Amo Ate seus Defeitos
Em tempos de smartphones até o irrespirável silêncio do casal em crise na mesa do restaurante fica suportável.
Uma coisa eu tenho que dizer
Não há outro igual a você
Ninguém até hoje
Bagunçou minha vida assim
Desarruma tudo, deixa uma confusão
E saí de fininho como se não tivesse intenção
Me deixa largada, desamparada
Recolhendo os pedaços no chão
Não olha para trás, e eu fico vagando
Não sei se te enfrento ou sigo te amando
Não decifro seu sorriso, ou seu olhar angustiado
Você é uma mistura, uma pintura abstrata
Pincelada em tons diversos
Tem ranhuras, mas não me permiti tocá-las
O destino nos propôs um reencontro
O mais inútil ou intenso de todos,
Mas você não me deixa chegar perto
Não sei se choro, se sofro
Ou se dou muita risada
Histeria ou mero desabafo
Não estamos juntos, o que é um alívio
De tão diferentes somos iguais
Te sinto até quando não o percebo
E é nessa ilusão realista
Fábula de poetisa
Que sinto em todos os meus poros
Amor que não pede troca
Você é essa estrela distante
Fonte de meus devaneios constantes
Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.
Tao triste o fim de um amor...e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais...e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a saudade,a certeza de que se pe4deu algo indisoensa pra sobreviver...e mesmo assim e preciso seguir,acoidar trabalhar ,viver...porque a vida passa,náo se importa náo quer saber da minha dor,como e difícil se despedir de um amor que 9rometeu tanto,que j7ntou todos os cacos,que me transgf8rmou,e me fez muito feliz...como nunca...eu preciso seguir mesmo que pareça mentira,e que vou fechar e abrir e tudo sera igual...pura ilusão..o amor náo esta mais ali,assim como veio de repente cheio d3 magica ele se se foi num p8scar de olhos e viciou só a solidão e o vazio....
Não deixe que a rotina do dia a dia ou até mesmo uma mágoa guardada no Coração afaste você daqueles que você ama.
A frase tão clichê " Depois que perder será tarde demais" que usamos para os outros, pode um dia fazer parte da nossa vida.
Que possamos ser mais Família. Que possamos ser mais Amizade.
Que possamos Amar e Perdoar mais.
Perdemos tempo com nossos sentimentos mesquinhos. Sentimentos de mágoas e de orgulho.
E, com isso perdemos a oportunidade de:
Abraçar mais.
Beijar mais.
Amar mais.
Perdoar mais.
As vezes nos comovemos com as dores dos outros, muitas vezes até mesmo com uma notícia triste e trágica nas mídias e não sentimos as dores de quem tá bem pertinho de nós. Daqueles que são bem próximos de nós, mas por causa de nossas atitudes parecem que vivem tão longe.
Esquecemos a cada dia do " Bom Dia meu amor, Bença pai, Bença mãe, Por favor e obrigada." Ignoramos nossos próprios familiares e damos mais atenção aos outros. E ao mesmo tempo somos caridosos com estranhos.
Deixamos de amar por pouca coisa e odiamos por menor ainda.
Não perdoamos, mas queremos ser perdoados.
Não amamos, mas queremos ser amados.
Não lembramos, mas queremos ser lembrados.
Que o desamor não nos afaste de quem amamos.
Que a falta de perdão não nos faça ausentes da Vida de pai e de mãe, de irmão e de irmã, de tio e de tia, de avó e de avô, de amigo e de amiga.
Mas que o AMOR invada nosso coração arrancando o orgulho, a raiva e a mágoa.
Que a cada começo e fim de dia:
Haja mais amor em nós.
Haja mais gratidão.
Haja mais Perdão.
Pratique Gentilezas. Pratique Perdão. Pratique Amizade. Pratique Amor.
"Toda vez que abaixo a cabeça
os pensamentos me levam numa viagem até você.
um sonho daqueles que dura poucos segundos,
até novamente os olhos se abrirem
e tudo aquilo sumir num estante qualquer."
O tempo estás passando rapidamente, não vou mais fazer parte desses segundos, até porque não os ansia, não sou parte deles. Vais também, muito em breve, se dar conta desse "mundinho banal" cheio de interesses, efêmero! Não somente de mulheres, mas supostos parceiros e amigos, de que, se não oferecesse "vantagens" a eles não estariam perto de você. Quando se der conta do verdadeiro sentido que fez na vida de cada pessoa que passou, deixando suas marcas, dar-se-a conta de ter perdido muito mais que imagina.
Eu não sou nada pra você, hoje! Negou-me um abraço, e lhe digo, amanhã esse mesmo abraço serás desejado por ti. Esse abraço lhe trará falta, uma falta tão grande, que desesperadamente suplicará em tuas lembranças pela volta da realidade em que não mais lhe pertence.
"O que importa e arrumar o seu jardim,cuidar para que as borboletas possam chegar ate ele e apreciar toda sua beleza.."
Segui a razão até onde ela me levou. E ela levou-me a aceitar a existência de um Ser auto-existente, imutável, imaterial, onipotente e onisciente.
Eu nunca acreditei em anjos, até esse aparecer na minha vida:
Esse anjo que me compreendia
Me aceitava, me entendia
Oh, esse anjo que eu amava...
Esse anjo que eu nunca esquecerei
Esse anjo que surgiu do nada
Esse anjo que eu amei...
Essa amizade surgiu tão rápida
O começo, o meio e o fim
Tudo de uma forma inesperada...
Eu sonhava com você
Seu retrato em minha mente
Eu já não conseguia te esquecer...
Você era tão tímida, eu espontâneo
Você era cristã, eu ateu
Você era você e eu era eu...
Éramos tão opostos para os "normais"
Mas não se monta um quebra-cabeça
Com peças iguais...
Seremos sempre infinitos
No nosso conjuntinho
No nosso limitado
Conjunto de finitos...
Eu e você meu anjo
Meu anjo que tem o nome mais lindo do universo;
Meu anjo que tem os olhos mais penetrantes da galáxia;
Meu anjo que tem o sorriso mais belo do sistema solar,
Meu anjo é você, minha doce Nicole...
Água é vida, cuide, preserve.
Se a gente não cuidar, como é que a gente vai sobreviver e até pescar?
Sobre o roceiro:
Dizem que nóis é Jacu
E até que nóis é burro
Burro tem muita serventia
Labuta por todo dia
Não tem tempo pra frescura
Trabaia de sol a sol
Pra sustentar os cheios de "Curtura"
Porque se nóis num trabaiá
Sua barriga vai roncar
Vai ficar cheia de ar
E ocê vai pra sepurtura.
Como diz o ditado popular: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Alguns dos seres humanos adultos preferem manter-se ignorantes, e reclamam de quem estimula a sua massa cefálica, porém outros, às escondidas, aos poucos vão dando ouvidos, ou lendo, aos implicantes que cobram uma outra postura deles e, consequentemente, devagarinho eles vão conseguindo perceber que é preciso sair da zona de conforto que a ignorância proporciona e avançam esboçando passos de inteligência no que se refere a reflexão sobre o que era alvo da sua paralização intelectual.
Só isso já vale a exposição, as provocações e as porradas dos agressores de cérebros preguiçosos ou inativos.
Então você pode voar ou você pode cair, você pode até mesmo perder tudo, eu vou te amar. Você pode me deixar machucada por você por um segundo, só até eu ver o seu sorriso. Você pode me desapontar.
"Com um cigarro e um copo de café em uma madrugada qualquer me ponho a escrever até perceber meu pensamento em você, que me faz soar frio sofrer sorrir e entender, me faz analisar como é bom sonhar, como foi bom ter você."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
