Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440257 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

“Se você anda com peso, você só será puxado para baixo!”

Hoje estou tão pensativa ...
Tantas perguntas sem respostas.
Tantos sentimentos ,às vezes eu preferiria ser mais racional do que emocional , mas logo penso , eu não existiria, não seria eu .
Sonhadora...nasci assim, e jamais quero mudar minha sensibilidade de ver a vida , de olhar as pessoas sem julgamentos, apenas admirar a cada um com seu próprio jeito de ser!
Quem não é sensível aos sentimentos dos outros jamais vai aprender a amar de verdade.
Quem é muito emocional sofre , mas é melhor sofrer de amor do que pela
Falta dele!
Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais.
Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.
A vida é boa quando você está feliz; Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você.
Seja fiel ao tocar os corações dos outros, seja uma inspiração. Nada é mais importante e digno de praticar do que ser um canal das bênçãos de Deus. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; As árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; E as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem aos outros.
E não esqueça ,seja você !
mesmo que ninguém te compreenda, o amor próprio nos liberta! Nos fortalece e nos deixa imune ao julgamento que as pessoas fazem ao
Nosso respeito, se fortaleça em Deus , não se confie no seu próprio entendimento.
A sabedoria vem de Deus , ser sábio às vezes é melhor do que agir com inteligência.
A inteligência faz vc aprender com os seus próprios erros , quem é sábio aprende com os erros dos outros.
Por isso Senhor te peço sabedoria na minha vida, pra eu nunca deixar de olhar pra ti ,lembrar de ti senhor,nos poucos anos ainda que restam da minha mocidade.
Antes que venham os maus dias
Nos quais direi não tenho neles contentamento.
Te agradeço meu Deus por tudo.🙏🏻
🌹Fabrícia Magalhães.

⁠No caminho da vida, você também encontrará pessoas incríveis que moram longe de ti, mas acreditem o carinho, admiração e o amor delas, podem ser tão grandes, como se estivessem ao lado de sua casa, e isso é tão real que não se pode ver, mas você pode sentir.

Posso não ser o melhor amigo de ninguém – discordo do termo "melhor amigo"; todos são importantes –, mas tenho certeza de que consigo semear algo de bom e futuramente frutífero num ser humano qualquer – se me deixarem, é claro.

Inserida por Kluyver_Nascimento

Amizades

Algumas são alternas; outras...não são amizades

Inserida por Mislenerocha

° ೋ✿❤ Quero te encontrar
Me envolver no teu amor
Te encher de carinho até o dia nascer
Passear no paraíso, sentir teu cheiro
Deliciar-me nos teus beijos
E quando o sol aparecer
Ficarei a sonhar mil fantasias
É pura paixão
Te quero pra mim.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭🍃🌸╯E a gente segue desejando que as pessoas
sejam mais humanas e o mundo mais colorido
a cada amanhecer!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭🍃❤╯ Deixa eu te desejar, fantasiar
Reinventar o amor como eu bem pensar
Só pra te amar, te abraçar te beijar
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╰»🦋• Saudade que traz felicidade
Quando penso em você
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭🍃❤╯ Em meus versos
Te escrevo
Em meus dias
Te desejo
Em meus sonhos
Te espero
Em meu corpo
Te sinto
Em meu coração
Te guardo, eternamente!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ No teu olhar eu vejo
A beleza da poesia, da paixão e do bem querer
Vejo no teu sorriso uma aquarela de alegria
Feito dia que começa amanhecer
Você é aquele que torna coisas simples em incríveis
Que tem o abraço aconchegante como nuvem de algodão
Que tem o beijo doce como o mais puro mel
Que sabe me ganhar no silêncio do olhar.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

° ೋ✿❤ As horas passam lentamente
Me perco em pensamentos
Navego num mar de sonhos
Me enlouqueço no teu amor
Sentimentos que me envolve
Me sinto levada por uma onda
Que me afoga no teu mar
Não adianta não te querer
Nem adianta fugir
Eu quero você até o fim.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Eu te quero
Te espero
Meu lindo sonho de amor
Que me encanta com seu olhar
Que me ensina o que é amar

Eu te abraço
Te amasso
Te quero só pra mim
Sou egoísta sim

Eu te desejo
Te beijo
Sonho em ter você
O tempo irá dizer
Você foi feito pra mim

Já que a vida revida
A solução vem do amor
Vem correndo pros meus braços
Vem ser meu protetor!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Sentei na minha cama, e comecei a pensar nas minhas amizades, parei pra pensar nos amigos de verdade,parei pra pensar na vida,reparei que meus amigos de verdade eu posso contar nos dedos, e dá pra acreditar que tu estás entre eles? Vi a pessoa especial que tu é, vi o quanto eu sou sortuda em te ter ao meu lado, vi os momentos que nós podíamos ter juntas, mais a distância não ajuda, as vezes eu penso poh passou mais um dia e eu não te vi, um dia que podíamos ter parado pra tomar um sorvete, parado pra conversar, sair, e se divertir juntas, meu maior desejo é poder te conhecer pessoalmente, poder sentir o conforto do teu abraço, poder ver esse sorriso real na minha frente, tirar fotos zuadas suas, falar mal das pessoas falsas,botar o papo pra fora sabe? Sabia que as vezes eu penso em ti e acho que eu sou uma tremenda idiota, eu me sinto um robô,por que eu sinto como se tu não precisasse de mim, como se eu fosse um robô mesmo sabe, por que amigos pra tirar fotos você tem, o que uma amiga virtual faz pra ajudar? Ai eu lembro que somos mais que amigas virtuais, somos o exemplo de Amigas, por que por mais que a amizade seja pela internet ela não se destruiu , ela ainda está aqui, firme e forte dando inveja em amizades fracas, o que eu queria te dizer é que Eu te amo , e nossa amizade vai longe best, enfim OBRIGADA DEUS POR COLOCAR ESTE ANJO QUE EU CHAMO DE MELHOR AMIGA NA MINHA VIDA 🙌❤️

Inserida por dandasilvaa

O tempo passa,o tempo vem e o que é de verdade perdura ao vento,perdura à noite,porque,uma vez semeada,amizade é árvore de raízes gordas num solo úmido de um terreno sem limites.

Inserida por cacadoradepalavras

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Muitos amigos você conquista na glória mas só os verdadeiros permanecerão em todas as horas.

Inserida por venioliveira

Ela é daquelas que prefere melhor amigo, do que amor.

Inserida por PequenasLembrancas

O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.

Inserida por Andradegs

A vida sem amigos é incompleta, com eles tudo se transforma, se inova e prospera.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ