Amo Alguém Comprometido

Cerca de 64946 frases e pensamentos: Amo Alguém Comprometido

Não corra atrás de quem te fez chorar. Sente e espere para que a sua lágrima alguém possa enxugar.

ILUSÃO

A máscara cai e sobra apenas a desilusão, a tristeza por termos acreditado que alguém podia ser diferente e que essa pessoa pudesse oferecer a felicidade pra nós. Mas não existem milagres, nem príncipes, nem princesas e muito menos felicidade plena e duradoura. E nesses momentos de tristeza e de decepção nos resta apenas o nada, e por que se sofre por quem não vale a pena? Por que ficamos tristes com quem nunca mereceu a nossa lágrima? Ficamos tristes, sim, por termos acreditado que uma pessoa podia ser diferente, e depois da ilusão vem a raiva por termos sido ingênuos e inocentes. E eu ainda penso que tudo podia ser diferente, que a gente podia levar uma vida a sério, sem fingimento e sem mentiras. É só mais uma decepção relacionada a você! Mas nada, nada nesse mundo vai tirar minha felicidade e nem roubar meu sorriso, eu levanto a cabeça e sigo em frente, nada vai me desanimar!

A minha pessoa se propôs não magoar, mas é inevitável. Conheci um alguém. Magoei um alguém, me magoei. Um dia isso acontecera. Mas, o destino é tão incerto(ou certo) que me fez por não perder aquele alguém, o meu alguém. Magoei não só esse alguém, mas muitos outros, tenho plena certeza que não fora por querer, mas por inconstância e impulso. Se me perdoaram ou não, não tenho certeza. Pois, alguns não vejo a muito tempo, outros não tenho mais aquela amizade. E outros, até hoje, mesmo com alguns erros meus, eles até hoje estão ao meu lado.

Faz tanto tempo amor;
E é incrível como ainda sinto sua falta;
Penso que jamais terei alguém a sua altura;
E em alguns momentos eu me pergunto o que vistes em mim;
Pois foi tão bonito, duradouro e confortador;
E ainda dizem que o tempo cura tudo;
Mas parece não ser assim;
Até conheci pessoas interessantes;
Mas elas não me interessam;
Você foi minha única conquista, minha única vitória;
Eu era a sua lança e seu escudo;
Era seu nada, era seu tudo;
Você foi a coisa mais perfeita que me aconteceu;
O perfume mais gostoso que eu já senti;
O abraço mais caloroso já possui;
És a dor mais sufocante e agoniante;
E é incrível como ninguém consegue te substituir;
Eu tentei, mas ninguém foi o bastante;
Você com seu jeito menina mulher;
Com seu sorriso e olhar provocante;
Mesmo sufocado em meio a multidão;
Não sinto nada mais que a solidão;

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Sabe qual o verdadeiro problema de você se apegar demais a alguem? Você cria expectativas, sonha e no final sai iludido, pois ela te decepciona.

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Dor de um amor só se cura com outro amor, se existe alguém que possa te machucar, existe alguém que possa curar suas feridas e te dar o valor que realmente você merece. Não chore mais por aquele alguém que nunca demonstrou um pingo de amor por você. Viva, seja alegre, comemore suas vitórias e principalmente ame quem te ama! Se você não percebeu ainda, tem sempre alguém que precisa ver seu sorriso todos os dias para poder ficar feliz. Erga a cabeça e a partir de hoje pense muito bem e coloque um sorriso no rosto, pois aquele alguém o quer ver. E viver chorando não dá.

"Não importa quantas pessoas você conheça. Ninguém vai ser bom suficiente pra substituir alguém."

Quando estiver triste e desiludida, não sorria para alguém apenas para não precisar dar satisfações a tal, isto seria de uma certa forma hipocrisia. Quando estiver triste, se isole apenas, pois garanto que as quatro paredes que te fazem companhia compreendem melhor suas lágrimas do que qualquer outro ser.

A gente sempre pensa que ama alguém, que é feliz com alguém, que mata e morre por alguém, até chegar 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todas essas vontades, muito mais forte do que antes, como se nada do que você passou chegasse aos pés do que está passando agora. Cheguei a achar que entendia de amor, mas você a cada dia me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina a amar e a ser amada, as vezes sinto como se eu estivesse sempre guardada, só pra você. A cada instante, eu percebo algo diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ou que você sussurra dizendo que me ama, quando você me toca e eu me arrepio facilmente, quando você me beija, e eu não quero mais abrir os olhos, quando a gente conversa, brinca, até mesmo discute, ainda assim eu gosto.. pois percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Eu tenho plena certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero (...) Eu te amo, isso tá na cara e continua crescendo mais rápido do que imaginei, e tudo o que eu quero é que isso seja recíproco, que eu possa sempre encher a boca pra dizer que você também sente o mesmo. Eu juro que seria capaz de tanta coisa por você, mais do que já fiz! Encontrei uma coragem dentro de mim que nem sabia que existia, enfrentei meus medos, angústias, lido com a minha insegurança e tento diminui-lá todo-santo-dia. Larguei de mão coisas que eu gostava de fazer, mas que sei que não te agradava, coisas que perto do meu amor por você não são absolutamente nada. Hoje, eu me enchergo mais sensata, eu penso em você quando vou tomar alguma decisão. Seja a roupa que eu vou usar, os lugares que eu vou sair, como você me disse, estou aprendendo a deixar o 'eu' de lado e me preocupar mais com o 'nós', que pra mim se resume a TUDO. Não tenho muito a te pedir, apenas declarações e gestos que provem o quanto posso ser importante pra você, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões ou palavras gigantes escritas no céu. Quero que você continue me abraçando fazendo eu sentir vontade de explodir o resto do mundo. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito legais pra mim.. e continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Eu só te peço, além de tudo isso, porfavor, que seja sempre sincero comigo.. porque eu não posso mais aguentar ser a garota de coração partido, nunca mais. ''Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou me dá aquele abraço apertado. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.'' Eu te amo, não quero que restem mais dúvidas quanto a isso pra você.


''Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.''

Não tem essa de alguém pra te completar. Ninguém completa ninguém. As pessoas se encontram, se gostam, são felizes e só. Ou não. Você acha que alguém um dia vai se encaixar perfeitamente com você, até descobrir que você já é inteiro, e não apenas uma metade. Não se completa ninguém. Se complementa!



O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.

Maturidade
Aprendi que só poderemos amar alguém, se amarmos a nós mesmos em primeiro lugar.
Aprendi que não podemos nos relacionar esperando que a outra pessoa nos complete, pois, para entrar num relacionamento precisamos estar completos. Relacionamento é união e não complemento.
Aprendi que ninguém é de ninguém, nosso parceiro (a) precisa ser livre para fazer suas próprias escolhas, pois viver em uma ditadura pode acabar com qualquer sentimento bom e traz muita infelicidade. E se a escolha dele (a) for de querer outra pessoa, é porque de alguma forma ele (a) não estava feliz ao meu lado.
Aprendi que a aparência física é 80% da atração inicial, e com o tempo ela se torna uma porcentagem um pouco menor, mas sempre será importante. As pessoas de hoje são muito visuais e superficiais num primeiro momento, então cuide-se aparência não é tudo mas é 80%.
Aprendi que problemas existem para serem resolvidos, obstáculos existem para serem superados e a cada superação nos tornamos mais fortes, inteligentes e experientes.
Aprendi que cada pessoa é um indivíduo com sentimentos, pensamentos e desejos diferentes do seu, que cada um tem o direito de ser como quiser, e isso não nos torna melhor ou pior do que cada um deles e nem nos dá o direito de julgá-los por suas escolhas, não somos juízes, somos pessoas que também tem sentimentos, pensamentos e desejos que não agradam a todos e nem por isso devemos ser julgados, certo?
Aprendi que se não concordo com algo, tenho a obrigação de dizer o que penso, não impondo meu ponto de vista, mas explicando porque penso de forma diferente.
Aprendi que nem sempre vou conseguir seguir tudo o que aprendi, mas se conseguir serei uma pessoa muito mais feliz e consequentemente as pessoas que vivem a minha volta também, e isso já é uma motivação e tanto.

Crianças, de vez em quando na vida você coloca alguém em um poço na sua mente. Mas no fim, a única pessoa no poço, é você mesmo. O que significa que só uma pessoa pode tirá-lo do poço...

Sabe aquele sentimento feliz de encontrar alguém querido que você não vê há muito tempo, quando na verdade você nunca esteve com essa pessoa, nunca viu e nem conhece? São assim as afinidades. Seu tempo e ritmo a nossa revelia, nos aproximando dos nossos, nos reconhecendo do nada e num instante antes que essa pessoa diga você já sabe o que ela quer, nas adversidades vocês choram juntos e depois riam e rolam pelo chão feito crianças brincando. Vivendo só por acharem que a vida vale a pena.

Quando a felicidade de alguém te incomoda! É por que tua incapacidade e insegurança te justifica.

Faça o bem, não escolha a quem.
Seja sempre o amor...
no caminho de alguém!

A mudança é dolorosa. O desapego é doloroso. Mas nada é mais doloroso do que ficar preso a alguém ou a algo onde não pertences.

Umas das minhas maiores tristezas é ter amado alguém que nunca me amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp