Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108662 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.

Inserida por pensador

⁠Não fique pensando no que aconteceu, no que não aconteceu, senão, vai ter mil passados e nenhum futuro.

Inserida por Ketteiteki

No abaete tem uma lagoa escura
No abaete tem uma lagoa escura
Arrodeada de areia branca
Oi de areia branca
Oi de areia branca
De manha cedo uma lavadeira
Vai lavar roupa no Abaete
Vem se benzendo
Porque diz q ouve
Que a zoada do batucajé
No abaete tem uma lagoa escura
Arrodeada de areia branca
O pescado deixa que seu filhinho
Pegue a jangada e faça o que quiser
Mas ele zanga quando seu filho brinca
Perto da Lagoa do Abaeté
Diz alguem olhando pra lua
Pelas praias as criancinhas
Brincam a luz do luar...
A lua clareia tudo
Coqueiral, praia e o mar
A gente imagina quanto
A lagoa linda e!
A lua se namorando
Nas aguas do abaeté...

Inserida por chachabrasil

SAUDADE

O leva eu
Minha sodade
eu tambem quero ir
Minha sodade
quand chego na ladeira
tenho medo de cair
leva eu
leva eu
Minha sodade
menina tu nao te lembra
minha sodade
daquele tarde fagueira
minha sodade
tu te esqueces
E eu me lembro
Ai que saudade matadeira
Leva eu
Leva eu
Minha sodade
Na noite de sao joao
No terreiro uma bacia
Que e pra ve se eu para o ano
O meu amor ainda me ve via
leva eu
leva eu

Inserida por chachabrasil

Expresse seus sentimentos

Freud já dizia “nada é meramente psíquico ou meramente somático..."

Você pode se enganar e enganar muitas pessoas fazendo o papel de bonzinho, de coitadinho ou contar mentiras para não ferir essa ou aquela pessoa. Você pode esconder tudo de todo mundo, mas o seu corpo sente e reage as agressões que você tem cometido contra ele.

Se você continua naquele relacionamento que não suporta mais, naquela rotina que tira a sua alegria, naquela sociedade que já se desgastou, naquele emprego que rouba o seu prazer, ou naquela amizade mais falsa que nota de R$ 60,00, o seu corpo vai sentir essas emoções e como uma bateria, vai carregar e armazenar esses sentimentos, até que um dia vai explodir como bomba atômica.

Desde crianças, somos obrigados a segurar ás emoções. Muitos pais ensinam que chorar é "sinal de fraqueza", "masturbação é pecado", "sexo é vergonhoso e ter prazer é coisa de pessoas sem vergonha". Desde muito pequeno, vamos sendo castrados em nossos sentimentos e emoções e quando podemos tomar nossas próprias decisões, em nome de "convenções da sociedade", seguramos nossa raiva, nossa indignação, não abraçamos nossos amigos, não beijamos mais por uma vergonha besta e ridícula. A menina não abraça a menina por ter medo de ser chamada de "sapatão", o menino não abraça o menino com medo de ser chamado de "bicha" e os homossexuais, escondem seus sentimentos com medo de serem rechaçados pela família e pela "comunidade".

Assim, vamos armazenando sentimentos que precisam sair de alguma forma, e normalmente, todas as emoções se traduzem em raiva e/ou tristeza, uma sombra que se esconde por trás de sua aparente figura. Quanto mais tempo você sofrer calado, mais doente vai ficar...

Carl e Stephanie Simonton dirigem o "Cancer Counseling and Research Center de Dallas", Texas , ele é um médico radioterapeuta, especializado no tratamento do Câncer. Stephanie é formada em Psicologia. Eles defendem a idéia de que as doenças sofrem grande influência psicológica. O casal, concluiu que uma doença não é só um fato físico, e sim, um problema que diz respeito à pessoa como um todo; corpo, emoções e mente. As emoções e a mente tem uma certa função na reação ao Câncer e na sua recuperação.

O Câncer, por exemplo, surge como uma indicação de problemas em outras áreas da vida da pessoa, agravados ou compostos de uma série de "problemas" que surgem de 6 a 18 meses antes de aparecer o Câncer. Foi observado que as pessoas reagiram a esses "problemas" com um sentimento de falta de esperança, desespero, desistindo de lutar por uma vida melhor. Acredita-se que essa reação emocional dispara um conjunto de reações fisiológicas que diminuem as defesas naturais do corpo, tornando-o mais frágil e favorecendo à produção de células anormais.

Por isso, nada de ficar guardando as suas emoções em uma caixa de orgulho e falsos pudores. Quer gritar? Grite!.
Quer reclamar? Reclame.
Quer comer jiló? Coma.
Quer se separar? Separe-se.
Pare de esconder os sentimentos, a vítima com certeza será você.

Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.

"A propaganda é a alma do negócio" já é velha. Agora o marketing é o espírito da coisa!

Ate os mais remotos pensamentos valem ouro em terra de leigos.

Os mais inteligentes nem sempre são os que aparentam ser bem-sucedidos. Pessoas simples também são sábias.

Ainda bem que meu coração não pensa, senão ele já teria encontrado alguma maneira de me levar até você.

Inserida por Wellesson

Tudo se resume em apenas duas palavras!
tudo passa!

Inserida por elivelton_macedo_ii

Manifesto me atraves dessas palavras para demonstrar o q sinto por voce , o teu jeito humilde de ser , sua voz quando canta q mas parece a voz de um anjo , teu sorriso a tua beleza incomparavel conquistou meu coração , por voce eu iria até o infinito pra buscar as flores mais lindas do mundo e montar o buque mais lindo para lhe dar , voce é a minha poesia mais linda é minha inspiração , voce é a flor mais linda que habita no jardim do meu coração
Dizem que o coraçao de uma mulher é um oceano de segredos , eu sou um navegante tentando descobrir o segredo pra conquistar teu coraçao assim como voce conquistou o meu.

Inserida por Junio86

Tem dias aue eu me canso da vida... mas eu penso por que da minha vida, mas n adianta... e penso de novo... e dai eu percebo que Deus me pois na terra n so para sofrer mas sim para eu poder lutar contra os meus problemas e ser um exemplo... pq todo mundo ate os mais felizes ja tiveram vontade de morrer...

Inserida por stella_del_trejo

O que sera viver sem correntes, como encarar a liberdade quando ela e tao nova e desconhecida,
os valores certamente mudam, o crescimento pessoal vai a mil,
talvez não se melhorando, mas aprendendo, reconhecendo,
não sei o que me espera, mas preciso descobrir, preciso me testar, preciso manter essa ideia.
preciso ser melhor do que eu sou, eu posso e quero isso,
no momento não e que eu não queira você, mas eu preciso seguir sozinho, talvez ate para voltar um dia,
melhorado, fortalecido, eu tenho que ser o que eu posso ser, pra ser melhor ate pra você.

Inserida por hewertton

posso ate ter muitos motivos pra fica no chão mais eu decidir me ergue posso ate ter muito motivos para chora mais eu decidi sorrir posso ter muitos motivos para ter uma derrota mais eu decidi vencer, tudo posso na quele que me fortalece obrigada meu amado Deus

Inserida por meryem

O colaborador treinado e motivado serve o cliente, resultando na qualidade total de atendimento que supera o preço, produto, serviço.

Inserida por peds

Dados verdadeiros do cliente e colaborador, analisados e adequados à realidade do negócio, são a base do planejamento e do resultado duradouro.

Inserida por peds

Todos temos o direito de sonhar de buscar ate que vire realidade em nossa vida.
um sonho onde somos capazes de fazer.
mais se não tentarmos e ariscar poderá ser um grande erro de nossa vida.
alcançar o sucesso profissional não e uma tarefa Fácil.
e os erros que cometemos faz da gente ser um grande Herói e devemos erguer a cabeça e continuar em frente..
para que aquele sonho seja um dia mais felizes de nossas vida e a vida e curta .
e um dia ela chega ao fim e chega exatamente quando ficamos velhos ai sera tarde de mais para voltar atras....

Inserida por maiconmello55

Quando olhar para o passado, até o momento mais desesperador parecerá um paraíso.

Inserida por MiraiNk

Eu + Vc =feliz
Com vc vivo cada minuto como se fosse o ultimo sou feliz do seu lado e não quero jamais te deixar tento dar o melhor de mim mesmo quando chego a quase te matar.DESCULPE por ser tao ciumenta com vc só não quero te perder esse é o único jeito de mim demonstrar eu sei que as vezes começo a te irritar e que vc começa a surtar mais pode ter certeza nunca vou deixar de te amar...
Eu - Vc = triste
As vezes eu peço pra ficar sozinha quando quero chorar e peço pra vc se afastar de mim mais moh não me deixe sozinha mesmo quando eu te implorar pra sair fique do meu lado ...
de:Ketelen
para:Josiel

Inserida por ketelen123