Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440255 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Viver, é um desafio diário e constante. Entretanto, lute e aprenda a retirar as pedras e os espinhos que interpõem-se em seu(s) caminho(s), e não permita que seus sonhos "desfaleçam" ao pôr do sol.
Seja humilde em tudo quanto fizeres. A humildade e o caráter são bens raros que encontramos em pessoas raras.
Os erros, são novas oportunidades que temos para "recomeçarmos" com mais sabedoria e humildade. Assim sendo, busque sempre ver as pessoas com os "olhos do coração" e não com os "olhos humanos".


Sejamos humanos!
Sejamos humildes!
Sejamos irmãos!

2009 viva!!

**prezados amigo e amiga***

Um ano velho já se vai e novo se inicia e eu venho parabenizá-lo (a)
por mais uma vez estarmos juntos e dizer que eu
me sinto muito feliz em tê-los como amigos na rede do meu Orkut.

A renovação e/ou novos convites,
novos contados feito por você e eu.

Dá a certeza de que contínuo tendo um imerso carinho,
responsabilidade com cada um de vocês, compromisso e
amor com cada um. E fundamental a nossa AMIZADE!
Desejo que, durante o ano de 2009,
vocês se empenhe para conseguir êxito
em seus objetivos sonhos que jamais será
apagado e nem esquecidos.

Tornando-se um ser humano melhor...
“É claro, com Deus em primeiro lugar”.
E um feliz ano novo!

estaremos juntos sempre aqui ..!
Com amor e carinho que tenho por cada um:

‘’SEJAM BEM VINDOS.!

By=Nathy...Nah... enfim Alves

Estenda até o fim dos teus dias um sorriso no rosto. Viva desprendido, despreocupado, mas sempre com um significado. Viva sem que nada te atormente, sem que as dívidas do passado estraguem a beleza do teu presente. Passado bom chamamos de presente e o resto de história. Não perca tempo! A vida é muito breve para desperdiçá-la, pois no futuro ela cobra seu tributo e o chamamos de lembrança.

Viva para a eternidade! Esses atletas olímpicos, quão majestosos eles são, Mas somente por um momento. Eles começam a treinar quando têm 4 ou 5 anos de idade. Eles nunca fazem nada senão treinar até que tenham 22 anos. Correm uma corrida de nove segundos por uma medalha que eles penduram, e é isso. Você não pode dar o mesmo pelas coisas eternas?... Isso não é um tipo de martírio para o qual damos a nossa vida inutilmente para nada; apenas para sermos pulverizados sem esperança. Não! Nós servimos a Deus e ele nos honrará, nós fixamos nossa esperança nEle e isso nos dá força! Força!

Acredite um dia

Acredito eu que um dia
No seu céu chegaria
E amaria ao infinito
Teu sorriso bonito
Cada parte de ti
Porque és parte de mim.

Acredito eu que um dia
Te levaria daqui
A bordo do meu 14 Biz
Pro meu mundo de giz
Se te amar é viver
Morrer é viver sem ti.

Acredito eu que um dia
Escreveria uma poesia
Que disseste o mínimo de ti
A fora do perfeito juízo
Porque triste é o sol
Ao lado do teu sorriso.

De pensar, morreu um burro… e aposto que ainda não entendeu!

Toda mentira é uma toalha de mesa, que um dia será lavada

A melhor receita para esquecer um grande amor é balada e amigos.

A vida é um dom, não a desperdice.

Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo
que ela ainda irá errar um milhão de vezes.

A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.

Eterno são os batimentos de um amor que grudou num coração.

Jota Cê

-

As pessoas não devem esperar pelo momento perfeito, e sim, escolher um momento e torná-lo perfeito.

Se lembre da próxima vez que cada escolha sua é eterna para algumas pessoas! Não é qualquer um que deixa você retocar seu erro, apesar de sempre ser lembrado e não ter como apago-lo!

Compromisso do Arquiteto

Íngreme é o encargo
De ser um arquiteto.
Ultrapassa o que é visível
Nos traçados de um projeto.

E perspectivando formas,
Desperto emoções,
Provoco sentimentos,
Conforto corações.

Fantasiando a luz,
Junto à magia das cores,
Semeio o aconchego,
Aduzo paz e amores.

E arquitetando moradas,
Expresso identidades,
Sintetizo a cultura,
A história das cidades.

Traduzindo as peripécias,
Da nossa vida coetânea,
Sou um reflexo vivo,
Da preciosa arte humana.

Perdi um caderno com pedaços de lágrimas, emoções, sentimentos, vivências e afins. Tudo escrito e deixado nele.
Peço humildemente que, para quem encontrá-lo dê continuidade àquelas histórias.
Mesmo me doendo dizer isso, de certa forma, 'não me importo' se o meu nome não for citado embaixo de cada verso, apenas e tão somente quero que aquelas letras falantes, vivam.
Já não se sabe ao certo quantas horas de lágrimas secas e caladas derramei por ter perdido uma parte de mim...
Meu maior desejo é que todas aquelas palavras escritas em dias de humor de cão ou em dias de suprema alegria, não morram em um lixo, queimadas, rasgadas, muito menos esquecidas!
Ah, dentro do caderno, havia um envelope com dinheiro... Algumas notas eram poucas. Era pouco. Porém, fica aí a recompensa para quem encontrá-lo e cuidá-lo.
Grata. Eternamente grata.

Prefiro mil vezes ter um sonho para sonhar,ainda que eu não possa realzila-lo,do que não ter sonhos.
Pois sonhando pelos menos eu pude sentir como é a sensação de saber que eu posso fazer algo e tavez conquista-lo..

A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.

Estou cansado...
De ter de ficar desconfiando de tudo e todos...
Da maldade que cada um descarrega no próximo...
De sempre saber das coisas e isso não valer de nada...
De estar a margem do mundo...
De andar sozinho por toda à vida...
De amar e isso sempre me levar a nada novamente...
De acreditar em quem não merece crédito...
De pessoas que não sabem o que é gentileza...
De pensar enquanto o resto do mundo dorme...
Da dor que nos leva a outros caminhos...
De perder amigos...
De acharem que sou totalmente rude.
De ser o vilão...
De jogar e não ser o dono da bola...
De lembrar das coisas...
De andar com esse peso no coração...
De estar perdido...
De não ter outra vida...
De ser o estranho...
De fazer planos para tentar fazer feliz...
De tentarem me enganar...
De ser enganado...
As vezes eu acho que é isso mesmo...
Mas ainda tenho fé...