Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431776 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

⁠⁠Nessa vida poucas pessoas te acharão essencial porém, muitas te acharão descartável.

Inserida por IVANML

⁠A luz sempre incomoda quem está em trevas.

Inserida por JacileneArruda

⁠Se você é minha fonte de luz
Minha inspiração constante
Meu coração se enche de gratidão
Por ter você ao meu lado, tão radiante.

Inserida por SFreitas

⁠Cenário exótico
Floresta tropical linda
Natureza em paz

Inserida por SFreitas

⁠Por vezes, Senhor, o meu choro assemelha-se ao da criança, querendo apenas teu colo.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠⁠Não há outro que tenha ouvido tanto a meu respeito como tu, Senhor, pois constantemente apresento a ti os meus defeitos, minhas dores e inconformidades com este ser caído e pecador que sou eu.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠A dor era menor que a minha raiva.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

⁠Minha dor era muito maior que qualquer fome.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

⁠Às vezes sou feliz na minha ternura, às vezes me engano, o que é mais comum.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

⁠O ser humano sempre teve o desejo de criar colónias e formar comunidades em diferentes continentes. Isso acontece há muitos anos, desde a época de Jesus ou mesmo antes disso. Os portugueses, os ingleses, os espanhóis e muitos outros povos seguiram essa tendência. Cada colónia desenvolveu a sua própria língua, que surgiu a partir da necessidade de comunicação entre as pessoas.

Inserida por GabrielDeor

⁠O ar é essencial para a nossa vida, mas parece que estamos destruindo a atmosfera aos poucos. Se não mudarmos nossos hábitos diários, nossa respiração ficará cada vez mais difícil. Precisamos deixar o ambiente fluir naturalmente e proteger o ar que respiramos.

Inserida por GabrielDeor

⁠A degradação do tecido urbano em uma economia de circulação globalizada resultou em uma dissociação entre o material e a cultura, transformando a construção em uma forma de consumo, onde a reciclagem é a única esperança de interromper a dissolução do tecido social e ecológico.

Inserida por GabrielDeor

A vida sempre nos traz contradições... Aprendemos desde pequenos que precisamos uns dos outros para existir e nisso, nos projetamos em outras pessoas pois pensamos, que somente seremos alguém se tivermos acompanhados.
Por outro lado, a vida nos mostra o quanto somos sozinhos, após nascermos e desenvolvermos a consciência da vida, da existência, vemos que existimos e não estamos ligados a ninguém, ninguém fica preso a nossa vida desde agora ou para além da morte, somos individuais nessa experiência da vida, cada um de um jeito único, em nada somos iguais, cada um com a sua trajetória individual.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠⁠Há mentiras tão enraizadas no mundo que a verdade parece incapaz de provar.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠O que desejo está sempre em conflito com a vontade Deus para minha vida. Que a vontade d’Ele seja exercida.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠A vida pode te dar mil motivos para desistir, mas o sacrifício de Cristo, para tua salvação, sobrepõe a toda e qualquer adversidade que possas enfrentar.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Buscando calmaria, noutros mares que não me lancem à arrebentação. Paz interior, descanso para o combalido coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quem não aceita a verdade, aprende se dando mal.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Os homens vendem a alma ao diabo pelo ouro, pelo poder e pela fama. O Século 21 está sendo o campeão de vendas.

Inserida por Odairalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp