Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440268 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Você deve brilhar de dentro para fora, procure mostrar a todos a sua luz interior, que se manifesta através de seus atos e palavras!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Depois da mais longa noite, surgirá o mais belo amanhecer, espere-o!

(Livro Vida de Caminhoneiro)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando o Superman coloca os óculos, ninguém o reconhece, comigo é o contrário, quando tiro meus óculos, não reconheço ninguém!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O errado sempre será errado, mesmo que muitos insistam que é o certo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A nossa vida não deve ser medida por minutos, mas sim por momentos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Você pode mentir por algum tempo, mas nunca para sempre!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Para quem não quer entender, toda e qualquer explicação se torna irrelevante!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Muitos são aqueles que vão tentar te corrigir, por simples vocação, mas são apenas repetidores, pois, nem compreendem o que significa a própria correção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Minhas convicções religiosas e políticas
são inegociáveis!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Em toda obra cinematográfica se esconde uma mensagem subliminar, revelando assim, o verdadeiro desejo de seus idealizadores!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠⁠O respeito pode ser comparado ao beijo, nunca devemos exigi-lo, mas sim, ganhá-lo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A felicidade incomoda, principalmente as pessoas que se preocupam com a vida alheia!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Às vezes escrevo frases que parecem sem sentido, com citações e sentimentos escondidos, repletos de significados desconhecidos, mas que revelam o que tenho em meu interior contido!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠PENSAMENTOS ALEATÓRIOS:

Na vida, a gente sempre tenta se enquadrar de algum modo, não importa o tempo, faz parte da aceitação que visa o pertencimento.
A gente sempre tenta estar no meio das pessoas e entender sobre qualquer assunto, mas para isso é preciso muito estudo, o qual nos facilita obter maior argumento.
Para entender melhor, também me coloco como exemplo, pois foi assim na minha escola e até na academia, sendo caminhoneiro, me adaptei e por mais de 20 anos tentei fazer parte daquela turma que acelera e buzina, observando e aprendendo cada mania, na maioria das vezes, com esforço eu até conseguia.
Foi assim na minha cidade, também com Professores e colegas de Faculdade, uma luta constante, aprendendo e tentando me modificar para ser aceito por minha qualidade.
Assim somos todos nós, não importa a mania, ideologia, vaidade ou grau de maturidade, no fim, com nossos erros e acertos, o que realmente queremos é simplesmente ter aceitação e fazer parte da sociedade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ideologias políticas, lados opostos, pensamentos controversos e opiniões divergentes... Nada disso deveria separar o que de mais importante há entre duas pessoas, a amizade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ninguém começa grande, na vivência, somos como meninos, todos nós iniciamos a nossa caminhada ainda pequeninos, com o tempo, vamos crescendo e evoluindo, com as decepções, vamos aprendendo e seguindo...

Um dia estaremos grandes, em sabedoria e conhecimento, deste modo, neste mundo não mais caberemos!

E tudo se tornará passado, ilusões de momento, apenas histórias, contratempos.

Quando chegar este momento, para uma outra dimensão, seguiremos, e com Deus encontraremos, Ele, que é a razão de tudo o que conhecemos.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A felicidade está no olhar e no sorriso de quem ama!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Mulher empoderada é aquela que não se vitimiza, com coragem e personalidade, corre atrás de seus ideais de vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade