Amizade um Principio de Reciprocidade
Machuca saber que eu vou acordar amanhã e nada vai mudar, dói ter que sorrir e parecer forte, dói saber que você nunca vai estar comigo, a minha vida é um inferno e ninguém se importa se eu peço a Deus pra mim morrer todos os dias.
As pessoas seriam melhores se direcionassem a energia que usam apontando os defeitos dos outros para melhorar a si mesmas.
Ainda no silêncio, me coloquei em oração, fiz uma reflexão, reconheci a dádiva de Deus, o seu poder, a sua misericordia e também a sua justiça. Agradeço as graças que tenho recebido, que são muitas. Obrigado por poder abrir os olhos e ver o mundo como ele é (uma imensidão infinita).
Devemos ter valor oque temos e gostar doque samos oque vão falar de nós isso não importa mas oque importa agora que seremos felizes.
Devemos arranjar amigos bons de verdae amigos ruins e falsos temos que excluir eles da nossa vida deixa-los de lado
Para uma criança carente, não basta uma promessa de igualdade, mesmo que isso seja uma fortuna, porque não vai entender o seu real valor. Ela precisa é de carinho.
A vida é ávida,por fazer passar:
nossos segundos,nossos minutos,nossas horas,nossos
dias,meses e anos.De repente,não mais que,de repente,
somos: vô,bisavô e as vezes até trisavô...
Iludido, abandonado rindo sozinho, calado e caído. Machucado vira ferida, fechado sem saída, a estrutura é pó, o homem esta só . Genuína fixação termina numa alucinação de viés ora mulher, ora menina. Querer o revés? chacina então de vez a esperança na tez da infância da alma. Calma! Muita calma nesta hora! Saí pra fora e espanta a dor, levanta o ator, o dia amanheceu. Diga a mim: No copo meu, o gelo derreteu no gim. Meu apelo! Como surgiu assim esvaneceu
Tempo
Tempo o meu teu, que vejo simplesmente indo embora,
Você acorda e já começa contar as horas,
Queremos dormir, mas é hora de acordar,
Queremos cantar, é hora de trabalhar.
É assim o tempo.
Queremos descansar, são horas de estudar.
Queremos colher, mas é ainda são horas de plantar, então esparramos o tempo passar e aquela tão sonhada hora chegar.
A hora de dormir e sonhar,
A hora de cantar, a hora de descansar.
A hora de fazer desse tempo, o tempo de ser feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
