Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431775 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Tome cuidado com quem responde tudo, conhece tudo, sabe tudo...

Inserida por hssousa1981

Serão os nossos pósteros os melhores juízes de nossas obras.

Inserida por hssousa1981

Nos momentos turbulentos, algumas pessoas procuram compreender a situação e agir; tornam-se mais sábias e fortes. A crise é sua vitamina.

Inserida por hssousa1981

a verdadeira inteligência não esta naquele que estuda para ficar inteligente mais sim aquele que è Intelectualmente capas de ser feliz.

Inserida por renatoDEsouza

Na nossa vida nada è fácil. Mais tudo fica fácil quando pensamos.

Inserida por renatoDEsouza

Na escola nos ensinam a estudar
Na nossa vida aprendemos a aprender.

Inserida por renatoDEsouza

A nossa alegria não esta no amor
Mais sim na vida amorosa.

Inserida por renatoDEsouza

A física,devia explicar a atração de dois corpos de outra maneira, explicando o porque de não inteiro afastamento, enquanto um corpo se desloca, o outro fica em completa inércia, cheio de força de atrito, de saudade, e faltando a força principal, a força motriz, chamada amor.

Inserida por mcbo

Me amo, me dou valor, sou mais importante que esse sentimento, eu mereço mais, eu não vou chorar, eu não vou sofrer, eu vou achar, eu vou vencer, eu vou esquecer, ou pelo menos achar que é assim que tem que ser.

Inserida por mcbo

eu tenho saudade de quando eu acreditava em P. Noel, o quanto tudo aquilo era fantástico, acordava de madrugada pra ir correndo a arvore, e mais um sonho era realizado, às vezes brincava uma semana e já queria outra coisa, tão interessante, aquilo que eu tanto desejava, era deixado de lado, pra um novo desejo.É assim que eu vejo as pessoas encarando o amor, é incrível, você vai ao famoso Orkut, e olha aquelas lindas declarações, fotos lindas tudo com muitos eu te amo, ou seja, tudo aquilo que a pessoa desejou num é? e porque uns, dois, três meses depois já têm aquelas mesmas declarações pra outra pessoa, ela num era 'o grande amor da minha vida’, ' não vivo sem você', 'única, insubstituível’ (e tantas outra que a gente vê), eu sei que sempre devemos recomeçar, mas pra que banalizar o ‘eu te amo’?, Pra que tornar as pessoas iguais? , porque você não pode ser mais sincero, colocar coisas mais sinceras e tornar cada pessoa única na sua vida? Eu tenho saudade de quando o EU TE AMO era verdade.

Inserida por mcbo

Não culpe o próximo por uma escolha SUA. Às vezes fazemos escolhas que achamos certa, naquele devido momento, às vezes por medo de sofrer, às vezes por achar que naquilo iria encontrar felicidade, é incrível como na maioria das vezes você escolhe justamente o errado, vou usar como base outro texto meu, que falo ‘pode perceber o errado, a mentira, é SEMPRE o caminho mais fácil, mais simples’ e sempre o caminho que você ACHA que vai se da bem. Pelo que eu estou entendendo, de tudo que venho reparando, o DIFICIL, a VERDADE é sempre a melhor escolha, na hora pode ate parecer ruim, mas depois é muito mais gratificante, voltando às escolhas, se você escolheu o fácil, mostra toda a sua fragilidade e falta de vontade, e não se sinta vitima por isso, vá em frente que logo, logo, você vai fazer a escolha e certa e ser feliz!

Inserida por mcbo

A vida não perdoa, ela não admite erros... Pois é quase impossível voltar atrás com as escolhas que tomamos.

Inserida por CamiloLima

Meu corpo no teu corpo, minha alma entremeada no seu cheiro. seu desejo minha consquista, o teu prazer meu ponto final...

Inserida por inexoravel

É uma faculdade maravilhosa a do espírito humano a de arquitectar hipóteses e generalizações sobre os factos de observação; e é um erro da mesma ordem de grandeza o de arvorear as teorias concebidas em doutrinas intangíveis, de verdade demonstrada para todo o sempre.

Inserida por soniamarques

"Perco inspiração na velocidade da luz, mas não tão rápido quanto o que tenho correndo nas veias direto pro coração... Só isso!"

Inserida por andrenj

Nosso maior dogma é esse complexo de construtores de futuros brilhantes.

Inserida por joviano

Nem toda quantidade reluz a qualidade

Inserida por andrenj

A minha frieza, é o meu medo da reação dos outros, ao saberem o que eu sinto de verdade.

Inserida por beatrizdepaulla

Tentei achar uma forma de acabar com o tédio, porém fiquei ainda mais entediado!

Inserida por gustavoluzorioo

Nunca abaixe sua cabeça quando enfrentar uma adversidade, levante e siga em frente com vontade e conseguirá sair vitorioso!

Inserida por gustavoluzorioo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp