Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431627 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

A solidão
só me faz ver
O quanto preciso
ser feliz.

Inserida por Shirleimiriam

Eu também te elogio, mas não quero ser culpado pela tua estagnação.

Inserida por Kllawdessy

Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.

Inserida por marquinhosmoraisi

Idéias soltas, desligadas de todo contexto cultural, histórico e estratégico, são preferências arbitrárias, subjetivas: não podem ser objetos de aprovação ou desaprovação. Só de análise psicológica, ou mesmo psicopatológica. O problema no Brasil é que praticamente todas as propostas políticas circulantes são assim -- e, quanto mais absurdas e inconexas elas são, mais os seus propugnadores cobram aprovação e entendem a simples recusa de aplauso instantâneo como adesão formal à idéia oposta. É mais ou menos assim: se você não é partidário das bananas anglófonas, é cúmplice dos abacaxis triangulares. E não ouse ficar em cima do muro!

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu nunca vou poupar os que espelham suas culpas, sem me lembrar antes de suas vitimas.

Inserida por CCF

A mão amiga segue junta com o braço, amizades verdadeiras se revelam em abraços.

Inserida por Claudiokoda

Num passado recente tínhamos caneta e papel para registrar o pensamento ideal, hoje tudo se resume numa tela e teclado virtual.

Inserida por Claudiokoda

•°•Pensamento acelerado, faz me estar bem acordado, mil palavras aos ouvidos, sons virtuais de uma mente em textos lidos•°•

Inserida por Claudiokoda

Poeta suburbano
Compondo com veneno nas letras
Declarar, revolta contra
Aqueles que chegarem agora
Tão importante passante

Entenda o preço da oferta
Aqueles que tiverem um pouco de censura
No meio quebrado do dia
É hora de acordar

A revolução no instante
Onde há poucos, quase nenhum...
Possui a função do sim
Agora tá na hora

Temos que entender
Revolução intelectual
A revolta do cotidiano
Um poeta suburbano

Inserida por Cleison-Melo

Quem sou eu?
quem é você?
o que parecemos
ou o que queremos ser?

Ariel - 4/2/17 às 7:24h

Inserida por arieldsousa

A corda de pano, todo ano faz Tereza se salvar, pois de nó em nó negocia-se a liberdade

Inserida por biohelioramos

Morremos a míngua, mas saudamos nossos políticos ao votar em inconscientes.

Inserida por biohelioramos

Sou voluntário no ócio.

Inserida por biohelioramos

Tecido a trama com fio da navalha, o canalha teceu em papel o fel da covardia

Inserida por biohelioramos

Excitação é sentir o coração pulsa e o verbo
Subir

Inserida por biohelioramos

Hoje o Domingo foi chuvoso,
e quando o crepúsculo se fez presente eu me lembrei de você
pude ver um pouco do sol e lembrei que um dia tu já me fez feliz
Que pena que pra você eu seja apenas uma lembrança e um vago sentimento
Nas suas horas mais obscuras eu não dou impulso nem para um suspiro seu
isso em dói muito na alma
Por que fui te revelar a minha identidade secreta?
não sou mais o mesmo depois que você deixou de me amar
não sinto mais prazer

Inserida por Juanoliveira

Booooooooom diaaaaaaa! Sorry por não ter conseguido postar ontem, mas a net estava muito instável e toda hora que eu dava uma driblada no povo, o negócio não funcionava. Mas enfim...aqui estou eu, mais desejosa que nunca, só tenho que ser mais breve do que Vc no discurso, pq a vigilância aqui é mais acirrada. Poderia ter lhe falado antes, mas confesso que não tive coragem, e fui egocêntrica (ok,ok admito nem sempre sou perfeita rsss) pois desta forma você ficaria com mais créditos além daqueles que Vc mesmo se auto-credita, mas tenha certeza que a falta de lealdade, no sentido que Vc mencionou também me incomoda e pretendo não cometer a mesma falha (refiro-me a omissão rsss)... Quanto ao seu último evento (ao menos o último que tenho conhecimento...) não duvido que a moça tenha sido insistente, embora nem fosse necessário tanto....rsss Mas é fato que Vc é receptivo Baby,(td bem...somos...Mas Vc bem mais! Rssss) e infelizmente ainda não sou tão madura quanto gostaria neste departamento, e as vezes embora eu prefira a verdade e sei que isso torna ainda maior a confiança que deve ser recíproca entre nós....não tenho certeza se não preferiria não ter conhecimento. Quanto a réplica, e oseu poder de conquista, não tenho menor dúvida, assim como não duvido também que mulheres muito mais interessantes e não necessariamente "profissionais" se encantariam por Vc em 30 min de conversa, além do mais já lhe falei Vc é sim um homem bonito, além de cheiroso, gostoso (ahhh que saudade) e embora sei que também tenho meus atributos, para ser a melhor (kkkk não posso deixar que Vc perceba a insegurança), eu não consigo me sentir bem com a idéia (na verdade eu morro de raiva rsss), de imaginar Vc tendo simultaneamente isso que nós temos com mais alguém! Quanto ao desfecho do relacionamento da linda, mas emocionalmente desafortunada moça( ao menos até conhece-lo, agora já não sei se podemos dizer o mesmo) eu não tenho o menor interesse ou solidariedade, ela que se exploda rssss e não me faltam experiências próprias ou próximas para aprendizado, então dispenso os conhecimentos dela para evoluir nessa área (Hunf!)
Maia tarde, tentarei fazer um novo post para falar de coisas boas...sobre sua pergunta, estamos em Blumenau,tudo ótimo por aqui. E vc, já fez o primeiro brinde do dia? RSS No mais, a pequena esta melhor? Te!..a vizinhança reclamou do barulho com este rsss Bjoos

Inserida por Rei123

Não tenha medo dos desafios da estrada.
Ultrapasse as suas barreiras pessoais da inércia.

Inserida por nayzash

Viva a vida com a simplicidade que tem que ser vivida, porque não há nada mais lindo que reconhecer que somos meros mortais diante de um fenômeno tão grandioso criado por Deus; Não corrompe-se pelo valor do ouro, até porque há pessoas que possuem diamantes , Mas são tão humildes quanto quem nunca viu nem a prata, Pois o que importa não é o que você tem, mas sim quem você é; não estou dizendo que você não possa usufruir das coisas que você conquistou, até porque sou totalmente a favor de desfrutarmos das riquezas que aqui nesse mundo foram concedidas, basta lutar para ter, Entretanto de modo com que nunca se esqueça de onde você veio e quem você é. Eu sei que todos nós sonhamos com mansões, carros importados, milhões na conta bancária; sim, eu também sonho com tudo isso e até acho que conquistarei, Mas de forma que um dia eu possa lembrar de onde vim, de quem eu sou e dizer: sonhei, lutei e conquistei tudo com muita humildade e hoje eu sou o que sou por não ter desistido e principalmente por não precisar de pisar em ninguém.

Inserida por DavidJackson

Ah, quem diga que não sou normal, mas confesso, já perdi tempo tentando entender o porque.

Inserida por renathaanjos

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp