Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 28313 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*

Quem sabe esse cartão não descreva quem é o seu remetente, mas olhe para estas rosas, pois elas representam, singelamente, todo o meu sentimento por você. Nelas estão todo o meu carinho! Um carinho acompanhado pelos os mais belos e puros sentimentos que uma pessoa possa ter por outra. Olhe em sua volta e deixe o meu amor te envolver. Confesso que tendes me ganhado com a tua simplicidade e me deixado curioso em sentir como é acariciar o teu rosto. Já indagava Shakespeare: - "como um rosto desenhado pelas mãos dos anjos, pode ser tocadas pelas mãos terrenas?" - honra para os que conseguirem tal feito! Ah! como queria eu sentir o perfume dos teus cabelos e desvendar os segredos do teu coração. Em meio as tempestades, as ondas se agitam e o mar esconde os seus segredos. Quem será o marinheiro capaz de devendá-los? Sei que nessas águas já andam navegações, porém não entrarei em batalhas navais! A vida é um ciclo e, quem sabe nas voltas que o mundo dar, a flor que eu desejo floresça em meu jardim. Confesso-te: - o meu coração anseia que seja você, porém não cometeria atrocidade em tentar roubar a flor de outro jardineiro! O amor nos transforma, mas quando não é correspondido, torna-se aviltante. Venho por intermédio dessa carta, mas não quero fazer-te promessas! Sei que muitas vezes, tomados pelas nossas emoções prometemos mas, não temos noção do tamanho do peso das palavras proferidas por nossas bocas. Venho como anônimo porque não quero méritos; simplesmente, faço porque te quero bem.. O teu sorriso me alegra! Calo-me porque cabe a mim aceitar o tempo. O tempo se encarregará de nos dá as respostas assim, como ele colocará cada coisa em seu devido lugar. Não posso cavar em terra que não jorra água! Porém se o rio correr em meu favor, nesse rio me inundarei! Há garotas que tem a magia de nos encantar e a simplicidade de nos ganhar. Para essas devemos guardar o nosso melhor, devemos dar todo o nosso amor. Em ti vejo uma rocha cuja qual se sustenta em meio as fortes ondas do mar. Rosas nos envolve, e entrego-lhe flores como símbolo do meu carinho por ti. Fico por aqui com minhas palavras, mas não com o que eu sinto por você! Que mesmo indefinido, sinto que vem regado de "bem querer". Como um jardineiro satisfeito, me disperso. E apesar de não ter a mais formosa rosa de todas, confesso que regas as minhas flores com teu simples sorriso!

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

Brincar com quem quer seu bem é o mesmo que afastar quem te ama...

Quem não te completa, te esvazia.

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

° ೋ ☆ ೋ ° Seja luz , seja paz ... deixe refletir o brilho que você carrega em sua alma ! ° ☆

"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."

° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °

Você ainda quer que a gente seja apenas amigos?

Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!

Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!

Plante amizades, cultive momentos.⁠

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "

As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..

É bom pedir desculpas, tão bom quanto aceitá-las.

Estamos juntos de coração
E sempre que eu trombo, tio, é maior satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade

Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades!

Amigos leais são como moedas trocadas no ônibus: dificilmente alguém têm.