Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amo Alguém Comprometido

Cerca de 65863 frases e pensamentos: Amo Alguém Comprometido

O dia que eu ouvir alguém dizer “não vivo sem você” eu saio correndo. Vai aprender a viver sozinho para viver comigo! Não quero ninguém que tenha medo de me perder, quero alguém que não queira me perder. São coisas bem diferentes. O medo de perder não quer dizer que você ama a outra pessoa, quer dizer que você não se ama e não quer ficar sozinho. O não querer perder é o simples fato de preferir estar junto.

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!


tudo de melhor pra vc!

Se você não tem um plano para você, alguém tem!

Tem momentos na vida que precisamos nos despedir...
Seja de alguém... Seja de algum lugar ou de coisas
que não se encaixam mais em nossas vidas. Pense nisso
e solte as amarras que te prendem ao passado, o que
passou não volta mais, olhe para frente e encare
o futuro.

Se alguém se sente incomodado com a sua presença, é porque vê Deus em sua vida, porque vê seu brilho, sabe de sua força e o quanto sua vida é cheia de Deus.
Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade.
Não é roupa, é atitude e bom caráter.

Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não está. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estás só, a sua dor não é indiferente para Deus. Calma, aguenta mais um pouquinho aí.

Se você precisa se diminuir para caber dentro do coração de alguém, definitivamente esse lugar não te pertence.

VIDA A DOIS

Para se viver com alguém é necessário amizade, companheirismo, reciprocidade, paixão, amor, mas acima de tudo respeito.

Não podemos viver reclamando que nossos relacionamentos deram errado, sendo que não fizemos nossa parte para que eles dessem certo, quando não respeitamos a outra pessoa ao ponto de acharmos que só nós temos o direito de viver e manter manias de quando éramos solteiros.

Quando escolhemos viver nossa vida ao lado de outra pessoa, devemos estar ciente, que assim como nós podemos nos magoar, a outra pessoa também... e por esse motivo devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para não magoarmos quem está conosco e torcer que exista reciprocidade da outra parte.

É fácil cobrarmos atenção sem ao menos deixarmos o celular de lado para conversar com o outro;

É fácil cobramos sinceridade e franqueza, quando vivemos omitindo tudo que acontece ao nosso redor e inventando mentirar para enganar o próximo;

É fácil cobrarmos exclusividade, enquanto nos não damos exclusividade a quem está conosco;

É fácil cobrarmos respeito, sendo que não respeitamos a pessoa que está ao nosso lado, nem os sentimentos dela, e não evitamos situações que podem magoa-la;

Esquecemos que amor não é só estar ao lado nos momentos felizes, tirando selfie...amar é, gostar, querer bem, cuidar, apaixonar-se todos os dias, sentir saudades mesmo estando longe a pouco tempo, amor é tudo que já lemos ou ouvimos falar e ao mesmo tempo nada disso, amor é algo único e pessoal, quando amamos, sabemos que amamos, mesmo que não saibamos explicar, apenas amamos.

Não devemos perder tempo com quem não seja capaz de nos dar amor e nem fazer alguém perder seu tempo conosco, se não formos capazes de ama-la ou acender dentro dela o amor, pois viver com alguém sem sermos amado é muito pior que não termos ninguém.

Ame, mas ame a pessoa certa!

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

A quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!

Alguém só lembra de você por dois motivos: Ela te ama ou você tem algo que ela queira!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Em "Piratas do Caribe"

⁠Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.

Confiança. É como por uma lâmina na mão de alguém e colocar a ponta contra o próprio coração.

Segunda Opção
Já se sentiram como se fossem a segunda opção de alguém? Ser aquela pessoa que só recebe mensagem quando seus “amigos” não tem mais ninguém pra conversar ou apenas pra pedir um favor, afinal você tem um coração tão grande quanto sua inteligência e as pessoas, É CLARO, se aproveitam disso. Já tiveram aquele trio de amigos, no qual dois andam na frente e você fica sempre pra trás, como o rabinho? Ou sempre te excluem das referências de amizade? Já tiveram que procurar outra dupla pra fazer trabalho porque dois do trio sempre são mais unidos e sentam juntos? Já esteve em um lugar onde parece que sua presença não faz a menor diferença? Alguém que se diz apaixonado por você, só vem atrás quando está sem contatinhos e quer se divertir um pouco? Não digo que é a pior sensação do mundo, pois GRAÇAS À DEUS, eu não experimentei todas, mas é algo tão ruim, tão ruim como ser traído, ser abandonado ou até mesmo correr uma maratona com toda sua dedicação e chegar ali, em segundo lugar. Eu sei que são coisas muito diferentes, mas a dor varia de pessoa pra pessoa, não sei em vocês, mas em mim isso dói muito.
Mas um conselho, prefira não ser nem mesmo opção, do que ser a segunda. Meta um pé na bunda desse bando de falso que fazem isso com você e aprenda que ficar longe dessas pessoas não te faz ficar sozinho, mas te faz desfrutar da melhor companhia que é você mesmo. A vida já é bem complicadinha por si só, não escolha compartilha-la com pessoas que só te entristecem. Viva, viva consigo mesmo, viva acompanhado, mas nunca, nunca mesmo, aceite viver como segunda opção.

Quando alguém vê o vizinho ficando mais rico, começa a evolução natural da bolha. Bastam três coisas para a sua formação: os inovadores, os imitadores e os idiotas.

Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.

É horrível quando alguém que você ama erra com você, te decepciona, te desaponta, te magoa. E por mais que você a ame e desculpe, não consegue esquecer o erro dela. Afinal, não é fácil esquecer uma decepção, ainda mais vindo de quem você gosta. Por mais que você tente esquecer, parece que de alguma forma a lembrança e a cicatriz ficam latejando sua memória, te incomodando e te dá um medo de se decepcionar novamente. Dá um medo de nada mudar, de acontecer as mesmas coisas, os mesmo erros, as mesmas decepções. Dá um medo, amar, se entregar e não valer a pena.

⁠Lento, fraco e imaturo. Alguém assim, não deve ser chamado de homem.

Ás vezes quando as coisas vão bem para mim, eu estrago tudo antes que alguém o faça.

Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci