Amo Ate seus Defeitos
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.
Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!
Eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, com todas as letras. A-M-O... Sem restrições... Sem medo... Sem frases cortadas... Sem censura...
Música Amo você
Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus
Queria poder escrever tudo o que sinto por você aqui e mostrar a todos o quanto eu te amo. Aliás, isso não vai ser nenhuma surpresa pra ninguém, pois a única coisa que consigo pensar em todos os momentos é você ao meu lado e não escondo, já disse a várias pessoas que tinha encontrado a pessoa com quem eu quero viver a minha vida de verdade ao seu lado. Sabe aquelas histórias de amor a primeira vista, então acho q isso aconteceu comigo, desde o momento q ti vi percebi q você brilhava mais em meus olhos do q as outras pessoas a nossa volta, mas só quando eu falei com você q realmente caiu a minha ficha, era você com quem eu queria viver a minha vida... E quando me perguntam: "Cara ela gosta de ti??", minha resposta é simples, "Num sei, mas eu amo ela e vou atrás até o fim" .Depois digo a mim mesmo, "eu também queria saber a resposta", mas isso não importa vou te buscar como um jardineiro busca uma rosa perfeita para um buquê de noiva, e por incrível q pareça eu levo vantagem nisso, eu já encontrei a minha rosa perfeita.. Fico imaginando como seria a minha vida ao seu lado, já fiz até planos de vida com você, tudo q faço é pensando em você, minha vida de um tempo pra cá vem se resumindo a eu e você. Se eu choro?? Sim claro, quem nunca chorou por um amor verdadeiro?? Fico me perguntando até quando vou ter q viver longe de você?? Quantas noites a mais vou passar acordado imaginando um sorriso seu?? Já escondi isso a muito tempo dentro de mim e acho q já chegou a hora de ti dizer... Lally, eu te amo demais você não imagina o quanto, um dia eu vou te buscar prometo. Ainda lembro uma pergunta q você me fez a um tempo atrás " E se não for como você imagina??", não tem problema, eu te quero de qualquer maneira, confio em você demais e sei q vai ser exatamente como imaginei esse tempo todo...
Eu que amo tanto
Eu te amo desde quando vi seu sorriso
Eu te amo pelo que você é hoje, e não pelo que vai se tornar amanhã
Eu te amo mesmo sem saber nem o dia, nem a hora em que vou te ver
Eu te amo mesmo sabendo que hoje a noite suas mãos não vão tocar no meu cabelo, nem no meu rosto
Eu te amo mesmo sabendo que amanhã você pode amar outro alguém
Eu te amo mesmo tendo derramado inúmeras lágrimas por ti, sem que você soubesse
Eu te amo por que mesmo tão distante eu posso te sentir aqui
Eu te amo por que quando estou com você meu coração transborda de um bem querer que não cabe dentro do peito
Eu te amo sem que você me dê motivos pra isso
Eu te amo por que meu amor não exige garantias, nem nada em troca
Eu simplesmente amo você.
Seja luz no mundo e amo em meio a indiferença.
Seja força e coragem diante do medo, e abrigo e abraço pra quem precisa.
Boa noite, meu amor.
Dorme bem.
Tenha bons sonhos.
Eu te quero a cada dia mais.
Te amo pra sempre e depois do sempre, mesmo você tendo me destruído em mil pedaços.
Amo café, mas hoje fiz chá
para ser apreciado,
em uma longa conversa a dois.
Mesmo que ninguém fale,
simplesmente se olhe, se cale.
Algo que me diz
que você vai entender
o que não preciso dizer.
"Amo as noites mais odeio as madrugadas, me perguntam pq eu odeio as madrugadas e eu digo "pq elas vêm e trazem com elas tristeza e choro" , nas madrugadas frias tu choras baixinho pra não acordar teus pais cansados , nas madrugadas tu se corta para aliviarte dessa dor que tu carregas , tu és forte mais não consegue aguentar mais , está se sentindo sozinho mesmo cheio de pessoas ao seu lado , nas madrugadas tu não morres mais sua alma sim "
Embora seja fácil dizer que te amo, quando você aparece na minha frente, minha personalidade desperta e se torna meu obstáculo.
“Carpe diem...”
Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas...
Não tenho medo do talvez... Nada espero, nem mesmo amor...
Amo simplesmente porque me faz bem te amar...
Não importa que eu nunca desvende o mistério do teu silêncio,
O que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...
Como não dizer que te amo?
Eu te amo! E como te amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita
E não por outro motivo qualquer,
Quero deixar a clareza do que sinto,
E a certeza que nada espero, marcando em mim,
Na minha pele, o eterno...
E se um dia, tudo ou nada nos acontecer,
Não importa...
Não importa que tenha sido ilusão...
Eu vivi...
Estou viva!
Por isso, meu pequeno grande amor...
Nada precisas me dizer...
Estás em mim...
E eu, eternamente dentro de você,
E nós, mesclados...
Dentro de um coração,
“Carpe Diem...”
Amo a lua, passo horas apreciando, observando... Tão linda e encantadora, sua beleza me fascina, me anima, me aquece, me faz esquecer o tempo e me leva pra outro mundo onde tudo é muito mais. Prazer!
Nunca diga “Te amo”
Se não ama realmente
Nunca fale dos sentimentos
Se eles não são verdadeiros
Nunca diga que vai terminar
Se nem tem planos pra começar
Nunca olhe nos meus olhos
Se suas palavras são mentiras
Nunca pegue em minhas mãos
Se vai partir meu coração
Nunca diga “Olá”
Se quer dizer “Adeus”
Nunca diga “Para Sempre”
Porque “Para Sempre” me faz chorar.
As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.
Te Amo... mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!
Como posso ter estragado tudo mais uma vez e assim aqui estou vendo a pessoa que amo mais que tudo triste chorando, e o pior, por minha causa! Como posso ter pedido desculpa se ao menos pensei antes de fazer? Realmente vejo o quanto está certa a cada conversa nossa, percebo o quanto mais ainda tenho que amadurecer! Sair do simples desculpa e ir para "e se fosse comigo, como me sentiria"? Vejo a cada atitude grosseira minha vc escapando pela minhas mãos! Sim! Mãos essas que prometeram te segurar caso o mundo te fizesse cair... Que deveria te abraçar em vez de infantilmente te empurrar pra longe de mim! E o que fazer com o que foi dito? O que fazer com a dor causada com palavras desnecessárias? Do fundo da minha alma, não sei! Mas sei que Deus, com sua infinita bondade, vai me responder e tirar de mim todo lado escuro, toda a estupidez que só me faz te fazer sofrer! Estou te falando isso em base do que estou sentido. Sei que pode não fazer a mínima diferença, mas confesso que fazer de alguma forma vc me perdoar fará todo sentido pra mim. TE AMO!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
