Amizade um Principio de Reciprocidade
As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra
São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida, não fique distraído nesta lição.
Tenha em conta de uma coisa, é que no caminhar do tempo você terá amigos falsos e inimigos verdadeiros, então saiba escolher bem os amigos..
Cesário Soldado de Cristo nasceu em 10 de Dezembro de 1993 no Sul de Angola, no seio de uma família Católica. ingressou no Ensino Médio do Industrial em 2013, e com o passar do tempo aprendeu Inglês, e um pouco de Frances e seguiu Engenharia de Construção Civil. tornou-se Cristão da Igreja Pentecostal Carisma em 2012, no fim do mesmo ano foi Batizado nas águas, começo a publicar os seus trabalho em 2014.
Durante a sua vida, Cesário foi diversas vezes perseguido pela Católica. Em 2011 a 2012 os seus lideres católicos perseguiram ele, através de algumas complicações que se passaram na Igreja, um dos facto que o levou a deixar a Igreja Católica,e agora continua a tentar realizar novas coisas pensar mudar, remover, transformar tudo aquilo que não é bem visto aos olhos de Deus e aos seus olhos nesta sociedade.
A pessoa satisfeita é feliz mesmo quando pobre; a pessoa insatisfeita mesmo rica é triste, desta feita eu sou feliz.
INSÔNIA
Tivemos insônia.
E por não saber o que fazer,
Fizemos amor.
E a noite inteirinha silenciou de prazer.
SINA (em Pessoa)
Te condenaram,
poeta,
a só pensar em palavras.
E com palavras
poéticas,
fundir nossa dor.
De tal forma que, ao ler tua
poesia,
já não sei se a dor que sinto
é de fato minha!
tudo que era de dentro era veraz
quem me dera,se este "era" fosse agora
felicidade para se viver era não crer.
não crer neste tempo ingrato
afinal ser romântico ia além
além de ser o todo, queria ser singular
ímpar mesmo que plural...
que fim terreno
etérico
terno
novato
coitado.
Religiosos se preocupam em costumes e mandamentos de homens, já os os "verdadeiros adoradores" em ter intimidade com Deus e obedecer a Sua Palavra.
“me perco nas profundezas dos meus pensamentos, e quando vejo, estou sonhando com o amor, o perfeito, me pergunto, quimicamente, o que é o amor – P.S. sempre odiei química no colégio, e isso continua – como se sabe quando realmente é amor, se é verdadeiro, se apenas uma paixão que te faz voar nas nuvens, claras como algodão e suaves, mas traiçoeiras, que faz com que borboletas voem em seu estomago, de uma maneira magica, é ficar besta, sem palavras, sem ar, parar de respirar por você e respirar por ela, sentir um frio na barriga como se estivesse descendo numa montanha russa, coagido, com medo, adrenalina correndo nas suas veias, a cada mensagem dela recebida, ter um turbilhão de imagens na cabeça, assustado, nervoso, acho que nenhuma nem todas as palavras do mundo algum dia seriam capaz de descrever esse sentimento, afinal, é simplesmente, unicamente, inesquecivelmente, paixão, e um dos primeiros sinais de que é paixão, é quando músicas apaixonadas e românticas começam a fazer sentido, você começa a entende-las, gostar delas, mas quando na verdade seu estilo musical sempre foi rock, é ai meu amigo, que você pode ter certeza, você está apaixonado, não tem volta, não tente lutar, é inútil, quanto mais você luta mais frustrante é o resultado dessa luta, deixe que essa paixão vire amor, deixe o sentimento aflorar, seu mundo fica mais alegre, sua vida mais colorida, seu trabalho menos estressante. Tudo, absolutamente tudo, fica perfeito. Entregue-se a essa paixão, ame-a, odeie-a, ela será sua perdição e seu ponto mais forte.”
As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.
A escolha, a preparação dessa escolha, o trabalho árduo, a dor, a resistência, a disciplina, o foco, a persistência, e no fim de tudo... seus resultados e a satisfação... que causam inspiração de uns e ódio de outros... Há quem queira ter os mesmos resultados, mas poucos são os que se encorajam de fazer o que é necessário no começo para chegar neles...
É Lucas Serafim,tudo oque eu precisava estava em ti...
Com apenas 23 anos conseguiu ser o homem mais maravilhoso que eu conheci em 31 anos..Te amo com todas as minhas forças,sei que nunca mais viveremos como antes e sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes....Mas esse amor permanecerá intacto dentro de mim,até um dia você nem que seja velhinho voltar pra mim... ninguém jamais ocupará o seu lugar dentro do meu coração...ninguém..pois vc foi, é e sempre será meu único e verdadeiro amor..Eu te amo branquelo pra sempre!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade