Amizade um Principio de Reciprocidade
Maria, Adrian e Camily quando estava dentro do avião acima de um grande rio indo a trabalho para um local bem distante de vocês, estava triste e acabei abrindo a janela do avião e deixei cair apenas uma lagrima então só deixarei de amar vocês o dia que encontrar essa lagrima que deixei cair ou seja NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊS
Não sou o melhor cara do mundo nem quero ser, sou apenas um cara que quer viver algo real e ao mesmo tempo diferente com a pessoa que eu escolhi para chamar de amor.
Ser uma pessoa transparente que realmente demonstra quem é às vezes paga um alto preço pela incompreensão daqueles que preferem viver encima do muro,o muro pode ser por um tempo confortável ,mas ele também quebra ,aí o tombo e dor é maior do que a pessoa que realmente é verdadeira em suas atitudes e pensamentos e não precisa se omitir o tempo todo
Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !
Cada um pode ser o que desejar, desde que possua um motivo para lutar, um caminho para seguir e um objetivo para alcançar.
Apenas feche os olhos e sinta meus braços te envolverem em um abraço apertado ,e sinta-se acalentado.
Apenas feche os olhos e sinta meus lábios tocar seus lábios em um beijo cheio de ternura e de amor...e sinta-se beijado.
Apenas feche seus olhos e sinta minha presença,ouça o som da minha voz ,dizendo o quanto amo você,o quanto te quero bem...e sinta-se amado.
Apenas feche seus olhos e sinta, e tenha a certeza que estarei sempre ao seu lado, e não duvides jamais do amor imenso e verdadeiro que sinto por você.
Eram Apenas Ilusões, Capazes de Criar um Mundo, Uma Vida;
Eram Ilusões tão fortes, Capazes de Mover Cursos e Trajetórias;
De despertar o Amor, e Muitos outros Sentimentos Esquecidos;
De Sensibilizar o tato, aguçar olfato, de uma forma tão Avida,
Querer ser, porém se Abster por Temer suas Falsas Memorias;
De que Vale Estar Vivo sem se sentir de Fato, Ser Alheio, Abstrato;
De que Adianta Viver em um Mundo Magico onde só Você habita;
Reino Falido, Origem do Caos onde sua Alma se Encontra Perdida.
Algumas pessoas sentem um prazer mórbido em ver-nos no chão. Vem, ferem, dilaceram e l
he deixam sangrando. Bem, ai surgem os anjos. Promovem a recuperação. A prova de que está recuperado é quando vc começa a brincar com as situações vividas e que um dia te fizeram chorar. Mas isso, entre aqueles que lhe ajudaram, entre os que ficaram com vc, entre os que estão chegando até sua vida. Eis que surge o que lhe feriu, não para desculpar-se, mas pra ferir novamente. Cutuca a ferida pra ver se sangra. Mas não sangra. Já é uma cicatriz e a cicatriz é forte. Como resultado do ato de cutucar, recebe um retorno risonho, livre... de boa, como dizem. Mas não entende assim, sente-se atacado, quando na verdade, atacou. E vai descendo o nível... descendo... mas quem já sangrou, sabe bem como jogar, porque já não dói mais. Vira piada. Está voando. Se vc não pode trazer a felicidade, não tente impedir o vôo. Não é assim? Eu acho.
Conte comigo
Um amigo e uma joia tão brilhante quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes menções de Deus para nós.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair.
Nos dá força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras.
Se precisares de um amigo, conte comigo.
Daqui a um tempo, iremos ver como mudamos, como deixamos de ser orgulhosos e até idiotas em acreditar no primeiro ” amor ” que aparece, no primeiro ” rostinho bonito “. E em qualquer coisinha bonitinha que ouvimos, com o tempo aprendemos como viver realmente.
...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...
SERRA, HADDAD E O POVO...
SERRA: Caso eu seja eleito
serei um prefeito,
melhor que HADDAD.
HADDAD: Caso eu seja eleito,
embora meu sonho - seja ser governador!
A bem da verdade, se eleito for.
Não governarei pela metade...(!)
O POVO: Para nós, a vida sempre foi dura. E isso, vem desde a DITADURA e com muita maldade, cortante como uma SERRA. Eles querem a PREFEITURA, sem se preocupar com a nossa luta, QUE É CRUEL E DURA.
Enquanto você esta ai sofrendo por um cara que está na balada e nem lembra de você,tem um apaixonado que basta te vê que fica sem chão!
A mulher sábia ela constrói castelo, ele faz do seu lar um lugar de paz, alegria, não há necessidade de relatórios detalhados e explicações de onde está, pra onde foi e qual momento foi, mas a mulher sábia acredita e confia. Ela tem a capacidade de juntar amigos, unir pessoas ao seu redor e isso faz bem, ela não afasta pessoas, ela tem o poder de transformar a tensão em alegria e traz harmonia e paz, ela não trata você como coisa ou objeto, pois você é dela por opção e não por medo ou obrigação, e mesmo longe dela, o respeito e consideração é maior, e a vontade em vê-la é inexplicável pra ver seu sorriso e sentir seu abraço.
A mulher sábia tem o poder de transformar sua pequena casa em lindo castelo, de tranquilidade e paz, harmonia, onde você se sente amado, desejado, amparado, onde o mundo e todos podem dizer que você não é nada, mas lá não, lá é o seu lar, seu abrigo. Existirá uma pessoa que dirá a você que você é tudo. Onde as vontades não são mais minhas, mas dela, pois quando estou com ela, quero fazer seus desejos e meus desejos não são mais meus, e sim dela, onde o ciúme, o medo e a insegurança não existem, e os corações se convertem a um só coração, onde o entendimento, o respeito e a compreensão são sinônimos de dedicação ao próximo, e que mesmo nada fazendo apenas acreditando em você já é tudo, e que o trabalho que você diz que teve que ir até altas horas ela acredita e confia. E que a vitória de um é a conquista do outro, e que nada pode mudar nossas vidas e nosso jeito de viver, se não nós mesmos, e que a cada dia esse mulher se torna a única, melhor, maior, mais bela e espetacular rainha da minha vida, e é pouco dizer que amo, pois tem o poder de compreender, tem a sensibilidade de acreditar, e a confiança em seu olhar, e sabe que em todos os lugares, onde mais quero estar é perto dessa mulher.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
