Amizade um Principio de Reciprocidade
E loucura pensar que um homem pode mudar o mundo, o mundo so ira mudar quando cada um começar a pensar no proximo
Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.
MALÍCIA
Ele era um homem assim que carregava uma faca
por atração por esse lado da vida
e eu sonhava um hotel com quartos conjugados
e um vinho tinto de estalar no dente.
Ele tinha um olhar forte mas que de repente fugia
curiosidade de tudo e eu tinha
aquele olhar das meninas, o encanto
a malícia, a avidez e nenhuma disciplina.
Talvez eu prometesse coisas, insinuasse
naqueles dias de calor, e não via isso
como nada grave e nem sofria
Talvez ele tivesse a alma torturada
a face esquerda prometida, um
mistério que me fascina
Era um homem e tinha a cara
que o peso da vida lhe dava.
Eu sempre estarei contigo!
Se um dia me perguntarem por que te amO,
a resposta sera simples...
-Amo ela porque ela me faz bem!!
Se um dia me perguntarem qual seria o meu unico pedido a um jênio...e resposta será...
-Desejo viver todos os dias da minha vida com minha amada!
Mas se um dia me perguntarem se eu morresse oq eu faria
seria essa a resposta...
-Eu continuarei a ama-la...e nao importa oq aconteça sempre estarei do lado dela para ajuda-la e poteje-la...
cuidarei tambem para que ela encontre uma pessoa q a faça feliz como eu sempre quiz q fosse...
A unica razão da minha vida é VOCÊ!
pois se um dia nao ter vc,
meu céu ficará escuro e minha alegria nunca mais será a mesma...mas mesmo q tudo isso aconteça irei atraz de vc
farei de tudo pra ter vc de volta ao meu lado...
mesmo q para isso eu vá apé...
Pode a natureza quebrar-me as pernas, q eu irei atras de vc com os braços no chãO!
Pode a natureza quebrarem meus braços, q eu irei atras de vc rastejando apenas com o corpo...
Pode a natureza arracar-me o corpo, q eu irei atras de vc apenas com o olhar...
Pode então a natureza arrancarme os olhos, eu continuarei atras de vc em pensamentos e com o coração irei te encontrar ond estiver!!
Pois eu TE AMO e sempre estarei contigo!!
Dentro de qualquer pessoa tem de existe um sonho uma esperança, para gera uma luta, pra alcança o objetivo...
Tem pessoas que nos fazem mau e mesmo assim agente não consegue desenvolver um sentimento negativo para com ela, porque sabemos que essas pessoas não fizeram de intimo desejo e sim por influência de terceiros.
Mesmo se tendo um bom cenário, se não se pode contar com personagens apropriados, fica difícil existir uma história de sucesso.
Uma canção é pra...
Acender o sol
no coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um farol
o som depois que ressoa...
(...)
Pra clarear a escuridão...
Afinal de contas, se existe um paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você.
(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)
Toda vez que você pensar algo ruim de alguém ou sentir vontade de fazer um comentário maldoso ou irônico sobre uma criatura, feche os olhos e envie paz para aquela pessoa que tanto te irrita e te tira do eixo a ponto de você movimentar suas energias para o lado ruim. O lado branco da força é mais bonito.
Rock'n'roll é o grito da alma, onde cada um tem a sua; isso vive-se; não importa a maneira, mas a intensidade com que tua alma grita!
Uma mensagem de madrugada, um bom dia pra te acordar, brincar com seus dedos, fazer carinho no cabelo. Reparar em alguns sinais, prestar atenção quando ela fala, e até provocar. Um abraço mais apertado, um apelido exclusivo. Morder sua bochecha, e demorar pra chegar até a boca. Deixar ela na vontade, deixar ela com saudade, deixar ela querendo mais. Vocês não sabem, mas nos ganham nos detalhes.
Se eu te dissesse qe estavas um minuto tarde demais? Voltarias atrás no tempo? Ou esperarias uma vida inteira por apenas mais um minuto? Guardarias o nosso último beijo como uma recordaçao única? Ou a esquecerias, pensando apenas no próximo? Se eu te mandasse embora, ficavas? Ou ias embora esperando que corresse atrás de ti? Se eu chorasse, pensarias que era por medo de te perder? Ou achavas que era um momento perfeito? Se eu te olhasse nos olhos, e dissesse qe estava a ficar mais forte.. dirias "deixa-me ser forte contigo"? Se eu te dissesse qe te amava, dirias "eu tambem"? Ou deixarias me na duvida? Se eu te dissesse que não tinha a certeza.. Darias-ma? Se eu te abraçasse, largarias-me? Se eu te beijasse, farias-me sonhar? Se eu te desse mais um minuto, aproveitarias? Um momento assim.. Só quero um beijo especial. Só quero um momento assim..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
