Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108694 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Os planos de Deus nunca dão errado, então entregue todos os seus planos nas mãos de Deus e ele lhe recompensará!

Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos. Alguém que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível. Não é rápido, mas também não é eterna a busca.
Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar. Palavras que sempre disse mas não costumavam dizer pra você.
Quando isso acontecer agarre, cuide. Porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.



"Se é pra amar me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo. "
(500 dias com ela)

Encare seus medos e dúvidas, e novos mundos se abrirão para você.

Uma mulher bem amada e bem cuidada
sente prazer em satisfazer seu homem
em todos os seus desejos e vontades.
Ela se sentirá feliz sendo apenas sua,
mesmo sabendo que ele não é apenas seu...

Eu não quero os príncipes monótonos e seus cavalos pálidos
Eu não preciso de um beijo para reviver, pois não sou de morrer em vida

Para a saúde da mente e do corpo, os homens deveriam enxergar com seus próprios olhos, falar sem megafone, caminhar com sobre os próprios pés em vez de andar sobre rodas, trabalhar e lutar com seus próprios braços, sem artefatos ou máquinas.

O que pode sabotar seus planos é o conceito que você faz de si mesmo.

Você sabia que...?
Seu nascimento foi através de outros. Seus primeiros banhos foram dados por outros. Seu nome foi dado por outros. Você foi educado por outros. A sua renda, ainda que indiretamente, vem por meio de outros. Se você quer se divertir, ou faz uma viagem, vai a um show, cinema, teatro, restaurante, estádio, são os outros que te servirão. Quando você adoece é cuidado por outros. O respeito a si é dado por outros. Seu último banho será dado por outros. O seu funeral será realizado por outros. E os pertences e propriedades serão herdados por outros.
Então, questiono-me por que motivo alguns de nós deixamos o nosso ego, nosso tempo, nossa carreira, nosso dinheiro e nossas crenças nos levarem a menosprezar o valor dos OUTROS. Está na hora de nos tornarmos mais amorosos, mais humildes e vivermos pacificamente com os OUTROS;
porque nesta vida precisamos uns dos outros todo o tempo.
Tenhamos gratidão com o próximo! Não temos e não somos nada nessa existência, temos um corpo físico emprestado pelo Divino, somente isso.
Cada um de nós é O OUTRO DO OUTRO.
Vamos cuidar uns dos outros!
Lembre-se:
Em tudo, eu e você precisamos UM DO OUTRO!!

⁠Sabe aquele HOMEM que tem orgulho de estar com vc, que te apresenta para os seus pais, para os seus amigos, que mostra pra todos o mulherão que você é, e ele não tem medo de te exibir, não tem CIÚMES dos olhares desejosos pra vc, porque ele sabe do seu carácter, da mulher que vc é, que mesmo muitos te querendo e até te oferendo o céu ele sabe que vc só tem olhares para ele e que vc não precisa de céu ou estrelas que outros oferecem, pois o seu mundo, seu universo é ele 😍
Você merece alguém que te assuma, sem que você peça, que tem alegria de andar de mãos dadas contigo, que te dê aquele beijo na testa ou até mesmo aquele beijo de tirar o fôlego não se importando onde estejam, que encha o saco tirando várias fotos pra poder postar a mais bonita, sem que você exija isso. Você merece alguém que seja inteiro seu, que tope uma viagem no fim de semana ou um filme debaixo das cobertas comendo muitas guloseimas.
Alguém que segure a sua mão como se fosse o maior tesouro do mundo! Que zela por ti, que te cuida, te protege, que faz aquela massagem, aquele carinho na nuca até você adormecer em seus braços
Sim você merece! E quando isso acontecer seja RECÍPROCO!
#Apaixonada

Prendem pássaros em gaiolas, como se seus gritos de socorro, travestidos de boas melodias, fosse mais lindo do que sua liberdade.

O verdadeiro valor de um homem não está em suas conquistas, mas sim em seus conceitos morais e éticos.

A Falsidade
Ela parece aos seus olhos ser simples e desinteressada, sua voz tentar simular a de uma criança mimada, que com a ingenuidade e sorriso nos ganha em alguns âmbitos.
Seu falar é meigo, seu olhar carente, sua voz passiva, pouco eloqüente.
Sem de fato ser, aquilo que você pensa, ela chega assim, sem pedir licença.
Não queira saber, nem pagar pra ver, ela é o doce amargo, guerra de fogo cruzado, poste aceso na escuridão, com tantos adjetivos, FALSIDADE é seu chavão.

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

Existem pais igual a Chromos que engoliu seus filhos para garantir seu poder
Mas sempre a maldade tem fim
e Zeus o único filho que conseguiu escapar de ser engolido conseguiu salva seus irmãos e Chromos vomitou todos.

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R
COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35!
R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4
L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453
4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO?
POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

FUI JULGADO POR JULGAR E PUNIDO POR PUNIR MASI UMA LIÇÃO APRENDI HJ!!! NUNCA JAMAIS COMFIE EM SEUS SENTIMENTOS, E NEM EM MERAS PALAVRAS POIS ELAS DETROEM SEU INTERIOR COM MUITA FASCILIDADE!!!!!
SEMPRE DIGO .... atos falam mais q palavras e palavras destroem mais do q atos!!!!!!!!!

Quanto melhor a performance da bailarina mais feridos são seus pés.
Da platéia tudo é lindo.

Seu sorriso vale mais que mil estrelas, seus olhos são mais profundos que o universo, seus cabelos são mais delicados que os fios do destino, seu corpo é mais escultural que qualquer arte, mas seu coração é mais duro que qualquer rocha...

Precisa desabafar? Feche seus olhos, se desligue do mundo e converse com Deus.

Comece a projetar todos os seus sonhos a partir de hoje, como se você fosse fazer uma prova amanhã, e se você passar, você vai brilhar. Por isso, prepare-se para amanhã, você chegar onde você tanto sonhou em chegar.