Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 453569 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Poucos são aqueles que transmitem o que sentem de verdade.

Inserida por lariariane

A gente tem que ser feliz, apesar das ofensas, dos dias nublados, das tempestades, apesar de tudo que já passou, a gente tem que ser feliz, levantar a cabeça e sorrir pra tristeza ir embora.

Inserida por lariariane

Porque á dúvida geralmente vem do medo, e o medo atrai a solidão.

Inserida por lariariane

Peço desculpas pra minha razão, que está sempre a frente do meu coração...mas, nesse momento, eu só escuto apenas uma batida, e está cada vez mais forte.

Inserida por lariariane

Meu silêncio nem sempre significa tristeza, mas sim uma felicidade da própria alma.

Inserida por lariariane

Eu nunca pedi que tudo fosse único, somente verdadeiro.

Inserida por lariariane

Ter medo é bom,melhor ainda quando são enfrentados.

Inserida por lariariane

Amante do mar.

Sou aquela que gosta de observar as ondas. Sinto-me segura quando o vejo.
Sinto saudades de poder senti-lo, de poder colocar meus pés naquela água gelada e azul.
O vento leva meus cabelos, me sinto viva, me sinto bem!
Quero poder morar um dia perto dele, pois assim poderei respirar teu cheiro, cheiro de liberdade.

Inserida por lariariane

Adeus medo.

Escrevi tudo numa folha qualquer, deixei vários rabiscos. Entre linhas tortas, continha palavras sem nenhum sentido para você, mas com muito significado para mim.

Fechava e abri o caderno, no fundo da minha mente cantava uma música alegre, dançante, eu sorria pro nada, mas dentro de mim...todos estavam rindo.

Depois desse dia nunca fui à mesma, mas se você achar que sou louca, não se desespere, estou vivendo a minha vida do jeito que sempre quis.

Aquela mulher que sempre teve medo de correr riscos, está livre agora e feliz.

Inserida por lariariane

Me descobri a partir do momento em que me deixei ser livre.

Inserida por lariariane

Escrevo para ser livre.

Escrevo sentimentos, emoções, transcrevo.
Escrevo não apenas por escrever, mas sim por transmitir aquilo que eu observo ou até mesmo tudo àquilo que contém dentro de mim.
Se paro de escrever explodo, mas se escrevo me liberto, como se fosse um belo pássaro saindo de uma pequena gaiola.

Inserida por lariariane

Meu pincel, está agitando.

Esse é o meu primeiro cartão para você, meu coração pulsa com paixão e eu estou cheia de energia, tanto que eu poderia escrever fora do papel.

Inserida por lariariane

Paz.

Caminhei sem saber onde eu realmente estava.
Encontrei estranhos pelo caminho, andei por estradas que explodiam.
Fiz com que o mundo não me percebe-se, pois estava fugindo dele.
Uma música martelava a minha cabeça, meus pés começaram a dançar sem nenhum motivo, estava sem controle.
Sorria do nada. Avistei o mar a minha frente, o vento batia em meu corpo e levava meus cabelos.

Estava realmente feliz, tinha encontrado tudo aquilo que precisava, tinha me encontrado.

Liberdade.

Inserida por lariariane

Tolice é viver a vida sem aventura.

Inserida por lariariane

A vida é uma caixinha cheia de surpresas!

Inserida por lariariane

Segue seu caminho.

Deixei tudo para trás. Caminhei sem rumo, numa estranha cheia de desafios.
Levei comigo somente uma pequena mochila, dentro dela continha algumas lembranças boas, uns momentos de felicidade e outros de coragem. Mantinha o sorriso no rosto, carregava em uma das mãos a coragem do meu pai, na outra a lealdade de minha mãe e o pensamento em minha irmã.

Sim, era tudo o que eu precisava.

Inserida por lariariane

Hoje parece como um dia da semana qualquer, mas não! É o dia que mais penso em você, parece louco falar de sentimentos que voltam a tona depois de anos. Aparece como um fato exporadico, porem forte. E nem você sabe explicar o por que voltar naquela frequência e intensidade, mas sabe que é verdadeiro. Você volta as situações como se fossem hoje, porem não são. E as atitudes que um dia você teve hoje já não fazem mais parte da sua lista de bons modos. E ai você se pergunta, por que não esta mais com aquela que um dia te fez bem, ou pelo menos faz , agora.É difícil você aceitar que fez cagada no passado, mas fez! E sente como um fardo , por não fazer aquilo que hoje faria. E mais culpa por não poder mostrar que mudou e que hoje é uma pessoa de veras mais consciente.

Inserida por pauloricardods

Abra sua mente e saia da caixa que te prende.

Inserida por lariariane

Enchergamos tudo aquilo o que realmente queremos ver.

Inserida por lariariane

Abro um sorriso, como se estivesse abrindo uma nova oportunidade.

Saio de minha cama, relembro da noite passada. Sorrio revendo em minha mente as vezes em que você me chamava pelo sobrenome.
Nessas noites escuras você parece tão alegre, como se estivesse bebido todos os drinks do bar.
É interessante te ver falar bobagens, você me impressiona até mesmo quando está fora de sí.
Tiro seu cabelo dos seus olhos, e aos poucos me vejo perdida em seu olhar.
A noite vai passando e você vai se revelando. ‘’Pega em minhas mãos e me faz voar, me sinto bem.’’

Estou bem.

Inserida por lariariane