Amizade um Principio de Reciprocidade
Como pode o fascíneo, o amor, o desejo, uma mistura de sentimentos surgir do nada, em um piscar de olhos.. Me sinto no momento, como uma paciente apaixonada pelo terapeuta, uma aluna pelo professor.. Fico eu a pensar, sonhar, querer.. é renovar as batidas do coração, é deixar para tras os dissabores já vividos.. Em uma tela te vi, observando seus gestos, o som que vem de você, me apaixonei.. quisera eu ter a ousadia de buscar e viver intensamente tudo isso que domina o meu ser..
TUA DIREÇÃO
ORAÇÃO DA MANHÃ
Rogerio Nascimento
Senhor amanheceu
mais um dia
O sol apareceu com um brilho que parece o teu
Todas as esperanças se renovaram
E em meu coração aflito
Em um instante os medos passaram
a escuridão da noite se desfez
e tudo que na alma era conflito
agora ao som da manhã
que é presente teu
benção viva que se moveu em minha direção
celebro e declaro que este dia é meu
e darei meu grito
dizendo que o Senhor
Na noite escura me deu a proteção
e hoje, em todos os desafios,
e durante toda a jornada
terei sua direção.
Não suporto saber que uma garota sofre por um cara que não da a minima para ela, um cara que lá na frente vai ver o erro dele, de ter deixado uma garota tão linda e bela como você partir.
Ansiolíticos são eficientes para o organismo adormecer. A proteção de Deus é eficaz para um sono tranquilo e paz para Alma.
"A vida é difícil e tudo que almejamos muito se torna um desafio, algo à se lutar. Na maioria das vezes essas batalhas se tornam esgotantes e cansativas, é nesse momento que precisamos muito daquilo que nôs dá forças, para não desistirmos daquilo que nos completa, para não vivermos com esse vazio."
Um homem que termina um relacionamento com uma pessoa e logo após que a te-la de volta não tem respeito por sua decisão e não respeita a mulher que tinha.
Um cara que termina com uma garota, e que ter ela no outro dia de volta, é um cara que não tem decisão própria é uma pessoa indecisa e incapaz de conquista algo com sucesso.
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
Um homem não é aquele que consegue conquista varias garotas, mais sim aquele que ama apenas uma verdadeiramente.
MINHA FRASE 453
Sou um dos raríssimos conselheiros - além de benemérito - que não recebe nadinha pelos conselhos contidos nas minhas frases!
MINHA FRASE 455
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.
Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
