Amizade um Principio de Reciprocidade
Se você ler verás a importância que temos na oração, e quanto que vale um valor de um abraço, pois o ser humano vê com os olhos do mundo, mas o cristão vê com o coração de Deus!
Se um dia, seus amigos te deixarem, se sua família te abandonar, se ninguém neste mundo não te der atenção, lembre-se, há um Deus que nunca irá te abandonar, nunca irá te deixar, pois é Ele que é o Centro da sua atenção, pois quando todos fecharem os ouvidos pra você, Ele será o Único que vai ouvir sua voz!
Boa Noite!
Mais um dia se vai....
Mas Deus permanece sempre em sua vida, pois Ele já preparou um novo dia, regado de paz e cheio de Amor!
Tenham um lindo amanhecer!
Um novo estado não pode simplesmente cair do céu, em vez disso tem de crescer dentro das pessoas.Porque quando preciso de lealdade, convicção, confiança, fanatismo e compromisso, então eu devo virar-me para onde eu ainda posso encontrar estes valores e estes valores podem sempre serem encontrados nas própias pessoas, nas massas do povo.
Boa Noite, Amigos!
Mais um dia concluído, posso não ter feito tudo que eu queria, mas completei mais uma etapa de minha vida, agora só agradeço a Deus;
obrigado Senhor por mais um dia em que juntos vencemos!
Deus,
Uma felicidade eterna, um amor sem limites, e o único que está com você em todos os momentos de sua vida e de toda sua história!
Que o seu direito de voar não se limite apenas a subir em um avião, mas sim que faça bater seu par de asas onde quer que você esteja. E que essa sensação de voo permaneça em todos os momentos de seu novo ano.
A partir do momento que uma pessoa é extremista. Seja lá do que for. Ela se torna um terrorista em potencial.
A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?
Um passo pode não ser muito, mas quando você está na ponta do precipício, ele será decisivo. Estamos sempre a um passo de algum.
Somos fáceis de decifrar quando bebês. Um choro significa fome… Outro choro, significa cansaço. A coisa dificulta quando viramos adultos. Começamos a esconder os nossos sentimentos. Erguemos barreiras. Chegamos ao ponto de não sabermos os que as pessoas sentem. Sem querer, nos tornamos mestres do disfarce.
Não é sempre fácil se expressar. Às vezes, você precisa ser forçado. Mas, às vezes, é melhor não se expressar. Fazer-se de mudo. Mesmo quando todo o seu corpo implora para se libertar. Então, feche a matraca, guarde o segredo, e encontre outros meios para ser feliz.
❝ ... hoje é um dia maravilhoso... um dia em que podemos olhar as coisas mais simples e sentir a magnitude divina ... se escutarmos com o coração podemos até ouvir a vida sussurrando VEM SER FELIZ ...❞
Escrever me acalma,
Mas te beijar me excita,
Um é alimento pra alma,
O outro me da sentido na vida,
Pois viver sem amor,
É o maior dos tormentos,
Nem mesmo os mais fortes,
Resistem a tal sofrimento,
De que adianta conquistar tudo,
Mas perder seu próprio coração?!
De que adianta possuir o mundo,
Mas da própria história ser o vilão?!
Eu sou fogo, eu sou água,
Te machuco ou te cuido?
Eu sou o amante da alma,
Pois meu toque é profundo.
Um Amante da alma poetiza não só com palavras,
Mas também com seu toque que instiga e acalma,
Pois assim como os ouvidos anseiam por palavras bonitas,
Sei que teu corpo grita em silêncio por minhas carícias.
E o sabor de seu corpo era algo sofisticado ao paladar, algo difícil de se descrever
Um gosto tão suave e macio como o teu é daqueles impossíveis de se esquecer
Minha boca te lembra e anseia por ter de vocês mais um dos seus delicados beijos
Pois sei que basta um toque nos teus lábios pra reacender todo aquele nosso desejo.
O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia ,
quem sabe,
quando eu partir ...
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lembranças de mim.
Hoje acordei bem cedinho
Abri as janelas da minh'alma
e me dei um banho de carinho
com calma
Saí até o quintal
Senti o vento no rosto
Abracei a vida com gosto
e percebi que cuidar de mim ...
Nunca me fará mal .
A poesia se encontra na
simplicidade da vida!
No cantar de um pássaro
No desabrochar de uma flor
No sorriso de uma criança
No arco-íris multicor
No verde da esperança
No lindo infinito em cor
No som do mar
No enluarar da noite
No céu em ardor
No vento a acalmar
No soar da brisa
Na chuva leve a pingar
Nos olhos puros da velhice
Num abraço de um amigo
Num afago da família
No aconchego de um calor
No encontro da calma
Na leveza da alma.
Quem tem a sensibilidade de enxergar
e absorver o simples da vida
consegue a vida valorizar e amar.
Entende o que é poesia
e consegue tocar na
perfeição de Deus!
Alma limpa e consciência tranquila... são reflexos de um coração que semeia todos os dias a paz e a harmonia entre os seus semelhantes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
