Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107767 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o "segredo" é usar o silêncio como forma de tranquilizar o seu coração

Inserida por mariajosearaujomja

Já me perdi na frieza de seus olhos perdidos e mortos, me iludindo e vendo amor onde não existia, daí, iludido, amei demais, me entreguei demais, e em até num certo momento, seus olhos brilharam. Fez brotar vida. Mais durou pouco. No pesar de uma balança, sua frieza se destacava em peso, qualquer vacilo ou erro era julgado severas e arquivado na linha de frente antes mesmo dos sentimentos bons que, mesmo poucos, ainda existiam em você. Depois de tanto tempo, vejo; que perca de tempo! Cada dia me surpreendo mais e mais, não com você, mais com a minha possibilidade de felicidade longe. Cada singularidade de cada nova alma que se permite entrar de mansinho na minha vida é unica. Marca e faz eu enxergar que você não era tão especial assim, que eu idealizei uma coisa inexistente, e foi isso que eu amei e me apaixonei, um ideal, um objetivo, que nem cabia a você. Tento não sentir raiva quando penso em tudo, sem entrar em cada detalhe, somente descrevo como, "foi desagradável". Na balança me agarrava ao minimo quase flutuando lá em cima no contra peso, onde raiva quase transpassava o chão de tão pesado. Hoje, depois de cada nova experiencia, de cada troca de energia, de cada olhar vivo, de cada sorriso , de cada beijo, e de cada paixão, tá tudo tão fácil, passando aquela saudadezinha da dor q eu sentia da batalha travada para conquistar um pouco de atenção e reciprocidade de amor. Mais não valia a pena. Não valeu a pena. Daqui um tempo, a balança entre as coisas boas novas e os rancores velhos, vai pender mais pelo amor e felicidade. Pode parecer que é recalque, que em você isso passou a muito tempo, e que em mim ainda você cria muito efeito. Sim, pode ser, eu sempre tive sentimentos, muito alias, e como te disse no inicio, eu me perdi na frieza dos seus olhos.

Inserida por andrezulato

"O entendimento de um hipócrita,faz ele perder todos os seus méritos".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Desejo que cada lágrima que eu derrame, seja substraída da quantidade de seus sorrisos nesta vida.

Inserida por soraiaandrade

O medo, muitas vezes alerta, mas não deixe ele ser autor de seus passos.

Inserida por fyfane

"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."

Inserida por JohnnyDeCarli

Deitados ali,
estão os sonhos dos poetas
que em seus versos,
fazem pousar borboletas
e cantar os pássaros
que de asas podadas,
já não podem mais voar.
by/erotildes vittória
do meu poema - Jardins seminus

Inserida por erotildesvittoria

Homem prático não perde a sensibilidade de analisar seus feitos, bem diferente do traumático.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O Mamonismo é a patologia do fracasso,seus seguidores são ignorantes de uma religiosidade igualitária da miséria".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Onde estão seus amigos? Os meus... estão por todos os lados.

Inserida por usuario538599

Vestindo no profissional

Cada profissão carrega seus detalhes e suas características. Trabalhar em uma determinada área sem dúvida gera uma certa padronização, uma massificação não apenas na forma de portar, mas também (e principalmente) na forma de vestir. Isso, claro, possui uma certa limitação devido as características do estilo pessoal, mas algumas regrinhas básicas da profissão, ou mesmo algumas necessidades do dia-a-dia exercendo aquela função, geram esse efeito no qual as pessoas de uma mesma área passam a carregar uma identidade visual muito semelhante.
Vale perceber coisas óbvias como o fato de que as pessoas ligadas a profissões de apelo estético possuem, por base, um visual um pouco mais trabalhado, com presença de cores ou texturas, talvez formas interessantes e modelagens inusitadas. Isso vale para arquitetos, designers, publicitários ou artistas de forma geral. Já os advogados ou empresários são mais neutros e clássicos, e tendem a investir em acessórios requintados (de peso) para transmitir a confiança esperada e o certo ar de sucesso profissional que se espera de tal profissional. Por fim, a área da saúde possui como característica chave o uso do branco e de roupas com linhas limpas.
De toda forma, qualquer regra ou padronização pode e deve ser encarada com cuidado, pois agrega riscos ao visual geral. É preciso entender o ato do vestir como uma junção de adequação e escolhas pessoais e cuidar para que hábitos viciados e precipitados do meio não resultem em uma contaminação automática, gerando respostas negativas. Nada mal entender que vestir-se bem é um conceito, claro, mas pode ser um conceito trabalhado de maneira positiva em prol de evoluções pessoais. Assim, se no ambiente de trabalho todos estão se vestindo (e se portando) de forma inadequada, vale cuidar para que esse hábito do meio não se transforme em um hábito seu. Seria como caminhar para trás e, assim, abrir mão de conquistas pessoais.

Inserida por xandinhaguiso

Coloque Deus a frente de seus sonhos e não haverá nada que você não possa conquistar.

Inserida por alexxfernands

"A psicologia diz:quanto mais você esconder seus sentimentos por alguém mais você vai se apaixonar por esse alguém"
#sejaporinteiro #nãopelametade 

Inserida por cesarpinheiro

Vitorioso, não é aquele que vence os outros, mas aquele que vence a sí mesmo, dominando seus vicios e superando seus defeitos!

Inserida por weslleyalmeida

Em um assalto; Livramento de Deus para seus filhos e resgate do ladrão pela Bíblia roubada

Inserida por cesarpinheiro

Perdido No Ônibus
Dentro do ônibus ele se perdeu mas não no ônibus em si, mas dentro de seus próprios pensamentos,pensou que nada mais importava até que chegou a pensar em sua mãe e o quanto ela o amava, talvez somente ela e alguns familiares , se secou em meio sua solidão, se perdera dentro do ônibus, não soube-rá o que estava a fazer ali, a catraca girava e sua vida ia junto sem lhe pedir permissão, atazanando sua cabeça a pensar o que o mesmo não queria mais se quer imaginar, até certo ponto chegar:
-Senhor! Senhor! acorde
-Se bem souberas que nunca dormi,só estava me procurando dentro do ônibus, obrigado por me achar, até amanhã.

Inserida por lip3000

O brilho
dos seus olhos...
Há de me iluminar,
por todos os cantos
que eu passar.
Sei!
Eles jamais
me deixarão
na escuridão.
Nessa solidão
que por fim...
Teve fim!

Inserida por daysesene

Quem consegue manter o coração dentro de seus formosos limites quando o mundo o golpeia diretamente com seus punhos? Quanto mais nos combater o nada, quanto mais nos rodear com a boca hiante de um abismo, quanto mais dos dispersar com os milhares de picuinhas da realidade social e das atividades dos seres humanos, quanto mais nos perseguir sem conjunto, sem alma e sem amor, quanto mais procurar nos destruir, tanto mais apaixonada, robusta e violenta terá de ser a resistência de nossa parte.
Deste modo, a necessidade e a pobreza exteriores transformam a exuberância de teu coração em miséria e indigência.

Inserida por pandavonteesedois

A ordem do universo se encontra no caos e os seus pensamentos são a única coisa capaz de colocar ordem ao caos, a criação, a essência fluída de todas as coisas.

Inserida por ThiagoLucarini

A bênção do escritor é dar vida aos seus pensamentos, o que também é a sua desgraça.

Inserida por ThiagoLucarini