Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 446684 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

No livre mercado não há dicotomia rico vs pobre, mas um continuum do mais rico ao mais pobre, que vai distribuindo benesses de cima a baixo gradualmente. A intervenção cria um hiato intransponível coagulando a riqueza na parte de cima. Anti-capitalistas são inimigos do pobre

É bem triste visitar seu perfil todos os dias, mesmo sabendo que para você eu sou apenas um fantasma, é como se eu não existisse.

Ter fé... Não é ter a certeza que vai acontecer; mas é ter certeza que você tem um Deus que tudo pode!

Ser um grande atleta é estar preparado para grandes obstáculos, grandes críticas, grandes perdas, grandes cansaços, grandes vitórias, grandes derrotas, grandes elogios e grandes recomeços (cidade, equipe, lesões)... E jamais perante aos grandes se diminuir como pequeno, pois pequeno todos foram, só os grandes recebem situação de grande que os cabem.

Quer um motivo para ser uma pessoa positiva? É MAIS DIVERTIDO! Quem reclama muito, se diverte pouco!

Torcer para um time é o casamento mais certo e nem precisa de contrato ou testemunha, mas que tu sabe que irá passar por momentos ruins e bons, até a morte, que mesmo morrendo não se separa

Vivo me reconstruindo a cada dia, amanhã já não sou a mesma de hoje, é todo um continuo processo de mudanças, meu ser grita por transformações, minha alma anseia por voos mais altos. Tudo isso requer paciência e ousadia, vivo em constante ritmo de metamorfose até conseguir corrigir meus erros, mergulhando no meu próprio ser, a fim de emergir a superfície refeita e pronta para realizar meu melhor na escala da evolução que me diz respeito.Todavia a minha essência será preservada, rarefeita, translucida, cristalina, porque ela que comanda minha vida, senhora do meu destino, aqui ou em outras paragens, onde aportar meu espírito mutante e sedento de luz!

Não sou mais ou melhor que ninguém;
Tenho problemas como qualquer um;
E muitos deles não consigo resolver;
Não quero dó, muito menos sentimento de remorso;
Quando eu me for, foi porque tive que ir;
Provavelmente você teve muitas chances de fazer parte disto;
Porém não teve coragem ou não acreditou que podia;
Momentos e tempo são algo que não voltam;
Não os percam, abraça - me venha enquanto estou aqui;
Ontem é perda, hoje é esperança, amanhã pode ser tarde;
Só peço uma coisa, se realmente tentou um dia entenderá;
E verá o quanto rezei para poder ter esse momento;
Respeite minha história, e verá o quanto eu fui eu mesmo;

Razão Emocionante

Eu quero a paz de um riso sem razão. Eu quero a paz, que surge de um risco, de uma razão emocionante!

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Ser único ou mais um?

Sejam únicos.
Ser único é ser singular
Ao mesmo tempo que se é plural
Ser único é ser multi
Ao mesmo tempo que é mono
Só quem é único, consegue ser tudo ou nada
O único separa e reúne nele mesmo
Tudo o que há de mais positivo
Descartando o negativo.

Então seja único!
Senão, será só mais um, ou menos um
Ou mais ou menos...
E jamais vai saber quando estará
Somando ou subtraindo de fato!

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Um desejo de BOM DIA me parece mais sincero quando acordamos com um objetivo!

Trás em si,teus pensamentos bons um sorriso sincero e muita fé.E apaga de tí:mágoas e tudo aquilo q não lhe faz bem.

Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!

Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita

Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.

Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.

Romeu e Julieta engoliram veneno porque não podiam viver um sem o outro.
Muitos não têm coragem de engolir orgulho para juntos para sempre viverem.

Quando se sentir triste,
e precisar
de um ombro amigo,
venha, apoie-se em mim.
Quando sentir o cansaço
de seguir pela estrada da vida.
Dê-me sua mão, seguiremos juntos.
Eu e você, até o fim.

Tenho um olhar que ao mesmo tempo em que está pensando longe (aqui dentro), por fora não está perdido. (09/10/2017)

A noite passada tive um sonho, um sonho especial.
Minhas memórias voltaram há tempos, verdadeiramente atrás, atrás de uma árvore frondosa em um fim de tarde onde a luz do sol era dourada, quase um laranja luminoso. Depois de um passeio entre flores e pássaros, deitamos por trás daquela linda árvore. Nossas cabeças sob aquela grande e forte raiz centenária. Soprava uma suave brisa, que batia em teus cabelos e os deixavam dançando em direção a meu rosto. Ali deitados, olhávamos as folhas das árvores balançando ao vento, e olhávamos um para o outro.
Era um lugar de paz, pois eu acho paz em teu sorriso, voz e olhar.
Ali perto tinham frutas, mas preferi desfrutar do doce sabor de teus lábios.
Minhas mãos te tocavam tua pele arrepiada pelo toque que recebia e pelo jeito bobo que eu te olhava. Nossos corpos ainda puros estavam preparados para ser um do outro, ou melhor, para ser um só.
Por perto não havia ninguém, a não ser nós dois e todo o nosso amor pronto a ser celebrado. Queria que o tempo parasse, que aquele momento fosse o paraíso da minha eternidade. Mas, em um piscar de olhos, descobri-me acordado. Percebi que não era um sonho, era a lembrança do passado. Era o tempo e o lugar onde eu queria para sempre ficar. Era ali no lugar de paz, cheio de árvores, flores, pássaros e nosso amor. É lá onde minha alma deseja está.

É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.

“O sol é tão bonito!”
“A lua é um encanto!”
“O mar é lindo!”
“Eu te amo!”
Frases tão curtas e simples, mas escondem grandezas assustadoras.
É preciso ser sensível, ter um coração leve para perceber e sentir os efeitos poderosos das coisas simples que nos cercam. Mas, que são capazes de nos trazer uma felicidade altamente complexa e incompreensível para os insensíveis, que não conseguem ver o quão bonito é tudo o que nos foi oferecido a viver e apreciar nas coisas simples da vida.

Nada melhor para começar um novo ciclo do que um bom e belo sorriso, pois só a possibilidade de poder mudar e ter um novo começo já é em si uma razão para sorrir.