Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 446606 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

O frio da vida começa no coração.

Inserida por rumoaonada

A dor é apenas uma ilusão da sua mente.

Inserida por rumoaonada

Machuca saber que eu vou acordar amanhã e nada vai mudar, dói ter que sorrir e parecer forte, dói saber que você nunca vai estar comigo, a minha vida é um inferno e ninguém se importa se eu peço a Deus pra mim morrer todos os dias.

Inserida por rumoaonada

As pessoas seriam melhores se direcionassem a energia que usam apontando os defeitos dos outros para melhorar a si mesmas.

Inserida por fabiotnt

Ainda no silêncio, me coloquei em oração, fiz uma reflexão, reconheci a dádiva de Deus, o seu poder, a sua misericordia e também a sua justiça. Agradeço as graças que tenho recebido, que são muitas. Obrigado por poder abrir os olhos e ver o mundo como ele é (uma imensidão infinita).

Inserida por joaovencedor

Meu mundo parou naquele instante em que você me beijou pela primeira vez...

Inserida por andrezadecassia

Minhas maiores experiencias com Deus nao foi no altar da igreja e sim do meu quarto so eu e Deus.

Inserida por Danielcl

Não importa oque digam de mim o importante é oque sou.

Inserida por marcellinha81

Devemos ter valor oque temos e gostar doque samos oque vão falar de nós isso não importa mas oque importa agora que seremos felizes.

Inserida por marcellinha81

Deus gosta de que somos, e, não doque falam que somos.

Inserida por marcellinha81

Dinheiro não é tudo na nossa vida

Inserida por marcellinha81

Dinheiro não é tudo na vida.

Inserida por marcellinha81

Se gostou guarda pra voce,se não quiser violência !

Inserida por marcellinha81

Se quer paz encontre paz,se não quiser paz faz oque quizer mas violencia comigo não cola

Inserida por marcellinha81

Devemos arranjar amigos bons de verdae amigos ruins e falsos temos que excluir eles da nossa vida deixa-los de lado

Inserida por marcellinha81

Se Deus não quer o eu tenho, eu não quero o que Deus não quer.

Inserida por joaovencedor

Para uma criança carente, não basta uma promessa de igualdade, mesmo que isso seja uma fortuna, porque não vai entender o seu real valor. Ela precisa é de carinho.

Inserida por joaovencedor

A vida é ávida,por fazer passar:
nossos segundos,nossos minutos,nossas horas,nossos
dias,meses e anos.De repente,não mais que,de repente,
somos: vô,bisavô e as vezes até trisavô...

Inserida por benigrego

Iludido, abandonado rindo sozinho, calado e caído. Machucado vira ferida, fechado sem saída, a estrutura é pó, o homem esta só . Genuína fixação termina numa alucinação de viés ora mulher, ora menina. Querer o revés? chacina então de vez a esperança na tez da infância da alma. Calma! Muita calma nesta hora! Saí pra fora e espanta a dor, levanta o ator, o dia amanheceu. Diga a mim: No copo meu, o gelo derreteu no gim. Meu apelo! Como surgiu assim esvaneceu

Inserida por milton46a

Tempo
Tempo o meu teu, que vejo simplesmente indo embora,
Você acorda e já começa contar as horas,
Queremos dormir, mas é hora de acordar,
Queremos cantar, é hora de trabalhar.
É assim o tempo.
Queremos descansar, são horas de estudar.
Queremos colher, mas é ainda são horas de plantar, então esparramos o tempo passar e aquela tão sonhada hora chegar.
A hora de dormir e sonhar,
A hora de cantar, a hora de descansar.
A hora de fazer desse tempo, o tempo de ser feliz!

Inserida por Rosinneide