Amizade um Principio de Reciprocidade
Dança é AMOR, é ARTE, é VERDADE.
E para encontrá-la não precisar ir a teatros ou escolas específicas do assunto. A dança está no povo, também no morro, dentro de você!
E daí se ela veio do cabaré ou das areias do deserto egípcio? E daí se ela nasceu no morro do Alemão ou na realeza da Inglaterra? E daí se o nome é Ballet ou Cha Cha Cha? Você vai deixar de se expressar por isso, vai deixar de amar o MOVIMENTO?
A vida nunca me tirou além do suportável,
mas eu só descobri isto quando superei a perda.
(Vida que segue... Aceito e Agradeço)
investe no sossego do próprio coração quem não rumina o que machuca, quem não fica descascando a ferida impedindo que a mesma cicatrize, quem não se disponibiliza de maneira subserviente e em tempo integral a ponto de ser desvalorizado ou descartável, quem não aceita o que não merece: coisas pela metade. Investe no sossego do próprio coração quem sofre, grita, chora, mas cresce! Quem não se repete, quem se surpreende consigo mesmo, quem trabalha o desapego, quem se abre para as coisas que possuem mais calor e sensibilidade...
E eu tenho esta vida que é toda minha. Absolutamente sob minha responsabilidade. E quando eu erro, às vezes, acabo acertando. Às vezes, termino arrependida. Mas eu tento, sempre tento. E avanço mesmo quando isto significa dar uma pausa e esperar. O tempo certo é o tempo do tempo mesmo. O que é melhor nem sempre é o que se anseia avidamente. Felicidade é uma bestagem dessas: matar saudade, matar a fome com aquilo que se tem vontade, perder o medo, conquistar um amigo, encontrar um amor, mas estar totalmente inteiro no lugar que se escolheu. E querer bem: a si, ao Outro, ao Mundo... Um bem-querer que inunda tudo. E sossegar nossas paixões para, quando tivermos de lançar mão delas, nos mover com voracidade em direção àquilo que se quer, porque é justo e merecido.
O tempo
" Com lentidão ou fugacidade, ele passa.
Muitas vezes imperceptível , outras , inesquecível.
Fazer dele um instrumento de aprendizagem ;
e o maior dom nos concedido."
Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.
Te amar me faz tão bem
É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu aprendi o verdadeiro sentido de ser feliz sem precisar de coisas bobas e futilidades do mundo..
Por que eu pude perceber que a única coisa que me faz feliz, é você! Só você!!
E nada tem graça sem o teu sorriso, sem o seu olhar, sem aquele abraço apertado, sem você perto de mim.
Te amar me faz tão bem (=
Não parei de pensar em nós dois juntinhos, abraçados, com você olhando nos meus olhos e dizendo que eu sou tudo oque você mais precisa, tudo oque você mais quer.
Vivo num mundo onde as pessoas fingem ser algo que realmente não são. Posso estar entre milhões de pessoas, mas a unica para mim é você.
Mundo Ideal
Fico louco imaginando a gente namorando, imagino um mundo só nosso, onde só há eu e você. Um lugar lindo, rodeado de nuvens cor de rosa, onde o amor reina, constrói colunas e barreiras, que duraram mais do que uma vida.
Ficaria mais do que feliz se meus sonhos se realizassem...
Me perco no tempo pensando em momentos que nunca aconteceram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
