Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440234 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Deus não existe porque não o posso ver? A eletricidade eu também não vejo e nem o vento, mas contemplo suas respectivas manifestações. O sentido da vida, desde as mais singelas experiências aos mais complexos conglomerados orgânicos e minerais não podem ser explicados pelo homem quanto suas respectivas manifestações no universo. Que dirá o homem pois, Deus explicar.
Boa tarde a todos!!!

Inserida por Claudiokoda

Assim é esse meu amor

Esse amor que é meu
E me alimenta de versos, anelos e ternura
Esse... que um dia saí a procura-lo,
A chama-lo de alma minha...
Há eternidades já habitava-me em sonhos a sua voz macia
E um sorriso terno...
Suas mãos pequenas de pérolas!

Assim seria esse meu amor!
Os negros olhos a mirar os meus!
Esse amor! Seria todo meu paraíso!
E ele me amaria por tudo e também por nada.
Talvez até pelos meus olhos arroxeados...
Olhos feito flor de violetas:
Rara flor no seu jardim!
Assim é esse meu amor.
Eu o amaria por tudo e também por nada.

Inserida por joanaoviedo

"Amanhã sempre será tarde para as coisas que devem ser feitas hoje..."

Inserida por EltonAlves

Prestam-se a toda graça,
como a todo granizo,
sempre e em qualquer praça,
a reza, a queixa e o riso.

Inserida por bruno_ramalho

Não é porque sou grato,
que não grito:
às vezes é fino o trato
e fato o atrito.

Inserida por bruno_ramalho

Pensando bem,
acho que ser amado por ninguém
é bem melhor
que pouco amado por alguém.

Inserida por bruno_ramalho

O melhor lugar para estar
é onde estou agora.
O lugar a que pertenço
quando saio lá de fora.
Eu falo do dentro de mim,
que é de onde não posso ir embora.

Inserida por bruno_ramalho

Não sei dizer se meu verso
é ateu ou à toa,
mas ele segue em paz na turbulência.

Inserida por bruno_ramalho

Não me arrisco nem mesmo para os cumprimentos mais simples, ainda mais os elogios, me furto! Tudo que um velho feio e pobre disser a uma dama será tomado por assédio sexual. Do outro lado, o bonitão, jovem e malhadão, às custas dos pais, repetindo uma estrofe do seu funk preferido, diz e faz horrores, porém chamam isso de cantada criativa, música aos ouvidos delas. É politicamente correto. "A vida fica bem mais fácil quando é cantada" — diz Zac Efron. Confirma a sua preferência com repugnância Annynha Rodrigues: "Solteira: sim, recebendo cantada de gente feia: sempre!" E eu termino tentando imitar os bons e bem sucedidos, mas minha estrofe é essa: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?" Meu caso. E o caso de outro tipo de mulher, verdadeiramente digna de elogios bem recebidos. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." — Sêneca.

Inserida por Kllawdessy

Quanto do seu tudo vale o nada de quem nada tem?

Inserida por bruno_ramalho

Quanto da sua convivência restará da sua conivência?

Inserida por bruno_ramalho

Seu tempo vale para o dia o que o dia vale para seu tempo?

Inserida por bruno_ramalho

O que importa para você exporta você para onde?

Inserida por bruno_ramalho

Conhecer a si significa coexistir no sujeito e no objeto?

Inserida por bruno_ramalho

"Por que?" Essa palavra vale uma vida.

Inserida por eniosales

Ao trabalho,
ao lazer,
vou de Bicicleta,
para viver!!!

Inserida por Danielbiologo

"Platão dizia que 'verdade conhecida é verdade obedecida'. Tão logo você enxergou nitidamente que certa conduta é má, tem de evitá-la por todos os meios. Até lá, tem uma certa margem de erro justificado, como exigência inerente à própria noção de aprendizado, com a condição de confessar o erro tão logo o tenha percebido como tal e de não teimar nele depois disso. Quando você descobriu o que é bom, não o largue por dinheiro nenhum deste mundo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Com Sua Propriá Letra Roteirize seu Destino,
Com Sua Propriá Voz Narre Sua Historia.

Inserida por texera_souza

"Enquanto imperar o egoísmo...
De plebéia será feita a concordância."

Inserida por EltonAlves

A pior mentira é aquela que você conta para si mesmo; a pior das ilusões é aquela alicerçada em bases inexistentes. Sendo assim, vez ou outra precisamos “aparar as arestas” com a vida, separar o joio do trigo, selecionar o que é vivo e presente daquilo que só ocupa espaço. Precisamos aprender a trilhar novos horizontes.

Inserida por AlquimiaPsi