Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 432002 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Descobri que o amor pode durar uma vida... Anos...meses ... Semanas... Dias... Porem; uma vida pode durar segundos

Inserida por miromorais

O equilíbrio é o passo para maturidade.

Inserida por Ueriques

Em minha caminhada não deixarei ninguém para trás a não ser que a própria queira ficar...

Inserida por EdiGAMES

Ser seletivo não é se antipático e sim dar valor no que te dar respeito .

Inserida por wwwpinheiroaraujo

A melhor forma de manter o seu castelo de pé é não exibi-lo

Inserida por beatrizdejesus

Não desanime diante da vida, das dificuldades, você é forte e já é maduro para ter tranquilidade, de olhara sua volta e se desvencilhar dos obstáculos que a vida nos coloca.

Inserida por nanadepaula

Uns tempos atrás, Deus olhou pra mim e viu que eu estava vazia, e sem vida. Então Deus olhou pra você e viu: vida,amor,luz,alegria,força.E resolveu me Preencher de você. Nos colocou juntos, porém distantes, pois juntos NOSSO AMOR é tão FORTE que Deus teve medo de uma EXPLOSÃO.

Inserida por nanadepaula

O tempo não me dá tempo pra vencer eu mesma, e tudo fica tão longe de alcançar. Quero tanta coisa, mas o tempo e a vida me monstra, que tenho vontade, mas, não tenho direito, nem tempo.

Inserida por nanadepaula

Fingindo ter te esquecido... lembrando de você!

Inserida por miromorais

(...)Entre pernas, passos e tropeços a gente vai deixando algumas coisas pelo caminho e encontrando outras: o que não pode é se subtrair, o processo tem que ser de acréscimo, sempre. Nada é tão definitivo assim e a gente nunca é, a gente está. Sempre digo que quem se aprofunda nas coisas, quem mergulha, sabe exatamente o gosto que tem o alimento cru porque não se contenta com o que está pronto, posto sobre a mesa. A gente vai experimentando aqui e acolá, vai sentindo o ritmo, o tempo, tendo cuidado com algumas coisas e desrespeitando as placas de aviso de perigo de outras. A gente cai, levanta, chora, celebra. A gente vive. A gente se conhece através das reações dos outros a nós mesmos. A gente se trabalha ou estagna, regride ou evolui. A escolha é sempre nossa!

Inserida por andys2

Quem não é visto,não é lembrado...Então lembrem de mim.

Inserida por capboysj

Fazer parte de uma atividade,sobrevivencia e projeto é uma decisão informal sendo como fazer parte uma alternativa em conformidade e inconformidade formal escolhida pela decisoria logica

Inserida por 123Eron21

Destino, decisão de Deus... Esolhas, decisão sua!

Inserida por miromorais

Às vezes é preciso olhar além do horizonte, para ver e entender o que realmente está acontecendo!

Inserida por AriadneCristina

" O tempo inverno esfria, a mente no frio esquenta e aquece no pensamento aquilo que a cabeça inventa. A imaginação nos sustenta, com a alma que quer e cria. Insustentável vai a pele, na busca da ação do pensamento que a mente inicia.
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Eu preciso aprender certas coisas direito nessa vida tal como o “amor”.

Inserida por dieguinhovinny

Eu não preciso de momento eu preciso de você

Inserida por dieguinhovinny

No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.

Inserida por ednaidegp

Queria ter com minha idade a ‪sabedoria‬ dos (meus) avós!

Inserida por AriadneCristina

Meu passado está tentando ser egoísta com o meu futuro.

Inserida por dieguinhovinny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp