Amo Alguém Comprometido
Algumas pessoas vivem nas profundezas de sua superficialidade e quando encontram alguém com valores e princípios genuínos fogem de maneira covarde e egoísta... isso me dá mais pena do que raiva...
"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, sempre."
Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha
Não espere acontecer, faça valer a pena!
Você pode, você é capaz!
Não deixe que alguém diga que você é um fracasso.
Pois o mundo dá voltas...
E com certeza tu irás mostrar que pode ir mais além!
– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.
Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.
"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."
Ideologia de vida é algo que todos deveriam ter, porque se você não tiver a sua alguem impõe uma pra você.
Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.
Toda vez que você amar e ajudar alguém sem intenções, um passo a mais você deu em seu crescimento. Pois, se você só pensar em troca ou recompensa em tudo o que fizer, um dia você estará exausto e seu coração, vazio.
A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.
Caio de Abreu diz que ''a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.'' É verdade! Mas como diz Tati Bernardi... ''se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.''
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre ' sempre continua.'
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.
Olha menina, não se iluda. Fácil, né? Dizer isso a uma jovem apaixonada. Apaixonada por alguém que nem se importa com ela, apaixonada por aquele cafajeste, que ignora. Fácil, né? Vai lá e carrega o peso que a pequena garota tem nas costas e vê se aguenta. É o mesmo que dizer pra uma pequena criança, que não converse nem aceite balinhas de estranhos. Pura ilusão, se as pessoas não falassem com estranhos não teria amigos, e se não aceitassem as balinhas, que isso comprariam no mercado que jeito!? Olha menina vá em frente, se iludir faz parte, e vai que dá certo, na boa, corre atrás dos seus sonhos garota. Menina vá em frente e saiba que decepções não matam e sim te fortalecem. Menina vai lá e faz o que tem vontade se arrepender do que não fez dói mais viu, e mais pesado tá!? Não deixa que o mundo te sufoque e que as palavras que os outros dizem afetem a você não viu!? Olha menina você vai encontrar alguém que te ame e te valorize.
Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.
Se alguém acha que paz e amor é apenas um clichê que deve ser deixado nos anos 1960, é problema dele. Paz e amor são eternos.
Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser. [...] Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.
Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.
Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Mensagens de Amor Proibido
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Mensagens de apaixonados: coisas que só um coração cheio de paixão escreve
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
