Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 447217 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

SÓ A MÂE AMA INFINITAMENTE, SEM ESPERAR RECIPROCIDADE!
Nicola Vital

Inserida por NICOLAVITAL

⁠O Sono ama a Madrugada, mas a Insônia consegue a sua atenção,
⁠Encontra reciprocidade na Madrugada, mas da Insônia,
não resisti a Tentação,
Contrariando a sua própria felicidade por não enxergar a verdade
preso nesta complicada situação.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se o verdadeiro amor dependesse da nossa reciprocidade, jamais teríamos experimentado do amor de Deus.

Inserida por cassioi9lifeflexeira


Ame por amar
Queira por querer
Lembre por lembrar
De nada exija reciprocidade
Faça tudo por você
Sem se importar com o outro
Isso é evolução
Do contrário você continua sendo um pobre coitado a precisar de muletas.
☆Haredita Angel-16.12.17

Inserida por HareditaAngel

O grande mantra da vida é a reciprocidade que recebemos ao fazer o bem, costurado do lado de quem oferta e entoado do lado de quem recebe

Inserida por RandersonFigueiredo

Fazer o semelhante feliz é a maior prova de reciprocidade que alguém pode receber na vida

Inserida por RandersonFigueiredo

Só merece reciprocidade de bom sentimento, aquele que amou a si mesmo, se entregou por inteiro, respeitou o outro e enterrou o lamento

Inserida por RandersonFigueiredo

Amor incondicional, só uma mãe sabe o quão grandioso é a reciprocidade dessa doação de carinho na pureza angelical de termos filhos especiais e sentir a intensidade desse amor...

Inserida por Lulena

⁠Ame apenas os que merecem tal dom,
Ame só quando a reciprocidade faz som,
Pois psicopatas e canalhas, em desprezo se consomem,
A eles, ódio e desprezo são as únicas homenagens que merecem

Inserida por bobkowalski

⁠A responsabilidade afetiva diz muito mais sobre a transparência do que a reciprocidade.

Inserida por ateodoro72

⁠A reciprocidade e a gentileza são perfumes essenciais para preencher a alma, o coração e a vida. Quando não há reciprocidade e gentileza falta tudo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A paz só existe
com reciprocidade,
e sobretudo
com boa vontade,
Ninguém sabe,
ninguém viu,
e dizem que
desapareceram
três militares
e um civil...,

Por isso empresto
as letras e voz
a todo o preso
de consciência.

Lindo é o voo
das guacamayas
em lugar dos pássaros
de aço do Império
que invadem os céus
sem pedir licença,...
Essa gente faz
qualquer um perder
a santa paciência,
Mas precisamos
mostrar a resiliência.

E contando tantas
histórias como
quem para
o relógio olha
para saber as horas,...
Onde
e como está
o General INJUSTIÇADO?

Ele foi preso desde
no dia 13 de março
do ano passado,
está em GREVE FOME
desde o dia 8 de julho
e há mais de dois
meses está
INCOMUNICADO.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Primavera da reciprocidade
deve existir em todas as estações,
Por isso mantenho o Ipê-rosa
das minhas poéticas emoções
sempre preservado de tudo
para ninguém fazer o meu
coração em relação ao amor
se sentir derrotado na vida,
Viver é uma tarefa dura que
deve ser feita com genuína alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os maiores amores não são aqueles planejados e sim aqueles que acontecem derrepente, aqueles que acontecem por um sorriso, por um olhar, por um simples olá. Sendo assim, não planeje seu amor, só o viva, aproveite e não faça grandes planos, faça grandes ações.

Normalmente ela é o tipo de garota a qual os homens se sentem atraidos pelo sua beleza e suas curvas, mas dessa vez é diferente -talvez eu seja diferente- e por isso não me encantei por essas somente por essas virtudes. Sinto o desejo de mergulhar nesse profundo olhar para saber o porque de tanto mistério, sinto o desejo de tocar os seus lábios, mas somente para saber como conseguem ter um sorriso tão sincero e principalmente sinto o desejo de ter-te pra mim somente para saber como consegues me atrair de forma tão volúvel e densa ao mesmo tempo.

Pense menos, aja mais, porque é melhor se arrepender de ter errado do que arrepender-se por não ter feito o que queria.

Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.

Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio.

Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.

Tenho me sentido sufocada. Sufocada por tudo, mas em especial, pelos meus pais. Eles são os famosos "pais conservadores". Não me deixam sair, nem ter minhas próprias opiniões, nem religião, nem namorado e nem porra nenhuma! Eu entendo que eles só querem meu bem, mas eles nunca perguntaram o que eu queria, nem como eu me sentia em relação a algumas coisas.
E eu não acho nem um pouco normal o fato de eu ter medo de pedir para sair com os amigos ou com algum garoto, eu tenho medo até de dizer que gosto de um certo alguém. Isso cansa sabe!?
Mas fazer o que né? Tenho que aceitar isso até conquistar a minha independência.