Amo a Natureza
E quando você me beija
sinto o quanto te amo.
Quando você me abraça
sinto o conforto que acalma
o meu coração.
Não há algo melhor no mundo
do que o nosso momento.
Quando eu e você somos tudo,
quando somos apenas nós
Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Te Amo Tanto q naum existem palavras pla expressar o quanto eu te Amo
Mas Uma Coisa é facil de perceber
É que estou apaixonado por você
Quando eu menos imaginei
Você chegou assim do nada
E me fez feliz só de estar perto de vC
Mesmo eu Falando pouco com vC, (Eu Quase n digo nada) Eu Te Amo
vC é a menina dos meus sonhos
Estou Apaixonado por Você
Te Amo menina
vC ja é tudo pla mim
Kero q saiba q pode contar comigo pla Tudo[;)]
Bjus
Fui
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
By : Edu
Se eu disse que te amo e desisiti de você é porque cansei desofrer, más não de amar, apenas de sofrer.
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças para aguentar o resto.
Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.
Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.
Por que eu não tenho coragem de falar pra você que eu amo você? Será que é por que eu tenho medo da sua resposta? Ou por você não me amar do jeito que eu te amo?
Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço.
Quando tentei amar
Tentaram me impedir
Agora AMO
Amo e sei que venci
Vitória maior não há
Para mim e para você
Para o mundo é sonho
Sonho que vamos ter
Não, é claro que eu não te amo
Mas tentar te esquecer já é lembrar de nós
Amo aquele cujo espírito e coração são livres:assim,nele,a cabeça é apenas uma víscera do coração,mas o coração o arrasta para o ocaso.
Eu que amo tanto
Eu te amo desde quando vi seu sorriso
Eu te amo pelo que você é hoje, e não pelo que vai se tornar amanhã
Eu te amo mesmo sem saber nem o dia, nem a hora em que vou te ver
Eu te amo mesmo sabendo que hoje a noite suas mãos não vão tocar no meu cabelo, nem no meu rosto
Eu te amo mesmo sabendo que amanhã você pode amar outro alguém
Eu te amo mesmo tendo derramado inúmeras lágrimas por ti, sem que você soubesse
Eu te amo por que mesmo tão distante eu posso te sentir aqui
Eu te amo por que quando estou com você meu coração transborda de um bem querer que não cabe dentro do peito
Eu te amo sem que você me dê motivos pra isso
Eu te amo por que meu amor não exige garantias, nem nada em troca
Eu simplesmente amo você.
Eu nem acredito que tenho você
Meu lugar confortável que eu amo estar
O seu abraço deixa meu dia feliz
Ao sempre poder te abraçar
Gosto de sentir seu cheiro, e as suas mãos segurar
Você faz eu me sentir especial
Obrigado por ser essa princesa que eu sempre vou amar.
A última Chance
Por que você desisti tão fácil das coisas??? Porque escolhe não sofre de amor, mas escolhe viver de solidão??? O que falta então??? Uma razão para crer naquilo que não pode ver??? Será que o fato de você não ver e não sentir quer dizer que não exista??? Será que todas as aquelas noites perdidas que eu procurava palavras significativas para demostrar meu amor, foram algo sem valor??? Será que viverei privado, escravizado daquilo que mais o meu coração sente falta??? Quem será a razão pela qual meu coração nunca deixa de sonhar??? Ou quem será a inspiração para todas as minhas frases se não você??? Apenas me diga, me dê um sinal, que você entendeu que amor que hoje te proponho é algo que possa acontecer, e que todas as palavras que eu te disse possa fazer você entender que só posso viver se for com você!!!
