Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 76517 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!

Tento adiar as coisas -como estudar- o máximo possível. Deixar pra amanhã talvez seja o meu lema. E um dos meus defeitos.

Eu queria que eu pudesse acordar com amnésia e esquecer sobre essas pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu não consigo escapar."

"Falando do reino milenar do Messias precisamos aprender a dominar sobre coisas e servir as pessoas. Precisamos servir agora para governar depois."

Você vai fazer coisas loucas, mas faça com entusiasmo.

Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim:
Honestidade, Sinceridade e Humildade.

Perdemos tanto tempo desejando coisas 'impossiveis', que esquecemos que temos o suficiente para sermos felizes...

Pois morrer é uma destas duas coisas: ou é como um nada e o morto não tem nenhuma sensação de nada, ou (conforme se diz por aí) ocorre de ser uma transmigração e uma transferência da alma aqui deste lugar para um outro lugar.

Sócrates
PLATÃO. Apologia de Sócrates. Porto Alegre: L&PM, 2013.

te desejo maturidade

para saber lidar com o silêncio das coisas.

Criatividade é perceber coisas diferentes e descobrir novas possibilidades ao olhar para o que todo mundo está vendo da mesma forma...

Sou muitas coisas, a maioria delas ruim. Mas um homem de princípios políticos? Não.
(John Marston)

A gente aprende não exatamente a desprezar outras coisas, mas a dar a elas apenas o tamanho e o espaço que merecem.

Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!

Você só olha para a superfície das coisas.

Estar vivo e viver são duas coisas completamente diferentes.

Aconteceram muitas coisas, e mesmo que o tempo passe, não dá pra fingir que elas não aconteceram.

⁠Somos coisas que operam sob a ilusão de ter um eu-próprio, essa acreção de experiência sensorial, e fomos programados para pensar que somos alguém quando, na verdade, todos são ninguém.

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale a pena viver e morrer. O amor é uma delas.

Te desejo coisas boas, baby.
Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem. Pode acreditar. E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade.
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.
Eu sei que você vem me ver volta e meia, e sente uma falta boa do que se foi.
E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores.
De verdade.
Felicidade pra nós. Que possamos seguir sem tropeçar na falta que um faz ao outro às vezes.
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
E que ela te reserve coisas lindas. E grandes. E intensas.
E principalmente, verdadeiras.
Que nada doa. Que tudo vire aprendizado. Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim...doce.
É isso. Desejo que seus dias sejam doces... E que você continue tendo cheiro de poesia.
E que sua vida seja eterna primavera.

Sorrisos daqueles pra voc

Existe uma outra forma de pensar, um outro jeito de ver as coisas, a vida e as oportunidades que todos têm, mas que, sendo escravos de paradigmas distorcidos, correm um enorme risco de limitarem suas vidas fazendo escolhas mais limitadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp