Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440363 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Percebi que quanto mais perto de uma pessoa ou grupo você fica, mais você sofre. Porque passa a se importar, a se preocupar e, principalmente, a ter ciúmes. E aí, se está perdido. Qualquer coisinha, te joga no chão. E, o pior, é que as pessoas não ligam. Só sabem ligar para suas próprias felicidades e bem estar. Se você se sente desconfortável, ou chateado, elas te colocam num cantinho virado para parede, para esquecer e não aborrecê-las.
Acho que é exatamente por isso que eu acabei me fechando com o tempo. A paciência para ter que ficar passando por isso é pouca. Mas o pior, que com isso, eu sofro quase o quíntuplo.

Inserida por gabrieladialmeida

Seja humilde, busque entender, procure antes de tudo ajudar a resolver, só depois pegue seu dedinho e comece a julgar se primeiro em ti problemas não encontrar!

Inserida por felipewatter

Estas saudações como: Bom dia!,Boa Tarde!e Boa noite!.Podem significar muito mais do que sua função. Excedem seu sabor quando vista por um amigo que pode entender como um: ei estou aqui se precisar...

Inserida por araujojessica

Deus procura os críticos para desenganá-los naquilo que julgam estar certos...

Inserida por araujojessica

Quando você me critica,só está expondo o medo de nao ter feito e que faço!

Inserida por araujojessica

A vida tem sido de muita batalha, mas
ao mesmo tempo tem ensinado muito, somos
aprendizes do conhecimento”.

Inserida por josenilce02

"O mau de todas as palavras é entrar em retroação à ela mesma"

Inserida por felipelandrade

Como a vida o tempo voa, o tempo passa, então aproveite, ame, ligue, cuide, participe, esculte, pergunte, desfrute!

Inserida por felipewatter

Indo-me, para em minha mente passear com sonhos que nela vou vivenciar!

Inserida por felipewatter

Deus sabe do que preciso , e na hora certa ele vai me dar' !

Inserida por AllanFelix

Só existe uma mulher em minha vida que eu nunca deixarei de amar , .. E eu não a chamo de "amor" , a chamo de MÃE' !

Inserida por AllanFelix

É tão bom ta solteiro , mais o melhor mesmo é ter alguém pra amar' !

Inserida por AllanFelix

Deus nos deu o coração , mais não o poder de controlá-lo ' !

Inserida por AllanFelix

Véei na boa .. Eu tô vivo faz é tempo , desde que eu nasci' !

Inserida por AllanFelix

Amigos são anjos enviados por Deus para que nos traga alegrias e nos deem apoio .. Agradeço muito a Deus os poucos e verdadeiros amigos que tenho pois sem vocês eu não seria nada , vocês são parte de mim.Obrigado por estarem sempre do meu lado .. fico sem palavras pra descrever o quanto vocês significam pra mim , só seii que sou muito feliz por ter vocês aqui comigo' !

Inserida por AllanFelix

7 anos se passaram desde o dia de sua partida ... faz muita falta siim , e não é nem questão de costume , mais siim de convivência .. infelizmente a hora dela partir veio prematuramente para todos nós , ainda faltou alguns carões , conselhos e sorrisos dessa joia rara que tanto nos deixou de herança e que é de um valor que não tem dimensão que foram seus conselhos e ensinamentos.A saudade vai crescendo com o passar do tempo , e isso mostra o quanto a amamos porque o amor não acaba , permanece guardado para o dia em que nos encontrarmos novamente' !

Inserida por AllanFelix

É tão bom arrancar sorrisos das pessoas mesmo que por dentro eu esteja em prantos .. agradeço a Deus , pois sei que isso é um dom e me sinto muito feliz por esse dom. Mas quem vai me fazer rir ?

Inserida por AllanFelix

O ser humano por natureza pode passar por varias mulheres e amar por e simplesmente amar uma unica pessoa pessoa tal cm eu.

Inserida por Auriio

Minha Salvação


É complicado te explicar
Qual a sensação de longe de ti estar
Fico meio sem chão
Fico triste, na solidão
Eu não vejo a hora de te ver de novo
E ser salvo da tristeza
Você a minha felicidade
É quem me faz sorrir
Quem me trás a vida
Me devolve o ar
Quando estou triste eu não te culpo
E não se culpe meu bem
A culpa é minha
Por contigo querer estar

Inserida por BrunaAbrantes

"Se você sente raiva, sinta raiva. Se está frustrada, assuma a frustração. Se tem medo, reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento; em seguida, a aceitação. Por último, a transformação, caso a emoção nos incomode."

Inserida por bridahmistica2