Amo Alguém Comprometido
Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!
"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles
Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.
Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.
Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.
Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas
Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"! você é e sempre sera um brilho a mais na minha vida.
Um xero doce amor, como é bom ta pertinho de você, muito bom amo você meu amor.
"Me deixe dizer que te amo enquanto estou aqui, e me ouves!... Amanhã será tarde e, quando nos encontrarmos novamente, posso não lembrar de ti.
De novo."
Lori Damm ("Reencarnação")
Um homem que sonha em fazer sua mulher feliz a faz se sentir linda e irresistível. Ame suas curvas, mas ame ainda mais seu sorriso. Toda vez que a olhar nos olhos mergulhe em sua alma, diga que a ama apenas com seus olhos. Não diga uma sílaba, não mexa seus lábios. Deixe o brilho dos seus olhos falarem por você, eles são as portas de entrada para sua alma, lá se encontra o amor e a verdade.
Odeio você
Eu odeio estar com você.
Sabe porquê?
Porque quando estou longe
Eu me sinto mal
Por ficar tão feliz ao seu lado
E não conseguir atingir tal felicidade sozinha
É claro que as condições são outras.
Mas eu odeio me sentir assim....
Tão longe, tão vulnerável,
Eu só queria ter você por perto.
Não perto demais
Quero respeitar seu espaço,
Mas te quero perto o suficiente
O suficiente para não ter abstinência de você
Porque eu já me viciei
Sim, me viciei no seu cheiro, no jeito que vc me olha,
Me viciei nos seus lábios,
Me viciei em tocar você,
Em tocar seu cabelo,
E em ver como ele fica lindo quando está molhado
Me viciei no seu colo...
Isso é um pecado?
Se for, eu quero morrer pecando
Eu assumo essa culpa
Não quero a redenção
Pois a redenção significa arrependimento e eu não me arrependo de absolutamente nada. Como me desprender desse sentimento?
Me sinto tão frágil...
A paixão deixa tudo mundo meio bobo.
Autoria: Ravena
Coisas mal resolvidas sempre voltam, amor.
Principalmente, quando Tu és o confidente de todas as minhas emoções
Uma promessa de amor
A poesia acústica de tudo aquilo de que não tenho vivido.
És a minha ânsia de sentir
Uma afirmação do que é paixão
O eclipse que surgiu no lindo céu.
Se eu não posso está com você, vou me contentar em está com seu fantasma.
Mesmo longe de você, nossas memórias é meu êxtase.
Fernando Machado escreveu, "me diga em quantos pedaços você foi partida antes que eu te conhecesse, quero saber quantas versões suas eu terei que amar."
Existem conexões que nunca vão se desfazer nas nossas vidas. Algumas pessoas vão embora mas a conexão fica, independente de onde ou com quem essa pessoa esteja, ela sempre vai mexer com nossos sentimentos.
Eu não sei bem o motivo disso, mas sei que todo mundo tem alguém assim.
E eu tenho você!
O dono de todos os meus devaneios mais amados.
Livros: Superlativo e Habilitação da vida.
De Stefany Carvalho
Mais Uma Vez
Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...
Esse desejo, desejo,
Colar teus lábios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
Não me digas nada,
Tão somente apenas me beije.
Jmal
2013-09-02
O sucesso só está com quem o busca e faz por merecer, seja um profissional competente e comprometido, e sem dúvidas serás merecedor de todos os méritos dispostos.
Quando você se detém no passado, o seu presente não flui, e o seu futuro fica comprometido. Para frente é que se anda.
Quem está comprometido em nunca parar,
aprendendo e crescendo
sou "eu " e "você?" Muitas pessoas têm coragem de ganhar, mas não têm coragem de aprender. Você pode ganhar mais, mas se não aprender mais, perderá mais.
Nenhum obstáculo é intransponível, para quem está verdadeiramente comprometido com o seu propósito.
Não basta saber o que queremos. É preciso estarmos comprometido, de corpo e alma, com aquilo que queremos. O comprometimento é fundamental, pois sem ele abandonamos nossos sonhos na metade do caminho.
Livro: Olho Mágico
