Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 105044 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

O Ser Humano sempre expressou seus sentimentos através da dança, onde ele manifesta sua comunhão com o universo.

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas de teu céu. Nunca deixe que o seu medo seja maior a sua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.

NOS SEUS BRAÇOS

No carinho dos seus braços
Eu me sinto flutuar.
O teu colo é o meu descanso
Teu perfume, é o meu ar.

E assim o tempo passa
Sem eu ver ele passar
Pois você é o meu consolo
E com você, só sei sonhar...

Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr
e nos seus lábios, morrer"

"De que servem a beleza dos olhos
se eles se fecham quando os lábios se tocam"
"Quando te conheci, senti
apenas amizade, mas nunca
pensei que fosse te amar de verdade!"

"Sei que não me quer
Sei que somos apenas amigos

Mas eu te amo muito e não tenho culpa disso!"
"Se amar fosse pecado
o céu estaria vazio e o inferno lotado!"
"Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr

e nos seus lábios, morrer"
"Na vida tudo passa a esquecer,
tudo deixo de lado menos você!"

"Fiquei treiste da vida,
não podia imaginar,
que um dia saberia
que você não soube me amar"

"Amar é...
... ter mar e querer apenas uma gota
... ter o céu e querer apenas uma estrela
... ter o mundo e querer apenas você!!"

"Na vida tudo passa a esquecer,
tudo deixo de lado menos você!"
" Você é o sol e eu sou a lua no eclipse do amor minha boca beija a tua!"
"Jurei te amar, não estou arrependida,
Eu só deixarei de te amar quando
Deus me tirar a vida!"

"No céu escolhi uma estrela
na terra escolhi uma flor
no mundo escolhi você
para ser o meu grande amor!"

"Se eu fosse um anjo
viveria para te guardar
mas como eu sou humano vivo para te amar!"

" Aonde você for eu vou estar contigo sou seu anjo da guarda e você pode contar comigo!!"
"Alegria é olhar pro teu sorriso
E ter você ao meu lado
Alegria é estar junto a você
E poder ser seu namorado!"
"Quando acordo penso em você
Quando durmo sonho com você
Acho que vou enlouquecer!

Um corpo, formado de membros todos belos, é muito
mais belo que cada um dos seus membros de cuja
conexão harmoniosíssima se forma o conjunto,
posto que também cada membro separadamente
tenha uma beleza peculiar.

Semblante de uma aquariana...

Não foram vendas em seus olhos

Nem meu silêncio perturbador
Não foram os gestos sutis,
Nem meu olhar sonhador...

Calada, observando, pensamentos absortos
Num ponto no meio do oceano, na vastidão do céu.
Estou aqui, nem sempre, me prendo, me solto,
Estou entre todos, perdida no vazio absoluto de mim mesma.

Nem sempre o céu e a brisa tem o mesmo sabor
para mim, para você, para a planta que nasce
ou para o bêbado moribundo que parte

Minhas convicções tão claras
tropeçam nas armadilhas da vida...
Serei eu que sonho muito além,
ou terei de submeter às limitações permitidas?

Mas... também sou prazer!!!
Adoro ver faces coradas, meninas correndo
Cabelos balançando com o vento,
Sonhos que afloram a cada momento!!!

É tudo mágico!!! o sol que toca nossas peles,
o vento que lambe nossas pernas,
a chuva morna que banha nossos corpos...

Como explicar essa explosão de sensações?
Sou um poço de antiteses, sou triste, sou contente
Abro meu mundo, mas não tem sinalizações...

Aventure-se em tentar me conhecer,
mas nem sempre me encontrará...
Estou aqui, estou aí... estou aonde eu quero estar!

Algumas mulheres estão tão preocupadas
com a flacidez do corpo que perderam a rigidez dos seus princípios.

faça algo diferente amanhã, mate seus assassinos, roube mil rosas e dê a quem te odeia. Faça algo sem sentido, sem nexo. Insita, mate, destrua, crie, use e seja usado.

Nunca desista dos seus sonhos!
Todos nós temos nossos sonhos, nossas metas e objetivos a alcançar. Entretanto, precisamos focar naquilo que realmente queremos, com grande determinação, persistência e fé, acreditando que vamos atingir aquilo que desejamos.
Não é fácil, bem sei, as dificuldades que aparecem são grandes, necessitamos de muita fé em Deus e em nós mesmos para ultrapassá-las com êxito. Coragem é essencial! Temos vários desafios a serem enfrentados e vencidos ao longo do caminho, o que não podemos, ou melhor, não devemos, em circunstância nenhuma, é desistir temendo os obstáculos. Eles sempre surgem para todos, porém, com determinação e perseverança, superamos tudo o que vem na intenção de nos fazer retroceder do intuito que acalentamos de sermos vitoriosos.
É fato comprovado que as pessoas que realizaram seus sonhos são aquelas que mais lutaram, enfrentando todo tipo de desafio, sem se deixarem intimidar, apesar dos enguiços, das situações adversas que tiveram que encarar.
São as mais variadas adversidades que surgem para nos fazer retroagir, muitas vezes, a inveja de gente que se diz “amiga”, dificuldades financeiras – nem todos nascem em “berço de ouro”-, doenças, etc. Tudo isso são entraves que contribuem no sentido de recuarmos esmorecidos, desanimados, sem forças para prosseguir.
Portanto, sejamos fortes, guerreiros, lutemos a boa luta com ânimo forte, cheios de fé e esperanças na conquista dos nossos ideais. Sejamos aqueles que não andam na contramão da vida, sempre convictos que só Deus pode nos fazer desistir de concretizar nossos objetivos.
Corramos atrás do que agrega valores, do que é bom para nossa vida, em especial do que é edificante para nossos espíritos.
Mantenhamos distância de tudo que nos desequilibra, desestrutura e nos descompensa. Somos filhos de Deus e por Ele somos abençoados e protegidos.
Não será pela má vontade alheia, pela cobiça, pela ambição e pela inveja de pessoas incautas que não iremos conquistar nossas metas e tudo aquilo de bom que Deus traçou para nós.
Não esqueçamos: tudo começa com um sonho, sonho que vira realidade, quando conquistado honestamente por nossos próprios méritos, esforço, trabalho e perseverança no bem.

Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia.
É ter a sensação de que ninguém te olha, pelo menos não como você gostaria de ser olhada.
Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar.
Estar sozinho, ou estar sozinha, pode acontecer com qualquer um. E você torce para que aconteça com a sua melhor amiga, ou com aquele homem que você gostaria de experimentar como uma pílula para a sua solidão.
Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais.
Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido.
Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão. É chorar do nada. É acordar do nada.

(...)

Estar Sozinho.

Não conheço seu rosto,
nem o som da sua voz.
Não sei a cor dos seus cabelos,
tampouco dos seus olhos.
Não sei o gosto da sua boca,
nem o cheiro da sua pele,
tampouco conheço
a maciez de suas mãos.
Mas tenho a certeza,
que ao te encontrar,
saberei te reconhecer
pelo brilho do olhar!

Abra os olhos e veja, feche-os e sinta, toda a tranquilidade e paz ao seu redor, desfaça de seus pensamentos e não deixe se dominar por informações inúteis, concentre-se nos sentimentos que te incomodam, depois transforme esse momento em nada, ai preencha o vazio com coisas boas, busque seus objetivos... se não era o que esperava comece de novo e jamais diga a você mesmo “eu não posso” e sim “eu vou tentar”, pois e melhor viver errando em busca de acertar do que vegetar a espera da única certeza... a morte!

Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abre uma avenida pra você passar.

, O importante é acreditar em você mesmo.
Nos seus sonhos, ideias, sejam eles os mais loucos e absurdos.
Acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto !
Quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você,
verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você.
E você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência !

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

Dizem que os olhos são o espelho da alma. Será por isso que vejo meu reflexo nos seus?

A mais linda das musas

Se eu digo que você é linda, não deve me agradecer,
Aos seus pais, sim, deve gratidão,
Se a vejo como uma linda, só prova o meu bom gosto,
E te digo, é muito bom poder ter o privilégio de te contemplar.

Ah! Se os outros poetas a vissem agora!
Só queria ver a face de espanto deles.
Eles a olhariam, olhar-se-iam, ficariam mudos.
Sim, você é tudo que um poeta quer.

Alguns poetas, invejosos que são, logo diriam:
Claro, com uma musa especial assim,
Qualquer pessoa faria obras-primas
Inspirados nos encantos seus.

Mas claro, não existem poetas invejosos.
Sim, eles têm razão,
Toda razão faz-se presente no que foi dito por eles,
É, você é o mais lindo de todos os poemas!

Ah, ainda bem que o poema acabou,
Eu iria me apaixonar

Há momentos em que tudo só se torna completo porque você tem seus verdadeiros amigos por perto.

"Quem pouco luta, tão pouco conquista, então lute por seus objetivos sejam eles quais forem, sua dedicação deve ser maior que suas conquistas, pois nunca paramos de sonhar, nunca estamos satisfeitos, cada sonho realizado é mais um motivo de continuar sonhando".

Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluíram é porque realmente não eram seus amigos, mas sim usavam sua página para exercitar a insignificância deles.
Não fique triste, é melhor ter poucos amigos e verdadeiros do que muitos voláteis como o éter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp