Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 28679 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

A fé verdadeira em Cristo é a confiança sem limites de um coração convencido do pecado e que tem a Cristo como seu todo suficiente salvador; é a combinação da cabeça, da consciência, do coração e da vontade humana. Essa confiança é geralmente tão fraca que aquele que a tem, não é convencido disso. Ainda assim, como a vida na criança recém-nascida, sua crença pode ser real, genuína, redentora e verdadeira. Esse momento em que a consciência se convence do pecado, a cabeça olha para Cristo como o único que pode salvá-la e o coração e a vontade seguram a mão que Cristo conserva, é o momento em que há uma fé salvífica. Nesse momento, o homem crê.

Inserida por Poliana16

Não há atalhos para o domínio da alma; a verdadeira sabedoria vem da prática constante e da subordinação da vontade aos ritmos cósmicos.

Inserida por Simuty

"⁠Não deixe que as frustrações o impeçam de amar, pois isto fará com que adoeça, e a verdadeira cura só encontrarás no amor."

Inserida por diogenessouza

"Se sua vontade pôde ser domada, então ela não era uma vontade verdadeira⁠."

Inserida por diogenessouza

"⁠Ninguém é Honrado pelo o que recebeu, e sim pelo o que deu, a verdadeira Honra esta em dar e não receber."

Vivemos pela Honra.

Inserida por vilmar_volek

A verdadeira beleza se encontra no bom caráter, na verdade e no justo, não no brilho do ouro e nas finas sedas.

Inserida por Rita1602

A verdadeira essência da alma é a boa ação que praticais.

Inserida por Rita1602

A verdadeira felicidade e a grande evolução estão na satisfação espiritual.

Inserida por Rita1602

Ao ler um livro, o leitor descobrirá a verdadeira essência poética enraizada nas veias de quem o escreveu, despertando assim, a poesia esquecida nas veias de quem está nesta viagem.

Inserida por Rita1602

Não busqueis e nem tenteis segurar aquilo que não consigais reter; a verdadeira e eterna pureza de alma é livre.

Inserida por Rita1602

Amar é e sempre será a única forma de conhecermos a verdadeira felicidade. Sem doarmos amor ao próximo não haverá recompensas.

Inserida por Rita1602

Sempre que nos doamos a alguém, nos doamos sem nos darmos conta de que a verdadeira perfeição está relacionada com a vibração do mundo interior. Extraímos a essência dele e materializamos em forma de amor. Pena que muitas vezes quem as recebe não percebe o tamanho e a intensidade da mesma.

Inserida por Rita1602

Quando calamos, revelamos nossa verdadeira identidade.

Inserida por Rita1602

Somos feitos de amor e de luta. Ambos, se alinham a verdadeira e a ilimitada busca pelo ideal.

Inserida por Rita1602

Há duas verdades. A tua e a minha. Vale lembrar que, a verdadeira é aquela que eleva o caráter ao extremo.

Inserida por Rita1602

A verdadeira luta é aquela em que o perdedor se curva para agradecer a batalha que serviu para o seu crescimento. O vencedor, nem sempre será agraciado pela conquista, mas pelo entendimento de que lutar é sinônimo de bravura e não de comemoração.

Inserida por Rita1602

⁠VERDADEIRA LIBERDADE

Saibamos olhar o caminho correto
Saibamos entender o significado da vida
O que procuramos, geralmente o não encontramos
O que é sagrado vive nas profundezas do além
Encontrá-lo-emos durante o nosso caminhar.

Deixemos de lado os prazeres carnais
Deixemos de lado as palavras vãs
Deixemos de lado as loucuras momentâneas
Busquemos as palavras certas para o conforto
Da alma para que a paz seja a nossa aliada.

As vezes o tempo se agita. Noutras são as horas.
O que é o tempo perto do que não entendemos?
As horas nada nos diz de concreto.
Fazemos o nosso tempo quando buscamos
A verdadeira origem da liberdade interna.

Inserida por Rita1602

⁠"Limite seus próprios limites e verás a verdadeira face de Deus"

Inserida por amatsumikaboshi0018

A verdadeira pessoa de sucesso é aquela que não precisa de sucesso para considerar-se bem sucedida.

Inserida por opoetizador

As pessoas mostram a verdadeira personalidade quando escondem os seus rostos.

Inserida por opoetizador