la de maneira tranquila. Você pode!

Agradeça pela honra de embarcar, curta e lembre-se...
A chegada não é tão emocionante quanto o embarque.

O percurso é o que realmente vale a pena!

Delete a tristeza, dê um abraço na alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida!

SOU SOL.
Se te aqueço e dou vida.
Se me afasto e fica a escuridão.
Se chego, as brumas se rompem.
se me aproximo mais, te queimo.
Se me afasto mais, você congela.
Se apenas me suporta onde estou.
Estou no lugar certo...
Sou sol.

O tempo costuma apagar historias..
mas ele nao consegue deletar da nossa vida..
aquilo que realmente foi importante....

E que a vida me de um novo amor...
e se nao der? eu corro atras de conseguir um...
ano novo , vida nova , relacionamento fresquinho...
novinho em folha.. e o que eu quero..

Sentir-se culpado não vai trazê-la de volta. O melhor que pode fazer é viver sua vida da maneira que acha que ela se orgulharia.

¨Não sinta receio de nada, a vida é assim, tudo é um eterno recomeço¨...

Estamos aqui vivendo cada dia de uma vez, a vida é uma experiencia maravilhosa, nao sabemos ao certo o que ira nos acontecer, mas deus nos prepara para receber coisas grandes, como nao sabemos o momento exato, por isso necessitamos de paciencia e bondade para aguardar novos acontecimentos, sabedoria é acreditar que quando tem que ser será, nao por merecermos mais ou menos, mas por haver um destino para todas as coisas, por mais que nao saibamos entender exatamente as razões pelas quais se tornou leve ou dolor o nosso caminhar, ao final de tudo restará manisfesta a vonatade de Deus, com o melhor que ele tem para nós, tudo ao seu tempo.

Na meteorologia da vida sou aquela previsão do tempo cuja atmosfera apresenta de forma precisa futuras tempestades e ventos fortes.

Deixe que a vida te leve, Ela sempre sabe o caminho.
E sempre acabara por revelar com quem vale à pena seguir...
E te afastará de todos e de tudo que deve ficar para traz.

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor

Vinicius de Moraes

Nota: Letra da música "O Velho e a Flor", composta por Vinícius de Moraes, Toquinho e Luis Enríquez Bacalov.

...Mais