Amo Alguém Comprometido
Você pode estar comprometido (a) com algo e ainda assim não ter sorte. Mantenha-se comprometido (a) mesmo assim.
Visão é uma forma não apenas de ver mas de participar de sua visão em seu ambiente comprometido com a esperança de seu produto ser uma eterna criança que quer subir pela barra da saia da mãe e ao mesmo tempo atravessar a rua correndo.
Se o futuro da população está comprometido pela dengue, então o presente da alma está sendo encomendado pela morte, porque o povo não quer matar os seus pecados na carne.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
Esquecendo de escovar os dentes o patrimônio bucal está comprometido: não é assim o homem quando deixa de cumprir a sua palavra?
Tome decisões baseadas na justiça, na humildade, na verdade e comprometido com a retidão, o caráter, a responsabilidade e o amor, para que alcance a paz, a gratidão, a longevidade e a felicidade.
Estar comprometido com a pessoa que amamos diminui em muito a chance de trair a si mesmo, mantendo a sua união do seu amor conjugal e a sua fidelidade com aquele que está nos Céus, que abençoou ambas as alianças.
Feliz o homem comprometido com Deus, porque pode desfrutar de um relacionamento feliz e sadio no Espírito Santo, de um modo sublime, agradável e maravilhoso no coração.
Aquele que está comprometido, tem mais prejuízo no final das contas, se algo der errado, do que o que está envolvido.
Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.
O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Sem clareza conceitual e compreensão dos aparatos jurídicos, e com preconceitos arcaicos, o debate nacional fica seriamente comprometido.
Estamos falando e dizendo sempre algo!
Porém a forma que nos achega aos ouvidos pra entendermos;
eis ai a questão.
A vós interior pode está nos manipulando, inconscientemente.
Aí o foco fica comprometido!
