Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 105144 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠"O vaidoso é escravo dos seus admiradores".

Todo sonhador é louco diante daqueles que não conhecem a razão dos seus sonhos. Ninguém jamais entenderá. Então, seja o maior autor de sua própria loucura.

Sabe, creio que os vinhos, quando me invadem com seus aromas e suas nuances especiais, sempre frescos e macios... eles me conhecem mais que eu a mim.

Os escritores são os exorcistas de seus próprios demônios.

Que Deus abençoe todos os seus passos, guarde você de todo e qualquer mal, te abençoe abundantemente e cuide da sua família. Que o amor de Cristo alcance a sua vida e que você possa ser preenchido pelo amor que vem do trono de Deus!

Mas para vós que temeis a Javé
brilhará o Sol da Justiça,
que cura com os seus raios.

Renove
O Guarda- Roupa
Do seu Coração

Calce em seus pés
As Sandálias do Recomeço

Vista
A Roupa da Esperança

Ponha
Mais Fé nos seus
Dias

Mais Pensamentos
Positivos em sua mente

Se Perfume
Com mais Sorrisos
Largos

E depois
Saia confiante, para as suas
Conquistas

Porque
HOJE é o dia da sua
VITÓRIA!!!!

Só Você

Te amando eu vou vivendo
Sempre lembrando dos seus sorrisos
Estou a todo tempo te querendo
É pra isso que eu vivo

Ninguém mais eu consigo amar
Eu não quero mais ninguém
Só você que me faz bem
E é em ti que eu enxergo meu lar

Te amando eu vou vivendo
Não te amar seria impossível
Se esse amor eu não tivesse
Como conheceria o paraíso?

Por que você se foi?
Não consigo te esquecer
Você era o que eu mais queria
Eu queria só você

⁠Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras


------Louise Figueiredo-------

Não desista dos seus sonhos, persista, não pare de lutar, insista naquilo que você quer. Mesmo diante das dificuldades, a sua hora vai chegar. Acredite, todos somos vencedores desde o dia que nesse mundo aqui chegamos, já somos guerreiros e podemos realizar aquilo que nem pensamos ser capazes. Acredite: você já é um campeão, só basta crer.

Não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, se uma pessoa não for capaz de entender seus problemas, você está sozinho.

Meu pai, hoje os meus passos estão mais rápidos do que os seus. Mesmo assim, não alcançarei a tua sabedoria.

Aproveite a vida ao maximo,faça tudo o que quiser sem
se arrepender de nada,realize seus sonhos,ajude as pessoas,
por que um dia,tudo ira embora e vai se arrepender de não
fazer o que sempre quis.Porque a semente que você plantou
nos corações das pessoas,sempre o fara ser imortal nos corações delas.

Todos diziam que ela andava com a cabeça no Mundo da Lua e que em instantes seus pés não estavam mais no chão. Todos a descreviam como ” a desligada ” ou ” alimentadora de fantasias” e eles a julgavam por nunca estar a par da realidade. Era muitas criticas para uma menina que não queria acreditar no real. E foi por isso que ela decidiu fugir. Ela não tinha idéia para onde ia , só sabia que fugir era uma opção tentadora. Fugiu. (…) A menina distraida deixou seu diario em sua cama , bem típico dela. Sua mãe chorando , pegou e leu a ultima frase: ”Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação”.

Não é só o coração que lhe fala, é também a imaginação, e a imaginação, se é boa amiga, tem seus dias de infidelidade.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
[...]
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você?

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Onde anda você"

E por falar em saudade
Onde anda você
Onde andam os seus olhos
Que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto
De tanto prazer...

"Nenhum obstáculo poderá impedi-lo de alcançar seus objetivos se a sua vontade de vencer for suficientemente maior!"

“O Mentiroso é convencido pelos seus pensamentos que é honesto porque não tem vergonha ao afirmar a verdade.”

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp