Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440361 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

⁠"O primeiro desafio é superar o obstáculo na sua mente"

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠"Não aplauda sua dificuldade, guarde esse mérito para sua conquista"

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠"A derrota não supera o triunfo da vitória"

Inserida por Gs_Capuchinho

"Faça uma boa ação por dia, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária"⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Sem aventuras, zero histórias.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Seja seu guia, o amor,
a flor que drena a dor,
o sol a resplandecer,
o canto do beija-flor,
o orvalho do alvorecer.


Carmen de Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

E nos infinitos das flores
e em cada canto deste mundo,
Passo a compreender melhor
as cores que inundam meu abrigo
e enfeitam as esquinas
e toda consagração.
O Escartelate da minha infância…
guardo a lembrança,
do sabor, doce, da emoção.
Por tudo, sempre,
Gratidão!

Inserida por CarmenEugenio

A maioria das pessoas não vive a vida própria, vive o que a sociedade acha que é ideal. Num mundo em que manter as aparências vale mais do ser autêntico, cada vez mais multidões vão perdendo o seu "eu", vão perdendo a capacidade de arriscar, de pensar, de analisar. É mais fácil aceitar uma ideia já pronta do que construir uma, é mais fácil aceitar qualquer emprego do que batalhar pelo "aquele emprego", é mais fácil ficar com uma mulher qualquer do que conquistar "a mulher", é mais fácil deixar a vida seguir o seu curso do que lutá-la com ela. Fácil é deixar que o tempo corra plenamente, difícil é viver tão intensamente a ponto de não percebê-lo. As vezes é necessário fazer algumas perguntas, mesmo que as respostas não virão, perder algum tempo refletindo é ganhar o dobro com as consequências. Não espere que decida por você, faça você o que vale a pena.

Inserida por RosanaVelho

Há canções que são belas por sua melodia, outras por sua letra, mas há cânticos que derramam lágrimas, pois a presença de Deus se manifestam.

Inserida por RosanaVelho

Sonhos foram despedaçados
Como o leão despedaça o cordeiro
Mas há sonhos que não podem ser sonhados
Há vidas que não podem ser vividas

Inserida por RosanaVelho

Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.

Inserida por RosanaVelho

Nunca troque o que você sabe que é verdadeiro pelo o que você tem dúvida, a dúvida pode se concretizar e você não ter a chance de recuperar o que perdeu.

Inserida por RosanaVelho

Quando uma pessoa tem caráter, o mundo inteiro pode conspirar contra ela. Ela simplesmente passa, observa e sorri. E o mundo cai aos seus pés.

Inserida por RosanaVelho

As vezes sacrificamos nossas vidas apenas para não magoar quem amamos. É justo? É certo? A resposta, onde é que está escrita?
Talvez a chave seja ouvir o coração, o que a razão não poder explicar, a emoção traduzirá.

Inserida por RosanaVelho

No passado foram travadas guerras tão violentas e impulsivas, que no final, ambas as partes foram destruídas, não havendo vencedor e nem mérito. Isto demonstra que nem sempre provar que está certo é a melhor solução. Às vezes parar, respirar, ouvir e até mesmo desistir é melhor do que seguir em frente.

Inserida por RosanaVelho

Sonhe, crie, dance, sorria e mude. A vida é uma peça inacabada e o final é o fruto das nossas escolhas.

Inserida por RosanaVelho

Se a felicidade não bater a tua porta, corre atrás dela, só não a deixe desistir de você.

Inserida por RosanaVelho

Entre a certeza e a dúvida, escolha o que te faz feliz.

Inserida por RosanaVelho

Se você acredita que vale a pena, siga em frente. Só você é responsável pelas consequências de sua escolha.

Inserida por RosanaVelho

Enquanto houver 0,00000000000000000000000001% de chance não desista, os grandes milagres nascem no improvável.

Inserida por RosanaVelho