Amo a Mim Mesmo
Não amo o meu próximo como a mim mesmo. Pois nunca senti afeto por minha pessoa. Amo o próximo de uma maneira incógnita. Sem saber de fato o que é este sentimento que não pertence tão somente a raça humana. Mas também aos animais. Que de um jeito ou outro, sabem demonstrar carinho por qualquer pessoa que lhes dê atenção e respeito.
Cuido-te porque te amo,
Atenho-me à teus desejos,
Renuncio a mim mesmo,
Pois vivo em ti.
Cauteloso à tuas vontades,
Satisfaço-me em ser teu,
E morto estou diante de minhas paixões,
Pois tenho em tua felicidade,
A minha,
Tenho em teu sorriso,
O meu,
Tenho em teu viver,
O nosso.
Mas distante ainda estás,
Não sinto tua presença junto a mim,
Temo que tenhas ido por para não mais voltar,
Responde-me sem tardar,
Porque anseio tua presença,
Necessito de repartir o mesmo ar,
Ar de afago,
À quentes noites,
Embalada por ruidosos sussurros.
Não se entendo o que se houve,
Mas se interpreta o que se sente.
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"
"Deus è tudo pra mim, mesmo com meus defeitos, minhas falhas meus erros, Deus nunk desiste de mim, ele é meu pai, meu salvador, me repreende, não faz meus gostos, nem me dar tudo que peço, mas pra que eu aprenda a conquistar e merecer pra ganhar , nao tenho palavras pra descrever, eu só sei que eu o amo, e ele merecia muito mais do que eu amo ele, Deus é justo é amor, Deus é tudo!"
Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...
1 – Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo.
Somente no leito de morte as pessoas perceberam quantos sonhos não foram realizados ao longo da vida.
2 – Eu queria que eu não tivesse trabalhado tanto.
Perderam a juventude de seus filhos e o companheirismo da suas parceiras.
3 – Eu queria ter tido a coragem de expressar meus sentimentos.
Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos, a fim de manter a paz com os outros. “Como resultado, elas adotaram uma existência medíocre e nunca viram a ser quem elas eram realmente capazes de se tornar”.
4 – Eu queria ter mantido mais contato com meus amigos.
Muitos se tornaram presos de suas próprias vidas, perdendo grandes amizades ao longo dos anos. “Houve arrependimentos profundos sobre amizades que mereciam mais tempo e esforço para serem cultivadas".
5 – Queria que eu tivesse me deixado ser mais feliz.
“Este é um pesar surpreendentemente comum”, diz a enfermeira. “Muitos não percebem até o fim da vida de que a felicidade é uma escolha. Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos”.
Prometi pra mim mesmo, que não vou mais
esquecer quem sou. Não vou deixar qualquer
angústia fazer-me comportar diferente da minha
filosofia de vida.
Eu acredito em mim mesmo,
porque me vejo com bons olhos
quando faço uma retrospectiva
das minhas obras.
A partir daquele dia eu estive mentindo pra mim
mesmo…O fato de que eu estou vivo é uma
mentira…Meu nome é uma mentira.Minha história é
uma mentira.Cheia de mentiras…Estando farto de
um mundo que não muda nunca, mas sendo incapaz
de desistir do desespero de uma mentira.
Mesmo que isso me custe uma tristeza temporária, prometi pra mim mesmo que de agora pra frente, eu só vou gostar de quem gosta de mim!
Hoje eu não sirvo pra ninguém,
nem a mim mesmo
Estou mudando, me adaptando, correndo...
Não sou apresentável, reconhecível, definível
Flutuo nas marolas de variáveis intangíveis.
...Então não me peça
explicações, definições, limites, contornos, direções...
Talvez quando a tempestade passar, o mar acalmar,
o vento cessar, aí talvez encontre um porto, uma praia
Enquanto isso me basto em não naufragar
Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.
De vez em quando me meto dentro de mim mesmo e acho aí um mundo. Um mundo diferente, onde aos poucos vou construindo para lhe presentear!
Somos tanto amigas, mais foi um sonho quando acordei vi que você não gostava de mim mesmo, as coisas mais legais sempre acontecem nos seus sonhos, lutem para conseguir oque vocês querem.
.Presente voraz
Ao me levantar por volta da madrugada eu disse a mim mesmo em voz alta: Saudades, saudades, saudades! Mas ai me dei conta que não havia dito absolutamente nada. Era apenas o eco extraordinário e ao mesmo tempo melancólico, de lembranças de uma era passada que hoje se instauram no vazio do meu coração.
