Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440296 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Entenda, por ter um coração bom, muitos irão se aproximar de você, e muitos irão te usar.

As histórias são eternas, mesmo que um dia acabem.

O que significa um beijo no seu coração?
Quantas vezes ouvimos essa expressão, e muitos não entendem nem sabem interpretá-la. Como vou beijar um coração de uma pessoa? Literalmente eu precisaria da ajuda de um cirurgião para ter contato com esse órgão. Mas não é nada disso! Beijar o seu coração é gostar do seu carinho e da atenção que me dispensa ... É também amar seus sentimentos em relação a vida, animais, planeta e ao seu caráter. E tudo de bom que existe numa pessoa. Quando desejamos um beijo no coração de alguém é uma gratidão em forma poética para dizer: você é importante em minha vida. Elias Torres

Um beijo no coração de todos meus amigos e amigas.

Gosto de pessoas contemplativas pois definitivamente não são rasas nem óbvias; é necessário um mergulho profundo para conhecê-las minimamente.

° ೋ ♡ ೋ ° Cada detalhe do cotidiano é um carinho , um afago , um encanto divino que chega sutilmente para nos abençoar... com paz ... serenidade e felicidade ! ° ೋ ♡ ೋ °

Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois

A imensidão de um oceano pode ser assustadora, mas a beleza de um cardume unido, é de tirar o fôlego!

° ♡ ° Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Noite de Paz !
E com um carinho de harmonia , a gente serena as emoções ... com tranquilidade recebe esta noite de descanso que Deus nos abençoa ! Gratidão no coração e esperança sempre por um amanhecer lindo de muitas vitórias ! °♡°

° ♡ ° ೋ . ʚïɞ . ೋ ° ♡ ° Entardecer ... e mais um dia que se despede , levando com ele provações , superações ... momentos de alegrias, de coração apertado ... que fiquem os aprendizados , as conquistas , as lições que nos fizeram evoluir nossa essência ... que fique somente a paz em nossos corações e este sentimento maravilhoso de GRATIDÃO a Deus por este milagre diário que a nossa Vida ! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °

Ás vezes ficamos tristes pelo fato de não termos amigos. Vamos refletir um pouco. Qual a verdadeira função de um amigo? Em quais momentos serão fundamentais à sua presença? Muitas vezes, criamos grandes expectativas sobre as pessoas e isso não é errado não, afinal, se criamos tal expectativa é porque o outro nos vendeu tal ideia. O resultado todos nós já conhecemos, não é mesmo?!? Aquela velha afirmação: "Você me decepcionou!". Decepções assim como traições veem das pessoas que jamais podemos esperar - "Eu confiava tanto em você!" - e é assim que as amizades acabam, as pessoas hoje, perderam a qualidade de tentarem subir mais um degrau, então elas jogam sabão nos seus degraus para que você escorregue e caia e precise delas para recomeçar de novo. Já virou um ciclo... O ciclo do COLEGUISMO e não da AMIZADE.

Amor de verdade é aquele que além de unir duas pessoas, dá sentido a cada gesto e importância a um simples olhar.

Play groud

A vida é um play ground
E nossos amigos seriam como as crianças
que brincam no balanço da amizade.

Os parentes seria as crianças
nos altos e baixos da gangorra.

O dinheiro como as bundas
que descem no escorrega.

O amor feito aquelas crianças tontas no gira gira.

E por fim os inimigos'
Eles seriam como as madames e seus cachorros
que defecam nas areis de nossas vida e logo
partem [com a graça de deus]

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

Para um homem mais que especial que está do outro lado do oceano.

Você é um homem encantador, um gentleman, o raio de sol em um dia nublado, a calmaria em meio a uma tempestade.
Um homem que realmente é um diamante lapidado pela própria natureza.
Simplesmente um homem que mesmo com mil palavras ainda não consigo definir, pois e muito mais que simples palavras, pois é um homem mais que especial.
Val Francis

Nunca imaginei que uma pessoa poderia ocupar um
lugar tão especial assim...
Vc chegou de fininho como quem não quer nada.
Não dava nada apenas um chefe chato pra tormentar
minha cabeça, mas, com o passar do tempo, a história
mudou muito. De chefe virou companheiro de
trabalho, mas não companheiro de trabalho qual
aquele com quem poderia contar nos momentos
mais difíceis da minha vida e também nos felizes...
Rimos, choramos e zoamos muito. Enfim, deixou de
ser chefe pra se tornar um pai, te curto de montão e
continue essa pessoa amiga, companheira, disposto
a ouvir e compreende e um pouco teimoso, cabeça
dura, além de tudo, um grande pai…
Parabéns, pai, pelo seu dia!

Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.