Amizade um Principio de Reciprocidade
Navegar.
Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.
Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.
Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.
As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.
Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !
Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.
Quer auto ajudar alguém, então, não promova a discórdia... Tolice é chamar um semelhante de tolo e se julgar um sábio.
Ainda não aprendi a dizer adeus. Vai demorar.
Ainda vivo no vale de lágrimas banhadas de dor inigualável.
Ainda estou entorpecida.
Ainda parece que tenho concreto e cimento nos pés, fixando-me no chão, impedindo-me de caminhar.
Mas, de pouquinho em pouquinho, vou saindo desse abismo de trevas. Pois o amor incondicional pelo meu filho que partiu continua tão grande quanto o universo. Tanto quanto o amor que tenho por Deus e a fé que possuo.
Esse amor me sustenta e vence o impedimento de caminhar. Amor que faz dissolver o concreto e cimento dos meus pés e, mesmo cambaleando, vou tentando encontrar forças para poder continuar a caminhada.
Continuo orando diariamente como sempre fiz pelos meus 3 filhos. Embora você, Rafael, não esteja presente com a gente. Continuo tendo os 3 filhos. Conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mês e hoje, 12/09/2016, completa dois meses da última vez que te vi fisicamente, que conversei contigo até a parada cardíaca te levar para sempre só com 25 anos, 6 meses e 17 dias, rompendo todo o seu futuro e seus sonhos aqui na Terra. Você era tão saudável. Fazia faculdade de Educação Física.
Mesmo ausente, você não sai do meu pensamento e do meu coração amputado. TE AMO!
Até um dia, filho amado!
Foi, mas não é mais a minha notificação preferida
Já foi, mas não é mais a número um da minha vida
Sinto em te dizer
Mas eu já superei você
E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...
Hoje a gente está aqui, amanhã não sabemos ao certo onde estaremos. Então vamos viver o hoje, vamos fazer o bem sem olhar a quem. A vida é cheia de surpresas, não sabemos quando ela nos surpreenderá com seu trem de partida!☝
Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!
Tudo está certo
Há pessoas que nos acrescentam algo.
Há outras que nada acrescentam.
São por essas que julgamos nada acrescentar que temos um real propósito.
Descubra seu propósito e verá que temos um papel fundamental entre todos.
" Você pode não ser rico, não ser lindo, não ser do tipo 'homem dos sonhos', mas se esforce em ser um arco-íris na vida de alguém."
Mais um dia que Deus nos proporcionou, mais uma dádiva recebida. As vezes somos tão ingratos, que ao invés de agradecer só sabemos reclamar. Deus é tão maravilhoso que mesmo com nossa ingratidão nos permite viver e respirar o fôlego de vida. Então que sejamos mais gratos a ele, esse é o nosso dever!🙏🙏🙌🙌🌞🌻🌸💞💜❤
Mais um dia sem ouvir sua voz
Mais um dia sem sentir seu cheiro
Mais um dia sem o gosto do seu beijo
Mais um dia sem você
Mais um dia que inexisto.
Que a cada manhã possamos despertar para um NOVO DIA com um NOVO OLHAR de ESPERANÇA, CORAGEM e DESPRENDIMENTO de tudo que nos trava a caminhada...
Dos sentimentos contrários ao bem.
Não deixe que o MEDO paralise suas forças.
Persiga os seus SONHOS e nunca pare de LUTAR.
autoria Rosângela Soares Valencia / Caminho de Otimismo
Tem um lugarzinho na nossa alma que é um cofre onde guardamos tesouros que nos trazem momentos mágicos. Momentos que ficaram no passado, mas não passam nunca. Momentos que marcaram a vida, entraram pra nossa história e nos deixam bobos, com esse olhar de brilho, esse sorriso gostoso e essas borboletas sempre festando no coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
