Amo a Natureza
Não precisa ser amor
Não precisa ser amor, para dizer eu te amo, para permanecer ao lado, mesmo tudo desmoronando.
Não precisa ser amor, para andar de mãos dadas.
Não precisa ser amor, para elogiar e sorrir mais ao lado da pessoa querida.
Não precisa ser amor, basta cuidar, querer bem, dar e transmitir segurança.
Não precisa ser amor, para passar tempo de qualidade e sem brigas
Não precisa ser amor, para fazer uma surpresa, um agrado repentino, inesperado
Não precisa ser amor, para passar um tempo abraçados, ou falando com os olhos sem a boca dizer nada.
Não precisa ser amor, para rir da piada sem graça, se portar de maneira jocosa ou perder de propósito para gerar risadas mais altas.
Não precisa ser amor, para ser mais amável, para aprender mais com outro, ou fingir que não sabe.
Não precisa ser amor, para encher de alegria a vida do outro quando há tristeza em sua volta.
Não precisa ser amor, basta viver assim, são atitudes que falam mais alto, que a frase eu te amo.
O que esse texto nos fala?
primeiro, que você pode estar amando e não sabe.
Que as atitudes importam mais que as palavras.
E se você estiver em um relacionamento e acha que não ama, não precisa ser amor, basta agir assim.
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
O sol brilha ao ritmo do sorriso da mulher que amo, mesmo quando lhe tenho por perto nas vinte quatro horas de cada dia, ainda assim, sinto vontade de amá-la como se nunca lhe tivesse tido nos meus braços.❤️
Sinto o cheiro da mulher que amo ... Tal orquídea embriagante que me endoidece a cada noite e me renova a cada dia em lhe sinto em meus braços e lha encho de carinho e de ternura.
A voz da mulher que amo, não é apenas melodia aos meus ouvidos ... É antes o sopro da vida por que suspiro e inspiro e coração que me enche de paixão a cada dia que lhe sinto entrelaçada em mim.
Repugnante o homem que participa da feitura formosa de um filho e, na altura de creditá-lo o seu amor, perde-se pelo mundo, deixando um inocente órfã de pai vivo desvairado.
Acontece que é isso mesmo.
Eu juntei coragem, e gritei pro bairro inteiro!
Que te amo.
Alguns me chamaram de louco, e eu fiquei feliz.
Agora, todos sabem que eu sou louco por você.
Desce da sacada e vem me ver.
Se não me queres...
Jogue-me pelo menos um balde de agua fria.
Mas não seja surda a voz que lhe declara, todo o seu amor
Às vezes é necessário deixar de lado o orgulho, a vaidade, a arrogância e sentar de frente com o amor para entender os fatos que há muito estavam ocultos.
"Não sei se foi erro, ou se foi Deus... Mas sim, eu amo pessoas que não conheço, pessoas que nunca olhei nos olhos, que nunca senti o cheiro, nunca peguei na mão sentindo seu calor. Que culpa tenho eu disso, acho que nenhuma. Cansei de mal entendidos, de conversas atravessadas, de tudo que me tira o sorriso quando eu acordo querendo gargalhar. Choro sim igual uma boba quando brigam comigo, quando discutem, quando falam algo que não falei... É como se tirassem o meu mundo e eu só tivesse ele naquele momento para me segurar. Eu amo meus amigos de anos, meus amigos de meses. E mesmo que eles desistam de mim, jamais desistirei deles, porque uma vez que falo que é AMIZADE, que é AMOR, é verdadeiro."
-Aline Lopes
Qual é a sua arte?
Amo toda forma de arte....
Acho que as pessoas são diferentes, quando deixam se expressar por algo que faz por excelência...
YakuzaMoon § JWC Autism
Quem busca um amor verdadeiro tem que se amar primeiro
Não falta história é exemplo de quem já amou por muito ou pouco tempo cada um com seus sentimentos
Se entregar inteiramente e um risco a correr do lado a alguém do outro e você qual história você vai escrever.
