Amo Ate seus Defeitos
Amo o seu jeitinho maravilhoso, seus olhos, seus cabelos, seu rosto, sua delicadeza, eu acordo e penso em você, durmo pensando em você e sonho com você, meu coração é seu e somente seu meu amor
Amo o brilho dos seus olhos.
Amo o brilho dos seus labios.
Amo o brilho da sua pele.
Amo o brilho do seu cabelo.
Oh mulher Africana.
Costela das minhas costelas.
Ajudadora dada por Deus.
Minha cara metade.
Minha eternidade.
A mãe dos meus futuros herdeiros.
A mulher da união matrimonial.
A mulher da promessa entre a vida e a morte.
Oh mãe Africa.
Cadê a sua flor.
A sua formosura.
O cadeado da minha chave.
Oh mulher Africana a mais bela do continente africana,a rainha da selva africana onde o brilho das riquezas de sua terra refletem nela mostrando a sua verdadeira beleza e valor.
eu amo os seus olhos eles me lembram o tempo que voce realmente me amava hoje em dia nao a mais nada nem admirassao nem mesmo do apenas sentimentos agudos da minha parte como espinhos de rosas que ao mesmo tempo q é belo me machuca profundamente de forma discreta, por conta de tudo q ja aconteceu sei q ja nao existiu um ´´nos´´ mas eu realmente gostei de tudo em vc, quando vc me abraçou pela primeira vez eu faltei sair saltitando, pq vc sumiu? e me bloqueou de tudo? pq n posso nem ter contato com vc? eu gostaria de estar do seu lado novamente e fazer tudo dnv e dessa vez ter coragem de dizer eu te amo e gostava de todos os detalhes em vc ate do jeito q vc mexia no cabelo me fazia sentir borboletas no estomago eu ainda gosto de vc, toda noite q vou a aquele lugar penso se eu poderia ter feito diferente agora sei que voce deve estar com alguem q teve mais atitude que eu gostaria de ter uma segunda chance de recomeçar mas pl jeito vc n vai querer te sinto falta MUITO tudo me lembra vc ate aquela musica q é tao linda mas a cantora as falar tudo tudo tudo me lembra vc tudo pq cantora de cabelo verde? pq vc existiu? eu ja nao sei mais oq fazer, queria vc dnv mais uma vez, nem sei de quem vc gosta e onde voce esta agora mas realmente eu queria saber pq? eu realmente gostava de voce garota mas n é a primeira vez q perco alguem por conta da minha falta de coragem ou ate mesmo por medo de abandono mas no final eu sou abandona de qualquer forma isso me doi muito mas eu sei que no final o problema nao sao as pessoas que me relaciono mas sim eu que nunca me acustumei a ganhar atençao e quando eu ganho tenho tanto medo de perder as pessoas que choro feito uma criança. queria ser suficiente para alguem realmente...
Oi amor só queria dizer q eu te amo demais!!
Eu amo seus olhos q brilham q nem as estrelas,eu amo seu cabelo pois ele é o mais bonito de todos, eu amo seu jeito de ser.
Eu te amo ❤️
Amo você!!
Meu combustível diário , Minha maior missão, meu porto seguro. É nos seus braços que eu encontro abrigo, é no seu sorriso que alcanço a paz.
Poema para Tati ❤️
A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.
Eu, varanda
Hoje descansei meus olhos no seu olhar
Desesperada
não me encontrei
Vi seus amores de outrora
Seus amores futuros
Suas dores
Seus pesares
Só eu não estou lá
O sol escureceu
O amanhã entardeceu
Todas as flores murcharam
Os pássaros emudeceram
Não vou chorar
Tenho medo que as lágrimas
te lavem dos meus olhos
então o que me restaria de ti?
Mesmo que...
Amo-te mesmo que não me ame.
Sonho contigo mesmo que em seus sonhos eu não esteja.
Abraço-te,
e beijos seus lábios em meus pensamentos, mesmo que em teus pensamentos isso seja inimaginável.
Trilho caminhos ao teu encontro mesmo que não queiras que sejas meu destino.
Então, guardo-te dentro de mim
Onde amo-te e me amas,
Sonho contigo e sonhas comigo,
Onde abraça-me e beija-me,
Mesmo que,
Este lugar exista só dentro de mim.
Como a amo meu Deus…
Como amo sua delicadeza.
Como amo seus negros olhos, são Tão brilhantes!.
Como, mais como, amo seu enorme cabelo, é Tão grande.
Como amo seu andar. As vezes é engraçado por conta do seu enorme cabelo.
Como, eu não sei, mas amo tanto minha querida Rosa. O coração bate muito mais rápido ao vê-la perto de mim.
amo seus olhos castanhos
que quando tu sorri
se fecham e se curvam
e meu coração automaticamente
se abre pra ti
sorria pra mim, meu bem
amo teu riso
sua risada alta
que me faz gargalhar por horas
contanto que eu continua
te vendo sorrir
pouco importa se estou longe.
Amo a Deus e sei porque o amo. Acredito nas suas promessas, porque sei que as faz. Sigo os seus conselhos, porque são conscientes e coerentes para os fins que propõe, seus meios são indicações do poder da palavra. Acredito e espero sem fraquejar, porque sei que os milagres de Deus são produzidos pela fé, inabalável.
Amo vc renata.
Amo todos os seus detalhes
Amo está com vc, amo ouvir vc cantar, amo sentir seu cheiro Tão doce,
Alías vc e amor da minha vida
Por isso te dedico cada palavra de amor.
Meu amor por Você é inexplicável,
Só queria que você soubesse o quanto eu te amo, você se tornou uma garota especial na minha vida e eu não abro mão da nossa felicidade(...)
quero um dia poder dizer "nós conseguimos meu amor"
e consegui realizar todos os nossos sonhos juntos, se Deus assim permitir.
estaremos juntos e construiremos uma família maravilhosa , teremos filhos maravilhosos, e eu sempre estarei com você
Te amo.
" Eu adoro seus lábios o sabor, adoro beija-los e quando dizem "te amo meu coração se entorpece desse viciante amor "
Seu olhar é o que eu mais amo e o que mais odeio em você. Quando olho em seus olhos todos os meus ataques e defesas se enfraquecem.
Amo os meus olhos porque é através deles que consigo ver os seus, e das profundezas desse olhar sentir a magia de perceber as nossas almas se fundindo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
